Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações não constantes


Posts Recomendados

18 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, não discordei errado, visto que a dose padrão que costumam recomendar é + de 400mg ... e você falou como se frequência acabasse com a necessidade de IA que não é uma verdade absoluta... se jogar até 200mg provavelmente não vai ter problema algum independente da frequência ... só acho importante pra alguém que não detém nem esse conhecimento entender o contexto geral.

De qualquer forma, creio que esses atletas não fazer Blast com apenas 400mg de testo e + nada... ai é claro que se as drogas de apoio não aromatizarem, pode não ser necessário IA, mas, em geral, em ciclos de iniciantes, se usa ao menos 400mg Testo.

Bem já disvirtuamos demais, o mais importante foi dito.. quanto mais frequente melhor... o ideal é tirar exame de E2 pra ver se tá sob controle... mas se sentir colaterais... IA pra dentro :D

Sim, fazem. As vezes usam testo de cruise durante Blast mesmo, so pra manter libido e bem estar. Isso eh até aconselhável mais pra novatos, a low dose de testo..

Nao ter problema algum com 200mg de testo, independente da frequência ?

Cara, 200mg de testo deixa sua tt acima de 1000 chegando até 1400 (vi em exames), dependendo da individualidade biológica de cada um e quanto o organismo "aproveita" da droga. A menos que você pegue testo ruim né... Porque minha testo de 200mg/ml, tem 200mg/ml

Sem falar que exame pra E2 só serve pra uma referência, pra não dizer que não serve pra nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, não discordei errado, visto que a dose padrão que costumam recomendar é + de 400mg ... e você falou como se frequência acabasse com a necessidade de IA que não é uma verdade absoluta... se jogar até 200mg provavelmente não vai ter problema algum independente da frequência ... só acho importante pra alguém que não detém nem esse conhecimento entender o contexto geral.

De qualquer forma, creio que esses atletas não fazer Blast com apenas 400mg de testo e + nada... ai é claro que se as drogas de apoio não aromatizarem, pode não ser necessário IA, mas, em geral, em ciclos de iniciantes, se usa ao menos 400mg Testo.

Bem já disvirtuamos demais, o mais importante foi dito.. quanto mais frequente melhor... o ideal é tirar exame de E2 pra ver se tá sob controle... mas se sentir colaterais... IA pra dentro :D

Eu bato + de 1400 com 200mg/week, já postei até exame por aqui, se não usar 0,5mg DSDN de anastro posso aplicar todo dia que ai dar merda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JCBuilder disse:

Eu bato + de 1400 com 200mg/week, já postei até exame por aqui, se não usar 0,5mg DSDN de anastro posso aplicar todo dia que ai dar merda haha

Sim, eu também :D ... mas, como isso é bem individual, não quis entrar muito nesse mérito saca? já vi relato de gente segurando 80 de E2 na boa.. eu já incho... tem gente que aromatiza menos.. .e dependendo do volume de massa do cara, pode até ser que nem precise... só acho importante dar essa ressalva pro novato.. se não ele começa a tomar a parada e nem se dá ao trabalho de comprar o IA.. ai qnd chegar na farma de rua e ver anastrozol a 300R$ vai inventar de não usar.... certeza que é mais seguro comprar 1 pela net.. pagar 60R$ ... ter em mãos :D.

Eu batendo 1480 de TT (200mg/week), aplicando 2x/semana seguro bem com 1mg/week ... só pra deixar referências também.. mas ao autor, isso é MUITO individual, o melhor a fazer é ter em mãos 1 caixinha de Anastrozol, com´ra junto com o tamoxifeno pela net :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

isso melhoraria ate 20% o aproveitamento das drogas , isso é verídico ?

não, o que acontece é que como a curva de picos fica mais constante, vc terá menos colaterais..
não tem como estipular uma porcentagem de ganhos ou perdas correto pela frequência das aplicações..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...