Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Então galera, preciso da ajuda de voces, tenho um primo que importa suplementos, e ele disse que me arranja de graça alguns e outros que se eu precisar comprar me venderia na faixa e ainda daria uma micharia em comparação com o preço do mercado nacional. Tenho a disposição:

- Multi Vitamínico 

- Óleo de Peixe (Ômega 3)

- Vitamina C

- Whey Protein 

- Creatina 

- Glutamina 

- BCAA 

- Cafeína 

- Beta-Alanina 

- Arginina 

- ZMA

- Albumina

- Dextrose 

Seguinte, to vendo de ir em um nutricionista para ver o que ele tem a me dizer etc, mas gostaria de abrir uma opinião aqui do que vocês me aconcelharia em tomar onde seguiria uma dieta com defit calorico mais um treino de musculação e aerobico para perda de gordura e preservação máxima de massa magra. 

OBS.: Não pareço ser muito gordo, pois sou alto aí dá uma enganada, mas tenho uma bela de uma pança e cintura larga aonde queria eliminala primero para em seguida partir para ganho de massa com treino e dieta para hipertrofia onde consequentemente ganharia gordura também, então para não acumular com o que já tenho gostaria de perder esse incômodo primeiro.

Qual plano de suplementação vocês me aconselhariam para acompanhar minha dieta cm defit calorico e meus treinos?

Não precisem poupar suplementos, tenho a disposição e se for necessário tomar todos podem falar! Hahaha

Desde já agradeço!

Editado por #TeamAveia

Postado

Na minha opinião os suplementos necessários são: Vitamina D, Vitamina K, Multivitaminico, Magnésio, Melatonina, Complexo b,  Ômega 3, Bcaa,  beta-alanina. eu só acho vantagem nesses, e só utilizo esses também. o resto eu invisto na minha dieta, que é o que vai trazer resultados. esses suplementos, são mais pra evitar futuras doenças, e ter uma melhor saúde, pouco vão fazer para hipertrofia.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Na minha opinião os suplementos necessários são: Vitamina D, Vitamina K, Multivitaminico, Magnésio, Melatonina, Complexo b,  Ômega 3, Bcaa,  beta-alanina. eu só acho vantagem nesses, e só utilizo esses também. o resto eu invisto na minha dieta, que é o que vai trazer resultados. esses suplementos, são mais pra evitar futuras doenças, e ter uma melhor saúde, pouco vão fazer para hipertrofia.

Melatonina? Achei que tivesse proibida. E li em algum lugar que causava ginecomastia. 

Postado
2 minutos atrás, BigKing disse:

Melatonina? Achei que tivesse proibida. E li em algum lugar que causava ginecomastia. 

Quem disse que eu compro no Brasil? ahueuauhea, a anvisa é uma piada, melatonina é um dos melhores anti cancer, e também um dos que mais aumenta o gh. em relação a ginecomastia, não procede essa afirmação.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Quem disse que eu compro no Brasil? ahueuauhea, a anvisa é uma piada, melatonina é um dos melhores anti cancer, e também um dos que mais aumenta o gh. em relação a ginecomastia, não procede essa afirmação.

No fórum tem um tópico sobre usar ela pré treino pra aumentar GH, achei bem interessante, mas treinar com sono deve ser osso. Tu toma a noite? 

Postado
1 minuto atrás, BigKing disse:

No fórum tem um tópico sobre usar ela pré treino pra aumentar GH, achei bem interessante, mas treinar com sono deve ser osso. Tu toma a noite? 

sim, quando vc utiliza melatonina com alguma luz vc anula os efeitos dela. e também, melatonina é um hormonio do sono, logo não faz sentido utilizar como pre treino, antes de dormir ela cumpre bem esse papel de aumentar o gh.

Postado

Não tinha mais tag pra colocar não? ahahahaha

Eu adicionaria a creatina na lista do Lucas...

E outra... se eh tudo de graça... pega tudo.. e vende depois...:business:

Postado
3 minutos atrás, John Reaper disse:

Não tinha mais tag pra colocar não? ahahahaha

Eu adicionaria a creatina na lista do Lucas...

E outra... se eh tudo de graça... pega tudo.. e vende depois...:business:

boa. utilizo tbm, esqueci de citar rs.

Postado

Multi Vitamínico  (tomar ao acordar )

Whey Protein  (pós treino)

Glutamina  (pós treino e pós treino aeróbico ) 

BCAA  (pós treino e pós treino aeróbico ) 

Cafeína  (pré treino )

Beta-Alanina  (pré treino)

Albumina  ( antes de dormir, proteína time release )

Se tiver dúvidas sobre a utilidade de cada uma, só perguntar. 

O mais importante: faça uma dieta e faça exercício aeróbico intercalado ( corrida em um dia, HIIT no outro e descanso no outro) 

Se possível deixe a cafeína de lado e pegue um termogênico descente ( black mamba, hidroxycut, sinedrex )

Minha opinião.. abraços

Postado

Não recomendo whey. Mas um multivitaminico , creatina, ômega 3 , vitamina C são muito bons pra ajudar tanto na saúde quanto no bem-estar. Enfim , eu só uso mesmo multivitaminico.

Postado

Por experiência eu recomendo Creatina, Ômega 3 (se sua dieta for deficitária), Glutamina (reforço no imunológico, se conseguir de graça é uma boa, mas o preço caro normalmente não compensa) e ZMA que acho interessante a proposta e benefícios no sono, porém confesso que ainda não o testei. O resto (proteínas e carb) vc ingere na dieta sólida.

Abraços.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.