Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Spanker (O retorno) - Bulking


Spanker

Posts Recomendados

21 horas atrás, Spanker disse:

Relato para dizer que o diário não está morto.

Dados atuais:

Peso: 76,5KGs(Peso em jejum) (Anteriormente era 73,5KGs. Provavelmente memória muscular trabalhando...)

BF: 14-16% (Está aparentemente menor, porém estou com mais volume)

Altura: Mesma coisa

Fotos: quando chegar em 13-15% eu posto, ninguém ta acompanhando mesmo.

 

OBS: A parte superior do abdomen, tríceps, costas e etc, deram uma boa secada. Só a pochete que ta lá... Pegou amor, num larga eu de jeito nenhum. AHUAHUAHAU

 

Treinos em jejum e Jejum intermitente: Descontinuei porque não estava vendo evolução, não sei dizer se era psicologico, mas a catabolizada começou a pesar muito. @lucasf21 estou sendo obrigado a concordar contigo

 

Atualmente, faço uma boa refeição pré e pós treino (Bem carbada). Não tenho hora para comer e nem dieta fixa(devido a correria, afinal sou apenas +1 que luta, porém dedica o tempo restante no que gosta), apenas bato minhas macros no final do dia e evito refeições lixo e ricas em açucar. Macro atual em 2200Kcal.

 

Sobre Cardios: Irei começar a abaixar os carbos e subir as gorduras, e começo AEJ no próximo mês+Cafeína (talvez efedrina, só em último caso...)

Vou acompanhar mano.

Altura: Mesma coisa hauhauahuauhaa dei risada disso

mudar altura dps dos 24 anos é nova pra mim hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Laay disse:

Vou acompanhar mano.

Altura: Mesma coisa hauhauahuauhaa dei risada disso

mudar altura dps dos 24 anos é nova pra mim hahahah

AHUAHUAAHAUH minha esposa mediu em casa e deu 1.77, mas vamos ver a aval do próximo mes né hehe

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Armando_ disse:

Vai trocar a estratégia da sua dieta?

Acompanhando aqui, man.

Por enquanto não, porque fecharei ela em 2100kcal essa semana. A partir de semana que vem, irei fazer AEJ 3x na semana e subirei as gorduras abaixando os carbos mantendo Kcal. Estou pensando na possibilidade de usar cafeína, 200mg de 2 em 2h. Tipo, to pensando muito para fazer as modificações para não queimar técnicas antes da hora por estar fazendo isso natural. A previsão é que eu encerre o cutting no início de novembro, as tecnicas a serem utilizadas ainda: carbando só o pré e pós, com lowcarb no resto do dia, termogênico e talvez até uma Efedrina/cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Spanker disse:

Por enquanto não, porque fecharei ela em 2100kcal essa semana. A partir de semana que vem, irei fazer AEJ 3x na semana e subirei as gorduras abaixando os carbos mantendo Kcal. Estou pensando na possibilidade de usar cafeína, 200mg de 2 em 2h. Tipo, to pensando muito para fazer as modificações para não queimar técnicas antes da hora por estar fazendo isso natural. A previsão é que eu encerre o cutting no início de novembro, as tecnicas a serem utilizadas ainda: carbando só o pré e pós, com lowcarb no resto do dia, termogênico e talvez até uma Efedrina/cafeína.

 

Eu curto bastante fazer jejum intermitente, só que o meu é level hard huaehuaeh (1 refeição por dia/24 hrs).

Não sei se vai te auxiliar, mas atualmente estou em cutting e fazendo uma refeição com cerca de 1000 kcal diárias, estou mandando iombina + cafeína + canela como pré treino e está me ajudando bastante e fazendo o uso de cafeína + canela cerca de 3x ao dia, estou 45 dias jejuando, perdi cerca de 4 kg + 7cm circunferência abdominal e tenho mantido a mesma intensidade de treino (a força também tem permanecido), não sinto que tive muita perda de MM (o espelho é quem manda, né? huaheu)

Eu sinto + resultados quando dou uma diminuída nos carbo e aumento a ingestão de gorduras. Faz um teste também, só se pega as manhas tentando.

