Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro Carb Cycle!


#30 Maggot

Posts Recomendados

 

·                 Altura: 1,71m

 

·                 Peso: 76kg

 

·                 BF: ~15%

 

·                 Medidas: Não sei ainda.


            Galera esta é minha primeira dieta postada aqui no forum, esta tudo bem explicado abaixo, qualquer duvida ou sugestão por favor se manifeste, obrigado! Devido a problemas pessoais acabei perdendo muito peso nesses primeiros 6 meses do ano (estava com 83kg e 12%BF  no começo do ano) e agora após as férias acabei perdendo mais peso ainda porem com o agravante de ter acumulado gordura. 
            Devido a isto esta dieta está voltada ao cutting que farei por cerca de 1 mes (sim sei que é pouco tempo) apenas para manutenção da gordura, depois irei fazer um Bulk limpo por uns 3 a 4 meses, após o Bulk voltarei ao Cutting para não ficar muito mal no fim do ano, mesmo com o objetivo de não acumular muita gordura durante o Bulk.
            Gostaria de ajuda na avaliação da dieta por ser a 1° vez que entro nessa categoria do "Carb Cycle". As refeições estarão divididas durante o dia em 6 horários, porem nos fins de semana irei optar por apenas 4 refeições devido ao sono prolongado pela manhã.
            Sobre meu percentual de gordura: Irei fazer uma avaliação na academia esta semana mas devido a mudança que estou fazendo nao posso afirmar um dia certo para tal. Quando tiver os resultados irei postar aqui...
A dieta ficou então com a seguinte divisão levando em conta que irei para academia por volta das 19:30hr:

 

 

Spoiler

 

 

DIETA 1.jpg

DIETA 2.jpg

 

 

Editado por #30 Maggot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...