Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein / Dúvida


Nato

Posts Recomendados

Galera tô com uma dúvida.

Estou tomando WHEY PROTEIN da STEEL NUTRITION muito bom e gostei dos resultados com meus amigos e instrutor, porém estou com um dúvida.

Eu posso preparar WHEY demanha cedo 7:00 tp [b]1 LITRO [/b]e ir tomando nos horários?

Ou cada vez tem que pegar o liquidficador e fazer porção de 250ml ?


[b]Eu faço demanhã uma garrafinha com 600ML (aquelas coca 600) ai eu encho e levo para o trampo, tomo metade + - quando chego no trampo 7:45 e outra metade as 15:00 na parte da tarde, ai quando chego em casa 17:45 eu como fruta ( 2 bananas , + 1maça) tomo 100ml de whey + 1 sache de mega pack para ir pro treino.[/b]

Quando chego do treino tomo wheypor volta das 21:00

E as 00:00 quando eu vou dormir tomo 250ml de WHEY!

[b]OBS: Comprei MALTODEXTRINA para tomar junto com WHEY no PÓS TREINO, porque senao o organismo absorve PROTEINA como energia![/b]

Total da quase 1 Litro de Whey no dia todo, demanha, tarde, pós-treino e antes de dormir... tá bom ? tem que diminuir eu ja tenho muita massa e gordura também, minha estatura eh bem entroncada... a quantidade de WHEY está boa?

Eu diluo o WHEY sabor chocolate em água mesmo porque já tenho massa...rs

Cada 1L eu coloco cerca de 5 COLHERES DE WHEY (Colheres Cheias de Sopa)



Espero que alguém me ajude nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Cada pessoa tem necessidades diferentes, a quantidade vai variar de acordo com o seu peso e você não informou...

Na minha opinião, você pode tomar Whey e Malto somente no pós-treino e em outros horários optar por proteínas muito mais baratas como albumina, o efeito vai ser o mesmo. O único horário crítico para se usar whey é no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,88 de altura e peso 102 kilos... (Quando falo meu peso vcs se assusta)

Mas eu sou grande meus ombros e costas são bem largos porém nada definido (rasgado), tenho bastante força também...aqui na empresa pessoal fica falando que devo mudar de profissao para segurança...aeuheahueahuea, mas nao sou monstro nao, mas para minha idade sim...mas nada de definido...ainda


Estou fazendo academia quase 2 meses porém já faço exercicios com pesos até que bastantinhos para minha idade e tempo de academia

Tenho 18 anos...

Vou passar os principais exercicios com pesos

[b]OFF TOPIC:

Leg press 45º: 280kg
Crucifixo 70kg
Supino Sentado na máquina 60kg total
Supino reto 25kg cada lado bem feitos
Puxador costas 50kg
Puxador inverso 60kg[/b]

Mas ainda vou bater umas fotos, mas tenho barriga ainda, nao estou fazendo academia só para queimar, estou fazendo para pegar MASSA MAGRA...(perdendo aos poucos nao tenho pressa)...


Vê ai bronco pelo meu peso qual a quantidade ou se já tá bom!



Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dallathiago' post='16272' date='22 05 08']minha nutricionista falo pra mim em tres gramas por kg/dia.
nao sei c pra todu mundo é assim, mas é essa quantidade q eu tomo ..
e como o bronco ja falo fora do pos treino, q tem q ser whey+malto mesmo, toma outra proteina mais barata.[/quote]

Dia pode ser... mas no pos treino 3gr por kg é doidera! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='16380' date='23 05 08']Dia pode ser... mas no pos treino 3gr por kg é doidera! xD[/quote]

Isso não é no pós treino,
esses 3g/kg é para o dia inteiro..

Dependendo do tamanho do scoop de whey, 1 medida já é o bastante.. seguido de uma refeição sólida a base de carbos e proteinas também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...