Boa sorte e vou continuar acompanhando. (=

 

Esqueci de citar também: bebo cerca de 5/6 litros diários (mas sigo essa rotina a 2 anos kkk).

Editado por Armando_
Faltou um detalhe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 Kcal pra mim é tenso hehehe.

Galera, dieta atualizada.

Treino irei postar ainda, mas irei modifica-lo para ABCD sequencial. Os ombros estão saindo visivelmente prejudicados na divisão ABC2X. Ficará assim:

Ficha 1: Peito/ Tríceps/ Abdômen

Ficha 2: Costas/ Trapézio/ Bíceps/ Panturrilha

Ficha3: Ombros(sem pegar trapézio)/ Abdômen

Ficha 4: Pernas completo+Terra/ Panturrilha

 

OBS1: Sem alongamentos, apenas aquecimentos com cargas menores e manguito.

OBS2: Treino está sendo dividido 1 mês com divisões 5x5 (carga), no mês seguinte atingindo a carga usada no 5x5 em 4x8

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, estou retomando o diário. Por problemas pessoais tive que me manter afastado e não pude levar o treino e dieta tão a sério, irei retomar na segunda feira aos treinos 100%+Aeróbicos. Aparentemente estou +retido e tive uma leve aumentada no BF. Porém amanhã recomeçarei focado.

 

Dieta ficará em 2250 Kcals começando à abaixar os carbos. E o treino está dividido em ABCD sequêncial. Mesmo zoando a parada, os ombros deram uma leve melhorada em relação ao resto.

 

Como me mantive afastado irei retornar diferente. Farei um cutting de no máximo 12 semanas.

1º Mês: Serão feitos 50m de esteira a 6-7km mantendo os batimentos acima de 130. 3x por semana no período da tarde.

2º Mês: Começarei com o AEJ.

3º Mês: Tentarei fechar nas 8 semanas, se for necessário farei +4 semanas mantendo a efedrina.

 

Farei um ciclo de Cafeína+Efedrina

1ª Semana: 210mg Cafeína+ 15mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

2ª Semana: 420mg Cafeína+ 30mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

3ª Semana: Off E.C.

4ª Semana: Off E.C.

5ª Semana: 210mg Cafeína+ 15mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

6ª Semana: 420mg Cafeína+ 30mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

7ª Semana: Off E.C.

8ª Semana: Off E.C.

9ª Semana: 210mg Cafeína+ 15mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

10ª Semana: 420mg Cafeína+ 30mg Efedrina a cada 2h por 3x ao dia

 

Se sentir necessidade, abaixarei/aumentarei as dosagens da cafeína e efedrina.

 

Domingo será lowcarb.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitado no dia 17/10/2016

Boa noite a todos. Estou retomando meu diário, por problemas financeiros tive que me afastar do treino por 17 dias (calculei uma coisa e imprevistos aconteceram fudendo tudo). Mas aqui estou eu, 70% recuperado.

 

Retornei aos treinos a uns 18 dias, como a grana ta curta e não quero passar o carnaval engordando preferi voltar em bulk, pelo menos até o início de novembro. (Não sei vocês, mas meu gasto é 3x mais em cutting (devido ao 3g/kg prot, 1.6 Gord e multivitamínicos) Estava em 14% de BF pesando 76,5KGs, atualmente estou pesando 79KG's e o bf deve estar em torno dos 18%. (Sei que ta sendo loucura, mas é pra não perder tempo e não fazer um cutting mal feito)

 

Ficha atual está dividida em 1,2 e 3. (famosa ABC)

 

Treino 1: Peito, Ombros e Tríceps

 

