Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre "saber o que as pessoas pensam"... Cara, você decerto tem deficiências com a língua portuguesa. Nada do que vc diz tem relação com o mundo da experiência real e concreta. Eu não estou supondo nada nas minhas respostas. O fato é que 1) meteram o pau no Almeida porque ele quer que a namorada emagreça; 2) todo mundo aqui treina e segue dieta; 3) principalmente os homens: digam quem de vocês namoram uma gorda e está feliz pela gordura dela; 4) para as mulheres ex-gordas: parem de treinar e voltem aos seus antigos hábitos, o que importa é a beleza interior, e, as que não foram gordas, comecem a engordar.

 

Um abraço.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, danilorf said:

 

Mas ele está obrigando a quem, MEU DEUS DO CÉU?!?!?!?! Você sabe a diferença entre uma opção e uma imposição? Pois eu te explico: uma opção sugere que a pessoa pode escolher entre duas proposições; no caso do Almeira as proposições eram: 1) emagrecer e continuar o namoro, e 2) continuar gorda e terminar. Uma imposição é algo imposto na base da coerção.

 

E outra, não somente ele mostrou o que queria, como além de tudo ele pegou a mina na mão e tá mostrando todo o caminho do mapa: montou dieta, montou treino, tá pesquisando sobre regulação hormonal e etc. Nem ele sabe ainda, mas ele gosta dela sim; se não gostasse ele tinha chutado o pau da barraca e tocado o foda-se pra voltar a comer gp.

 

Pra finalizar, faz o seguinte você também: para de treinar, arranja uma baleia pra namorar (e exija que ele engorde mais 100kgs durante o seu namoro) e depois volta nesse tópico.

Obrigado pela aula professor!
Vc pode aproveitar pra engrandecer o seu conhecimento e estudar a influência de um discurso vindo de uma pessoa que tenha um forte laço afetuoso com vc, aí na próxima vez que vc for ensinar alguém vc também comenta que nesse tipo de caso, qualquer conselho é visto com outros olhos.. Só pra engrandecer o seu trabalho como professor..

 

Não cara.. Não vou fazer seu experimento idiota se vc n sabe nem entender meia dúzia de sentenças... imagina propor um experimento..
Simples cara.. Na situação dele eu já teria saído fora, sem foder o psico da mina.. Sem ter medo de n pegar ngm..

 

Agora volta pro seu off-topic tentar aprender a ser hominho com tópico da internet campeão...

E lembre-se que toda vez que vc chama alguém de hipócrita vc acha que vc sabe oq passa na cabeça dessa pessoa..  vc n sabe nem o nome das pessoas q vc ta discutindo, imagina saber oq passa na cabeça delas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John Reaper disse:

Obrigado pela aula professor!

 

Às ordens!

 

Citar

Vc pode aproveitar pra engrandecer o seu conhecimento e estudar a influência de um discurso vindo de uma pessoa que tenha um forte laço afetuoso com vc, aí na próxima vez que vc for ensinar alguém vc também comenta que nesse tipo de caso, qualquer conselho é visto com outros olhos.. Só pra engrandecer o seu trabalho como professor..

 

Agora quem está supondo as coisas é você. Você nem conhece a mina. Você não sabe como é a relação dela com ele. Você não sabe como ela reagiu interiormente a isso. Você não sabe DE NADA.

 

Citar

Não cara.. Não vou fazer seu experimento idiota se vc n sabe nem entender meia dúzia de sentenças... imagina propor um experimento..
Simples cara.. Na situação dele eu já teria saído fora, sem foder o psico da mina.. Sem ter medo de n pegar ngm..

 

Quem disse que eu mandei você fazer um experimento, seu analfabeto? Você não entende sarcasmo/ironia?

 

Citar

Agora volta pro seu off-topic tentar aprender a ser hominho com tópico da internet campeão...

 

KKKK, coitado... Já contribui com esse fórum mil vezes mais do que você.

 

Citar

E lembre-se que toda vez que vc chama alguém de hipócrita vc acha que vc sabe oq passa na cabeça dessa pessoa..  vc n sabe nem o nome das pessoas q vc ta discutindo, imagina saber oq passa na cabeça delas..

 

Não, cara. Eu não sei o que se passa na cabeça da pessoa. O fato é que: a pessoa criticou a outra por querer a namorada magra, chamando-a de fútil; a pessoa treina e faz dieta e não namora uma gorda/gordo. Pra eu achar uma hipocrisia eu não preciso tentar adivinhar nada dentro da cabeça de ninguém.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, danilorf disse:

Ah, vão se foderem (de novo). Vocês criticando o Almeida são um bando de hipócritas. Todo mundo aí falando que é errado ele querer que a namorada emagreça, que tem que gostar dela pelo que ela é, mas tá cheio de ex-gordo aqui fazendo dieta e indo pra academia porque ninguém gosta de ser baleia. Vocês ficam nesse discursinho cor-de-rosa só da boca pra fora, mas na hora que o bicho pega pro lado de vocês, ao invés de preferirem o pote de sorvete e o netflix, vocês preferem a batata-doce e a gym.

