Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO


Posts Recomendados

- Idade: 28

- Altura: 1,69m

- Peso: Agora 68,5

- Medidas(braço,peito etc): Quadril 101,5, Coxa 63,5, Cintura 73, Panturrilha 38.+

- Percentual de gordura(BF): Não sei. Última avaliação em março 19%

- Tempo de treino: Sem intervalo 18 meses. Total 4 anos.

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona manipulada (5mg/cap) 8 semanas

Semana 1: 10mg/dia (1cap a cada 12 hs)

Semana 2 a 8: 20 mg dia (2 cap às 6hs, 1 às 14h, 1 às 22h)

 

Estou na 3ª semana. 

Efeitos: Aumento na força. Agachamento foi de 15 para 22kg, leg press de 80 para 100kg e puxada de 30 para 40kg.

Rigidez muscular. Treino de manhã e parece que fico o dia todo sentindo o músculo rígido, contraído.

Recuperação: no outro dia que treino perna, por exemplo, começo a ficar dolorida e no meio do dia já não sinto nada mais.

Aumento de massa: eu olho a foto e me acho só mais gorda, o marido diz que estou mais musculosa. Não sei.

Aumento na libido: já está quase se tornando um problema.

 

Colaterais: Um pouco de aumento na oleosidade no cabelo, nada demais. Eu acho que a voz tá arranhando um pouco, mas o marido diz que é coisa da minha cabeça. Na primeira semana senti dor de cabeça, agora não sinto nada mais.

 

Dieta está basicamente frango, ovos, carne, tapioca, arroz integral, batata doce, cottage, coalhada, banana, abacate e de vez em quando como pão integral.

Estou tentando comer 2000 Kcal por dia sendo Proteína: 2g por kg e o restante equilibrado entre carbo e gorduras.

 

Suplementação: whey e malto pós treino, multivitamínico e caseína antes de dormir.

 

Seguem as fotos do 1º dia do ciclo (02/05) e de 18/05.

tumblr_o7fh20TLuJ1vv5saro2_1280.jpg

tumblr_o7fh20TLuJ1vv5saro1_1280.jpg

 

 

Editado por Barbs_87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei para relatar que essa semana bati os 70kg... MEDOOOO!!!! kkkkkk

E o melhor disso, hoje o treino foi membros superiores e ABS, terminei o treino e dava pra ver os gomos, nunca antes na história desse país...

Nada de colaterais visíveis por enquanto, além da oleosidade no cabelo, estou tendo que lavar todos os dias, antes era dia sim/dia não.

Então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, como você conseguiu a prescrição para manipular a Oxa?

Minha médica surta toda vez que desconfia que estou tomando alguma coisa.

Ciclei algumas vezes com Dura + stano por conta da dificuldade de encontrar um médico que aceite prescrever a Oxa.

Você já tomou algum hormônio diferente da Oxa, sentiu alguma diferença?

E a virilização?

Ah, a definição tá melhorando muito.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Naru disse:

Querida, como você conseguiu a prescrição para manipular a Oxa?

Minha médica surta toda vez que desconfia que estou tomando alguma coisa.

Ciclei algumas vezes com Dura + stano por conta da dificuldade de encontrar um médico que aceite prescrever a Oxa.

Você já tomou algum hormônio diferente da Oxa, sentiu alguma diferença?

E a virilização?

Ah, a definição tá melhorando muito.

:*

Então, o que acontece é que eu conheço uma pessoa que trabalha na farmácia de manipulação e essa pessoa tem um esquema com um médico que atende no mesmo prédio. Aí ele me vende a Oxa e o médico passa a receita pra ele. É caminho inverso. Coisa bem lícita sabe? kkkkkkkkkkk

Esse foi meu primeiro contato com hormônio, nunca tinha usado. Tô gostando muito.

Sobre virilização, NADA. Nem voz, nem clitóris, por enquanto nada.

Obrigada por acompanhar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD

Bem parecido comigo.

Eu consigo comprar a Dura na farmácia com um conhecido. Mas sai quase 3x o valor do que se fosse com receita. Pelo menos tenho certeza que é original.

Quanto a virilização, no meu primeiro ciclo, também não notei nada.

Ela só veio depois do segundo...Acredite, depois que você vê os resultados, vai querer repetir.

Dado um tempo, a voz da uma amenizada. Mas não volta a ser o que era antes. Mesma coisa com o clit.

O pior no meu caso, é a oleosidade da pele. Já fiz tratamento com Roacutan e por conta disso, tenho protelado ciclar com a Dura desde então.

Tenho procurado uma outra alternativa. Uma que não jogue no lixo o tratamento e a grana que gastei com o Roacutan.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...