4x8-10 Supino Inclinado Halter

4x8-10 Supino Reto+Crucifixo Reto

3x12 Cross Over+Voador

4x8-10 Desenvolvimento c/ Barra

4x12/10/8 Elevação Lateral Dropado

4x8-10 Supino Fechado

4x8-10 Tríceps Pulley+Francês na Polia com corda

 

Treino 2: Costas, Posterior de Ombros, Trapézio e Bíceps

 

4xfalha Barra Fixa Aberta

4x8-10 Serrote Unilateral

4x8-10 Puxador Frontal Aberto+Frontal Fechado

4x8-10 Remada Curvada+Crucifixo Inverso

4x15 Encolhimento+4x8-10 Remada Alta

4x8-10 Rosca Direta c/ Barra

3x12 Bíceps unilateral no cross over com braço elevado

 

Treino 3: Pernas Completo+Panturra

4x8-10 Agachamento Guiado (Na cidade que estou, as que tem livre é 2x preço, infelizmente adaptarei por enquanto)

4x8-10 Leg Press+Panturrilha no leg até a falha

3x15 Extensora

4x8-10 Stiff

3x15 Flexora

Panturrilha unilateral até a falha

 

Como a ficha ta me consumindo, estou fazendo o treino de abdômen no dia 1 (Ficha 1), porém umas 8hrs depois do treino.

 

Dieta estava em 3100 Kcals, porém estava estagnado. Então aumentei +200kcals até o final do mês.

 

Obrigado a todos e logo logo retomarei meu cutting.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 17/10/2016 at 23:49, Spanker disse:

Ressuscitado no dia 17/10/2016

Boa noite a todos. Estou retomando meu diário, por problemas financeiros tive que me afastar do treino por 17 dias (calculei uma coisa e imprevistos aconteceram fudendo tudo). Mas aqui estou eu, 70% recuperado.

 

Retornei aos treinos a uns 18 dias, como a grana ta curta e não quero passar o carnaval engordando preferi voltar em bulk, pelo menos até o início de novembro. (Não sei vocês, mas meu gasto é 3x mais em cutting (devido ao 3g/kg prot, 1.6 Gord e multivitamínicos) Estava em 14% de BF pesando 76,5KGs, atualmente estou pesando 79KG's e o bf deve estar em torno dos 18%. (Sei que ta sendo loucura, mas é pra não perder tempo e não fazer um cutting mal feito)

 

Ficha atual está dividida em 1,2 e 3. (famosa ABC)

 

Treino 1: Peito, Ombros e Tríceps

 

4x8-10 Supino Inclinado Halter

4x8-10 Supino Reto+Crucifixo Reto

3x12 Cross Over+Voador

4x8-10 Desenvolvimento c/ Barra

4x12/10/8 Elevação Lateral Dropado

4x8-10 Supino Fechado

4x8-10 Tríceps Pulley+Francês na Polia com corda

 

Treino 2: Costas, Posterior de Ombros, Trapézio e Bíceps

 

4xfalha Barra Fixa Aberta

4x8-10 Serrote Unilateral

4x8-10 Puxador Frontal Aberto+Frontal Fechado

4x8-10 Remada Curvada+Crucifixo Inverso

4x15 Encolhimento+4x8-10 Remada Alta

4x8-10 Rosca Direta c/ Barra

3x12 Bíceps unilateral no cross over com braço elevado

 

Treino 3: Pernas Completo+Panturra

4x8-10 Agachamento Guiado (Na cidade que estou, as que tem livre é 2x preço, infelizmente adaptarei por enquanto)

4x8-10 Leg Press+Panturrilha no leg até a falha

3x15 Extensora

4x8-10 Stiff

3x15 Flexora

Panturrilha unilateral até a falha

 

Como a ficha ta me consumindo, estou fazendo o treino de abdômen no dia 1 (Ficha 1), porém umas 8hrs depois do treino.

 

Dieta estava em 3100 Kcals, porém estava estagnado. Então aumentei +200kcals até o final do mês.

 

Obrigado a todos e logo logo retomarei meu cutting.

desistiu do abcd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...