Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marxismo Cultural


Paradoxo1996

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tudo tem sua perspectiva... cada um sabe a mae que tem, cada um sabe a filha (o) que tem, cada um sabe o esposa que tem. A legalização e regulamentação nao precisa ser extremista, nao é pq estamos no Brasil que nada pode dar certo, o brasileiro nao é tão burro e ignorante do jeito que vcs pensam, o brasileiro é enganado. Nao temos lideres, nao temos idealistas de vdd, nao temos ngm pra bota o pau pra torar e fazer o certo pelo certo, só temos um bando de covardes que nem a gente, que fica atras de uma tela de computador falando o que é certo e errado.

 Parece que ngm aqui comeu puta, ngm fumou maconha ngm deu uns teco.. E quem fez?? virou bandido? ta na cracolandia?? Foi pra zona e achou a mae la? pelamor, muita hipocrisia. Vamos fechar os puteiros então, acabar com as droguinhas da playboizada,  guardar dinheiro, investir e lucrar $$$$$ money money money... parece que aqui só tem magnata... qro ver cortar as puta e o po dos magnatas de verdade! Acorda negada!!! Abre o olho pra quem ta ganhando a grana em cima de toda essa merda, será que pra quem tem o controle de tudo isso é conveniente a legalização e regulamentação?? Voces criticam idiotas, mas se comportam do mesmo jeito, vivem e defendem ideias que favorecem o interesse dos outros, esses outros que só vivem por eles mesmos e tão pouco se fudendo com vc. 

E nao vem me enxer o saco com estatistica e o caralho...

Abra o OLHO!!!!! O mundo real esta atras de voce!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

 

E nao vem me enxer o saco com estatistica e o caralho...

Abra o OLHO!!!!! O mundo real esta atras de voce!!! 


Eu que lhe digo pra abrir os olhos, vc está a defender aquilo  que comprovadamente leva a destruição da sociedade e seus pilares e NADA de bom trará as gerações futuras.

Não feche os olhos para realidade , vc manda os outros abrirem os olhos mas VOCÊ se recusa a enxergar os fatos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PingaPia disse:

 

 

Incrível. Valeu por compartilhar.

 

A suécia foi onde o feminismo chegou mais longe, ao ponto da mulher sair para trabalhar e o homem ficar em casa trocando fraudas. Consequência: o país mais feminista é também o país com mais estupros do mundo.

 

O feminismo faz isso, destrói a dignidade do homem e da mulher.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cena no minimo comica, o que ta acontecendo nesse exato momento na venezuela,Militantes chavistas reclamam por falta de medicamentos e alimentos e toda população tambem,conclui se que nem aqueles que lutam que fazem parte do governo tão sofrendo com a sociedade.

Eu sinto muita pena com nossos irmãos venezuelanos,lá agora parece um espelho do futuro do que seria o Brasil caso PT continuasse no poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo seguinte serve, de certo modo, para complementar o que postei anteriormente.

 

Já adianto a alguém que por ventura ao ler o título do vídeo se ofenda com o mesmo, peço que antes de concluir isso, veja até o final. Repito: até o final.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...