 

HIPÓCRITAS. 

 

 

 

Vai nessa.


Eu dou o maior incentivo pra quem quer que seja deixar de ser gordo. O "politicamente correto" de hj em dia acha que os gordos não devem mudar e devem se aceitar como são. Eu acho isso completamente errado. Obesidade é uma doença, quer eles queiram quer não. É raro vc ver um obeso mórbido com mais de 50 anos. As vezes a verdade tem que ser dita, é melhor do que ficar escondendo tudo da pessoa e deixar ela destruir a própria vida. Há um motivo pras pessoas gordas serem percebidas como feias pela maioria das pessoas, e essa razão é exatamente pq ser gordo não é saudável, a pessoa tem uma doença, em maior ou menor grau.

 

No entanto;


Critiquei ele e vou criticar quantas vezes achar necessário pq o cara não gosta dela de fato. O motivo que ele deu, de que tá com ela "pq não consegue algo melhor", eu vejo como um discurso de um perdedor. Se o problema fosse só emagrecer, OK. Mas o cara falar que ela tá pegando o boi de tá com ele, que ela é feia e gorda pra caralho, que ninguém jamais iria querer uma gorda com peito e bunda pequenos, pra mim nem respeito por ela ele tem. Você pode até achar que a pessoa precisa melhorar esteticamente, mas quem gosta da pessoa se refere à ela no mínimo com respeito nessas situações.

A parte estética importa? claro que importa, mas antes de mais nada existem outras qualidades que façam vc gostar da pessoa. Não fosse assim qualquer gostosa fútil e idiota estaria OK, o que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thorun disse:

No entanto;


Critiquei ele e vou criticar quantas vezes achar necessário pq o cara não gosta dela de fato. O motivo que ele deu, de que tá com ela "pq não consegue algo melhor", eu vejo como um discurso de um perdedor. Se o problema fosse só emagrecer, OK. Mas o cara falar que ela tá pegando o boi de tá com ele, que ela é feia e gorda pra caralho, que ninguém jamais iria querer uma gorda com peito e bunda pequenos, pra mim nem respeito por ela ele tem. Você pode até achar que a pessoa precisa melhorar esteticamente, mas quem gosta da pessoa se refere à ela no mínimo com respeito nessas situações.

 

A parte estética importa? claro que importa, mas antes de mais nada existem outras qualidades que façam vc gostar da pessoa. Não fosse assim qualquer gostosa fútil e idiota estaria OK, o que não é o caso.

 

Com isso não dá pra discordar. Mas, como eu disse, eu acho sim que ele deve gostar dela. Eu acompanhava os posts dele, e sei que algum dinheiro ele tem pra comer GPs. Também tem o fato d'ele ficar falando com todos os jargões que você irá encontrar no tópico do como ser alpha. E eu também acho que a mina se esforçar por ele vai fazer com que o sentimento que ele tenha por ela aumente também. Porém, isso já é suposição minha; eu tendo a acreditar nas pessoas.

 

Abraços.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa eu vou dar o ponto pro Almeida. Ele jogou as cartas na mesa e foi bem sincero e direto. Todo mundo nessa relação é adulto, e ele já deixou bem claro pra ela que ele é superficial, então ela sabe bem onde está se metendo.

Ela seria vítima se o Almeida não tivesse sido direto com ela e ainda ficasse fazendo piadinhas e zoando ela por causa do excesso de peso. 

 

Se ela aceitou a proposta é porque bem no fundo ela sabe que precisa mudar, seja por causa do Almeida ou não. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa é tentar fazer os exercícios juntos( uma caminhada, trote), incentive ela a enviar foto das refeições pra vc, peça pra baixar uma aplicativo, tipo fatsecret ou My Fitness pall para acompanhar. Não fique inventando moda, comece pelo básico pra pessoa não ficar desanimada..uma dieta de 1200/1500/1800 ( conforme o tanto que quer se perder) calorias pra quem está começando já é uma boa. 

Musculação 3x pra começar.

 

Agora rapaz, na boa, você já conheceu ela assim? Se sim, pq começou a namora-la ? 

 

Eu por exemplo dificilmente namoraria alguém que fuma...Na verdade eu não gosto nem de conviver com quem fuma!!! Pq diabos eu ia fica com alguém que já saberia que ia ter problemas na frente? e com toda certeza ia impor que a pessoa parasse de fumar!!

 

Agora se ela aceitou...quem somos nós pra julgar..Sorte aí para os dois!!!

 

Obs. E tenha certeza. Se ela aceitou sua imposição de emagrecer pra continuar o namoro, a auto estima dela é baixa, na hora que ela emagrecer pode ter mais certeza ainda que a auto estima vai melhorar!! E aí meu caro, se cuide! porque essa história poderá mudar da água para o óleo. É ver pra crer!

 

 

 

Editado por Anna17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...