Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Ah Cara.... Procurar mulher Na academia eh foda hein. Eu Vou pra treinar. Cara feia e modo insano.

Sobram as minas que ficam no whatsapp.

 

chegou a geração Frank Mcgrath que pra ficar gigante tem que fechar a cara e fazer cara de mal...engraçado que os gigantes que eu conheço são os mais gente boa e até trocam ideia com você, já os frango pseudo hardcore maromba no pain no gain sempre são assim, cara fechada, cheio de marra e nem boa noite/bom dia dão..acho isso comédia hahahaha

 

E concordo com o falange, melhor coisa pra mulher é gh, pode ser até 1 ui por dia, mas sem essa de fazer só 2~3 meses.. quanto mais tempo melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thermal disse:

 

chegou a geração Frank Mcgrath que pra ficar gigante tem que fechar a cara e fazer cara de mal...engraçado que os gigantes que eu conheço são os mais gente boa e até trocam ideia com você, já os frango pseudo hardcore maromba no pain no gain sempre são assim, cara fechada, cheio de marra e nem boa noite/bom dia dão..acho isso comédia hahahaha

 

E concordo com o falange, melhor coisa pra mulher é gh, pode ser até 1 ui por dia, mas sem essa de fazer só 2~3 meses.. quanto mais tempo melhor..

 

[2]

 

tem nego na minha academia que já subiu no olympia e é gente boa pra krl

tem BB pro que é gente boa pra krl ( só vc não ser aquele boçal que pergunta EAI CARA OQ VC TOMA PRA FIK GRANDE PORRA?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre você não estar proximo ao seu objetivo, é claro, ninguem faz um ciclo e chega ao objetivo. Se não seria simples e facil, pq acha que a maioria manda ciclo atras de ciclo sem parar? Rs

Agora nego que tem medo de pega mulher bonita é foda em, se não tem moral para chegar em famosa de instagram kkkkkkk, merece pega mina meia boca. 

Na minha academia, tem umas 15 wellness, pelo menos umas 4 já foram pra conta. E a receita é simples, confiança. 

Agora fica a dica, ter algo serio com uma mina MAROMBA é OSSO, já fiquei 6 meses com uma atleta famosa e eu te digo, é pessimo, sabe as nossas rages dos anabols? Elas tem piores, sabe a nossa dieta? A delas é muito pior... Pegar elas é legal, mas ter junto, é osso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, thermal said:

 

chegou a geração Frank Mcgrath que pra ficar gigante tem que fechar a cara e fazer cara de mal...engraçado que os gigantes que eu conheço são os mais gente boa e até trocam ideia com você, já os frango pseudo hardcore maromba no pain no gain sempre são assim, cara fechada, cheio de marra e nem boa noite/bom dia dão..acho isso comédia hahahaha

hahahahaha pois é... pessoal começa a treinar.. tdo pequenininho, tdo de boa, gente boa... começa a crescer o bracinho, começa a crescer a marra... E esses caras nunca ficam gigantes porque eles vão na academia pra treinar a marra deles, que sempre cresce, enquanto o chassi fica na mesma..

O que não significa também.. que voce precisa ser o Master Entrosa, que é outro tipo de maluco chato pra p...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Sobre você não estar proximo ao seu objetivo, é claro, ninguem faz um ciclo e chega ao objetivo. Se não seria simples e facil, pq acha que a maioria manda ciclo atras de ciclo sem parar? Rs

Agora nego que tem medo de pega mulher bonita é foda em, se não tem moral para chegar em famosa de instagram kkkkkkk, merece pega mina meia boca. 

Na minha academia, tem umas 15 wellness, pelo menos umas 4 já foram pra conta. E a receita é simples, confiança. 

Agora fica a dica, ter algo serio com uma mina MAROMBA é OSSO, já fiquei 6 meses com uma atleta famosa e eu te digo, é pessimo, sabe as nossas rages dos anabols? Elas tem piores, sabe a nossa dieta? A delas é muito pior... Pegar elas é legal, mas ter junto, é osso. 

n quero mina de competição não...

vida de atleta é mto chato, mt regrado (de mulher principalmente)

elas tem que ser disciplinadas, n é que nem homem que pode abusar de roids lololol

 

pro nivel de academias normais meu shape é ok, mas pro nivel que essas minas estão acostumadas eu sou só um lixo hahahah

capaz q me perguntem 'do you even lift?'

 

sem contar que eu treino em uma das melhores academias aqui de sp, mas meu estilo é completamente diferente

aqui é tudo playboyzinho, já eu sou mendigão, tenho uma barba 5x maior do que qqr 1 que pisa lá, cabelo zoado, fone de ouvido e roupas velhas/largas

lá tirando os atletas msm vai td mundo arrumadão pra fazer aquele social bonito (não tenho nada contra isso, já consegui alguns clientes conversando na lanchonete da academia, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce Ta presumindo, julgando Sem base. Mas vai la. Quer Levar Tudo ao pe da letra, que assim seja.

Boa sorte pra voce

 

chegou a geração Frank Mcgrath que pra ficar gigante tem que fechar a cara e fazer cara de mal...engraçado que os gigantes que eu conheço são os mais gente boa e até trocam ideia com você, já os frango pseudo hardcore maromba no pain no gain sempre são assim, cara fechada, cheio de marra e nem boa noite/bom dia dão..acho isso comédia hahahaha

 

E concordo com o falange, melhor coisa pra mulher é gh, pode ser até 1 ui por dia, mas sem essa de fazer só 2~3 meses.. quanto mais tempo melhor..

Academia eh local pra treino e foco no que Voce Ta fazendo. Quer fazer amizade, ficar pagando de mestre de cerimonias, entrosadao, vai pro clube....

Quando to no treino e foco no que to fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que o uso dos esteroides é um vício dos mais prazerosos pra inúmeras pessoas. E poucas pessoas fazem um ciclo e deixam de lado. É ótimo ver seu corpo progredindo em menos tempo, carga, as mudanças nítidas no espelho, mas tudo tem um preço e tem inúmeros poréns. No teu caso, acredito que você viu na prática como é, como o teu corpo reage com a droga e já fica a experiência pra um futuro ciclo. A ideia que sugeriram de ir com um coach, acho válida, mas desde que você procure um coach bom e que tenha um bom entendimento de hormônios, porque pagar caro pra nada não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DakarNergens disse:

Voce Ta presumindo, julgando Sem base. Mas vai la. Quer Levar Tudo ao pe da letra, que assim seja.

Boa sorte pra voce

 

Academia eh local pra treino e foco no que Voce Ta fazendo. Quer fazer amizade, ficar pagando de mestre de cerimonias, entrosadao, vai pro clube....

Quando to no treino e foco no que to fazendo.

Até o momento em que passa uma mina com a calça "atolada" na sua frente. Quero ver o foco... hehehe. 

Brincadeiras a parte...

Mas é isso. Cada um no seu. Tem academia pra todos.. pra quem quer treinar, pra quem quer outras coisas, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...