Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OFF SEASON JUCA 2016


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, nao sei porque nao consigo entrar no topico do relato no computador, odeio digitar no celular mas vamos lá...

Comecei o protocolo na segunda mas ainda não consegui a rotina 100%, meu estômago ta ruim e mesmo com bastante shake na dieta até essas 3 sólidas to sofrendo pra fazer... Sem slin fica pior ainda, espero com o tempo ir melhorando.

Ontem eu não tava disposto pra treinar perna, cheguei tarde ainda e decidi treinar só femoral, só flexões e stiff mesmo, e apliquei enan e trenb neles xD

hoje dei uma de doido e treinei quadriceps mas tb tava meio cansado por ter comido mal inventei de toma 6ml de potenay, fazia muito tempo que nao usava uns bons meses, não gosto de ficar pilhadão e me tira a fome demais, fora ansiedade e insônia, achei que 6ml não ia dar nada mas ja fiquei muito enjoado foi foda treinar fora a FC subindo muito no treino.

Treino foi, extensora com dropset agachamento no hack (cadência controladíssima) leg press horizontal pes juntos extensora com bastante isometria cadeira adutora 3 normal 1 slow até 12 reps depois mais algumas parciais. e terminei com panturrilha.

No geral o estimulo foi bom, mas muito enjoo, dor no joelho tbm, não foi como eu queria, apliquei hoje no vasto lateral e amanhã acho que não ando rs

Hoje eu mandei um quarterão do mc completo e um sorvetinho como iria faltar uma ref hoje e deixar cair muito as kcal agora não é uma boa ideia, até pelo desgate que tive, ter usado o nay tbm rs mas serviu de lição que pra mim não vira

no mais por hoje é isso, amanhã eu posto as fotos e falo da divisão do treino.m

Obrigado a todo o pessoal que ta acompanhando, fico feliz em ver gente que me acompanha a anos comentando ainda, vamo que vamo que tem muito chão pela frente ainda!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother, já acompanho você nas redes sociais, o shape tá insano! Ansioso pra ver como vai ficar isso aí quando secar :P

Vi que você faz consolidação tanto no final do cutting como do bulking, na sua opinião você acha necessário um natural fazer em ambos casos? E quanto tempo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 07:39, Kratz disse:

Acompanhando aqui brother, já acompanho você nas redes sociais, o shape tá insano! Ansioso pra ver como vai ficar isso aí quando secar :P

Vi que você faz consolidação tanto no final do cutting como do bulking, na sua opinião você acha necessário um natural fazer em ambos casos? E quanto tempo?

Abraços.

Obrigado manin xD

sim eu sempre faço, as vezes que eu não fiz me prejudicou bastante rs
sim tanto pra natural como pra hormonizado, natural tem que cuidar bastante com a deita se errar a mão o peso despenca pós bulk dependendo o biotipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...