Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Plano de alimentação/suplementação a seguir (Ajuda Iniciante)


jorge97

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

O meu nome é Jorge e tenho 18 anos feitos à uns meses.

 

Antes de começarem novamente as minhas aulas eu comprei uns halteres e alguns instrumentos de musculação e comecei a treinar seguindo um plano de treino que me deram, o plano era bem puxado e treinei mesmo muito fortemente durante 6 meses. Como sou magro nesses 6 meses fiquei mesmo muito definido (abdominais, ab.laterais, peitos) e notei um grande aumento no tamanho dos meus peitos e braços (penso que a minha genética ajudou bastante pois desde sempre tive os abdominais bem saliente e bastou treinar um pouco para que eles "explodissem".

 

Fazia treinos 3 a 4 vezes por semana e aumentei de 8kg para 14kg em cada haltere e a minha alimentação era basicamente a mesma de sempre, adicionando batidos de proteína no final dos treinos, muita fruta e água o dia todo e algumas sementes ricas em proteína (tipo linhaça).

 

Eu parei à cerca de 4 meses e queria começar de novo. E gostaria que me ajudassem num plano de alimentação visto que não tenho possibilidades de ir para o ginásio e a nutricionistas... Decidi que vou começar a tomar proteína, vou comprar deste link IMPACT WHEY PROTEIN (pt.myprotein.com/sports-nutrition/impact-whey-protein/10530943.html) porque me pareceu barata e não muito forte (não quero andar a tomar coisas que me façam mal nem prejudiquem outros orgãos e afins). O meu objetivo é ficar ainda mais definido e ficar com os peitos e os braços maiores, e como sou magro imagino que a proteína me vai ajudar a atingir os meus objetivos de mais massa muscular, certo?

 

O que eu queria que me ajudassem:

- A proteina acima indicada é boa? (pt.myprotein.com/sports-nutrition/impact-whey-protein/10530943.html)

- Que quantidade de proteina devo tomar diariamente? Existe algum site para calcular isso?

- Como quero ganhar massa rapidamente, existe outro suplemento que possa usar para fazer crescer os músculos? Mas algo que não seja ar, quero algo que não me faça mal :D

- Devo tomar a proteína antes ou depois dos treinos?

 

Desculpem as dúvidas, e sei que algumas delas estão já indicadas no forum, e caso estejam desculpem.

 

Desde já muito obrigado.

Editado por jorge97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...