Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:


Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.
Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.
Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

 

Sei ser difícil responder, mas dá pra dizer que lander seria mais ou menos uns 70% da cooper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 19/11/2023 em 15:28, Vitor_Maromba disse:

Vale a troca então, acabando meu estoque vou testar.

 

Bom te ver de volta e a ativa.

 

Diria que sim. Só volto pra Lander e similares o dia que a fonte secar (tomara que nunca!). Oremos.

 

Em 09/12/2023 em 12:41, T. Wall disse:

Ora, ora, quem temos de volta aqui...

Saudades @MBD. Conhecimento puro aqui!

 

Tô mais online, mas ainda não voltei à rotina de relatos, pensando em retomar isso agora em 2024. Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Tamo junto, tiaguera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 10:49, MBD disse:

Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

 

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/12/2023 em 13:04, T. Wall disse:

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

 

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

 

Tem um ct do outro lado da rua, por isso me interessei.

Devo começar semana que vem, aí relato.

 

Em 12/12/2023 em 13:13, projetohuck2 disse:

daqui pouco é crossfit

 

Já passei dessa fase jovem padawan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...