Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

19 anos

181 cm

Peso na casa dos 63kg

BF: 8~9 %

 

Tempo de treino: comecei musculação aos 12 anos e fiz até os 17 (poucas interrupções, mas sem acompanhamento profissional muito menos conhecimento sobre, tentava me alimentar bem); logo ao completar 17 anos eu fiquei parado até completar 19 (nesses 2 anos a alimentação tbm foi irregular); ao completar 19 anos eu voltei a treinar com muito mais seriedade, dieta melhor possível, e com o objetivo de perder gordura (sempre fui muito magro, mas acumulei muita gordura no abdomen, portanto sou falso magro). Estou a 6 meses na rotina de musculação e dieta com seriedade, low carb com pequeno deficit calórico; consegui perder muita gordura abdominal(antes estava com 83cm no umbigo, pesando 68kg) e mantive as medidas de peito e braço nesse período, consegui aumentar a carga em todos os exercícios e reduzir o intervalo entre as séries).

Objetivo: ganho de massa muscular com menor quantidade de gordura possível

 

Ciclo de TURINABOL: 6 semanas (devido a meia vida, vou dividir as doses diarias em 2)

1-2: 30mg/dia

3-4: 40mg/dia

5-6: 60mg/dia

 

 

TPC: 5 a 6 semanas (início logo no dia seguinte após a última cápsula de tbol)

Spoiler

Vitamina C: 400 mg 2x/dia 

Silimarina

Metformina: 500 mg/dia

Ioimbina: 5 a 10 mg/dia em jejum (talvez)

Omega 3 (talvez)

 

Manipulado para tomar na ceia:

 

Mucuna Pruriens: 400 mg com 15% de L-Dopa

Vitamina D3: 4000 UI/dia

Vitamina E: 300 UI/dia

Magnésio: 300 mg/dia

Zinco: 20 mg/dia

 

Manipulado para tomar no desjejum:

 

L-Tirosina: 200 mg/dia

Iodo: 200 mcg/dia

Selênio: 70 mcg/dia

Extrato de Urtiga Dioica: 300 mg/dia

Saw Palmeto: 160 mg/dia

Raiz de Long Jack: 300 mg/dia

 

SERM:

Tamoxifeno

 

Dieta:

Spoiler

Obs.: eu prefiro fazer 2 tipos de refeições durante o dia: [prot+carbo] e [prot+gorduras], sendo que dou preferência para as refeições com carboidratos no desjejum, pré e pós treino.

Fontes principais de carboidrato: fruta(s) no desjejum, batata doce no pré treino, waxy maize no pós treino

Fontes principais de proteínas: clara de ovo, peito de frango em refeições sem gorduras, patinho em refeições com gordura, whey concentrado(growth) no pós treino

Fontes principais de gorduras: azeite, gema de ovo, castanha do pará

 

Eu calculo o meu gasto calórico da seguinte forma:

Durante algumas semanas (aproximadamente 3) eu acompanho o meu peso diariamente, anotando sempre e mantendo a alimentação atual constante. Visto que, não ocorra variação no peso durante esse período (desconsiderando o balanço hídrico), eu calculo as calorias que estou ingerindo nessas dias. Portanto, se não ocorreu variação de peso significa que meu gasto calórico atual será o valor encontrado.

 A partir disso eu encaixo os macronutrientes:

 

Durante o ciclo: (aumento 10% do valor calórico encontrado)

proteínas: 2,3g/kg de mm por dia

gorduras: 0,75g/kg de mm por dia

o restante das calorias eu completo com carboidratos

 

Na TPC: o valor calórico eu mantenho o mesmo do final do ciclo e vou diminuindo aos poucos gradativamente (sem variações bruscas na ingestão de calorias)

O que muda principalmente é a fonte das calorias;

proteínas: 2g/kg de mm por dia

gorduras: 1,25g/kg de mm por dia

o restante das calorias eu completo com carboidratos

 

Treino:

Spoiler

OBS.: meu peitoral é o ponto fraco

Treinos com duração média de 1h. Intervalo entre as séries de 40 a 50 segundos.

 

Durante o ciclo:

Segunda - deltoides, trapezio, abdom

Terça - biceps, triceps, pantur

Quarta - peitoral, abdom, antebraço

Quinta - pernas, pantur

Sexta - dorsal, abdom

Sábado - peitoral, pantur

Domingo - AEJ ao acordar 15 a 20min baixissma intensidade + HIIT de 7 a 10 min no meio da tarde

 

TPC:

Segunda - peitoral, triceps, abdom, pantur

Terça - rest

Quarta - dorsais, biceps, abdom, pantur

Quinta - rest

Sexta - deltoides, peitorais, antebraço

Sábado - pernas, pantur, abdom

Domingo - AEJ ao acordar 15 a 20min baixissma intensidade + HIIT de 7 a 10 min no meio da tarde

 

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2016 at 07:42, madebychernobyl disse:

Tenho interesse nessa droga. Me parece que esta bem planejado. Acompanhado

 

Vlw, amigo.

To pensando em mudar meu treino durante o ciclo. Treinar dorsais 2x/semana e peitorais 3x/semana. Mas tenho que planejar isso ainda.

Atualmente to seguindo meu final de cutting, quase chegando na casa dos 63kg e reduzindo ainda mais a linha de cintura.

Pessoal não deve entender bem o motivo de eu estar em cutting mesmo sendo leve e "magro". Na real, eu era falso magro, com pouca massa muscular e bastante gordura na barriga, sensibilidade a insulina estava um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em June 27, 2016 at 08:50, Stein disse:

na teoria uma ótima escolha, na pratica uma escolha fraca..

ela é pouco anabólica, eu não recomendo  a homens..

 

Stein, reconheço que essa droga é pouco anabólica, mas de acordo com o duduhaluch o turinabol tem capacidade anabólica simular a oxandrolona, com pouco menos capacidade de lipólise. Esse será, provavelmente, meu primeiro contato com anabólicos e estarei saindo de um cutting, portanto acredito que consiga uma diferença considerável no shape. Vou alterar a estrutura do ciclo, pois ficará mais rentável ao comprar o turinabol (2 pontes com 90 caps/pote de 10mg/cap). Provavelmente será:

1-2: 30mg

3-4: 40mg

5-6: 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas alteraçōes no planejamento:

Não vou usar silimarina durante o ciclo, apenas antes (15 dias de intervalo antes de começar tbol) e na tpc.

Acredito que não vai ter necessidade de eu usar omega 3, se sobrar $ eu compro.

Alterei a estrutura do ciclo como disse ao Stein.

Pretendo alterar alguns detalhes no meu treino durante o ciclo. Peitoral ta fraco, talvez treine esse grupo 3x/semana.

Ainda nao decidi as doses de silimarina e tamoxifeno. A silimarina provavelmente vou sar uma dosagem menor durante 1 semana antes do tbol, esperar 15 dias e iniciar o tbol. O tamoxifeno eu pretendia usar 20mg/dia, mas pensando melhor vou começar as 2 primeiras semanas da tpc com 40mg/dia, depois eu reduzo a dosagem.

Vou iniciar 5g/dia de creatina quando faltar 3 semanas para terminar o tbol e continuar por mais 4 semanas de tpc.

Vou usar 6g/dia de leucina nas 4 primeiras semanas de tpc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...