Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta para ganho de MM


Igor99

Posts Recomendados

E aí brows! Acompanho esse fórum a pouco mais de 1 ano, mas falo muito pouco, e hoje venho aqui para pedir ajuda de vocês para me ajudar na dieta para ganho de MM.

Tenho 19 anos, fiz academia dos 16 ate os 17, fiquei menos magro do que era kk só que depois disso parei de levantar peso, e só voltei agora, faz 3 meses que to garrado de novo, e não penso em parar.. Porém meu dia é muito corrido, e queria uma dieta que se encaixasse na minha rotinha.. Acordo todo dia ás 5:30h da manhã para ir pra faculdade, pois faço em outra cidade, saio ás 10:30h e chego em casa 11:30h , aí 13h começo trabalhar no supermercado aqui da minha cidade e vou até as 20:30 , de segunda a sábado , todo dia assim. E malho das 21h até ás 22:20 mais ou menos, por minha rotina ser puxada assim, queria pedir a ajuda de vocês para montar uma dieta para meu objetivo, sem ocupar muito do meu tempo, pois não tenho kk .

Tenho 1,78 de altura  , 74kg

Braço: 35,5cm

Coxas: 54cm

Panturrilhas: 39cm

Peitoral não sei, mas o pessoal admira muito ele, acho que tá desproporcional, tá muito grande e meu braço não.. Malho de segunda a sábado.. Segunda: Peito e tríceps   Terça: Bíceps e Costas    Quarta: Perna, panturrilha e ombro e assim vai.. Suplementação to usando Whey Optimum , 30g no pós treino e creatina universal 5g .. Ajudem aí galera, desde já agradeço..

E bora esmagar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...