Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Ciclo CutStack+Dianabol

Posts Recomendados

Postado
  •  Altura: 1,77
  •  Peso: 89 kg
  •  Medidas: Fiz avaliação em Novembro de 2015 e não lembro todas as medidas.
  •  Percentual de gordura: Atualmente está em 15% estou em off até Setembro
  •  Tempo de treino: 4 anos.
  •  Objetivo: Melhorar a densidade e volume muscular.

Estrutura do Ciclo:

1-7 CutStack xt 200mg (Dia sim dia não)

1-7 Dianabol (dia/ A cada 3 horas)

1-7 Citrato de Tamoxifeno 20mg (dia dose única de manhã)

O ciclo será composto por 7 semanas.

Para quem não conhece muito sobre o CutStack segue uma breve introdução:

Cutstack XT 200 é uma droga efetiva que é utilizado pelos fisiculturistas. Cutstack é uma mistura de (Testosterona Cipionato + Propionato Dronastonolona + Trembolona Enantato).

Geralmente ele é usada dentro de ciclos, e é muito eficaz. Em virtude de Cutstack, o corpo pode manter a água por mais tempo. Ela mostra o resultado em um curto período de tempo e com MV curta. Por esse motivo, ela é uma combinação eficaz para esportistas que estão preocupado com testes anti-doping.

Os pontos positivos de Cut Stack

Altamente anabólico
 Redução drástica da Gordura
 Aumento de Massa Muscular/Qualidade Muscular
 Aumento de Força

Além disso, Cutstack contém 50mg Drostanolone propionato. Existem muitos efeitos positivos. Propionato Dronastonolona mais conhecido como Masteron , geralmente aumenta a potência/força. Por outro lado, não se transformar em estrogênio, por esse motivo os efeitos colaterais de usar estrogênio retenção e ginecomastia.

A fim de obter resultados concretos, que podem ser usados regularmente e deve ser usado de acordo com a sua prescrição. A dose eficaz situa-se entre 200 e 400 mg a cada 1 ou 2 dias. Ele pode ter alguns efeitos colaterais como acne, retenção de água, pressão arterial elevada e o seu efeito tóxico para o fígado é mais baixo do que outras drogas.

Postado

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Postado
12 horas atrás, uebaz disse:

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Postado
5 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Postado
7 minutos atrás, antigoargos disse:

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

Postado
Agora, DiegoCord2016 disse:

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Este seria o segundo contato com AES, por isso pensei neste Blast, apesar de não ter muitos relatos sobre o mesmo

Postado

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

Pode ate usar essa Diana ai porem diminua o tempo.

Postado
Agora, MChernobyl disse:

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

Sim, a intenção era ganhar mais densidade e volume.. Ja estou em off desde março mas sempre seguindo bem a dieta e treinos para obter ganhos sólidos e concretos a inserção deste ciclo era para potencializar os ganhos e ir finalizando o off, pois o mesmo irá até setembro para começar logo após o cuttin. Então por ser apenas o segundo contato com aes pensei neste ciclo um pouco mas simples e com ganhos não tão grandes. Se puder dar uma olha em Diário de um Simples Marombeiro - Diego Cordeiro lá mostro a dieta e treino no qual o ciclo seria um complemento.

Postado
Agora, DiegoCord2016 disse:

ciclo um pouco mas simples

Uma mistura de Drogas com meia vida totalmente diferente, com 7semanas de diana, e um ciclo simples pra você?

Voce com Enan e Deca vai conseguir controlar muito mais facil seu quadro hormonal.

Postado (editado)

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

Editado por lucasf21
Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

11 minutos atrás, MChernobyl disse:

Uma mistura de Drogas com meia vida totalmente diferente, com 7semanas de diana, e um ciclo simples pra você?

Voce com Enan e Deca vai conseguir controlar muito mais facil seu quadro hormonal.

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Postado
10 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Cara, não acostuma, mas vamos lá:
Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.
Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.
Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)
Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.
Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.
(http://steroidgraph.com/)
Imagem de referência:
cicloproposto.jpg

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.
Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 
Na primeira semana, tudo empilha.
Na segunda, já tá tudo dando resultado :D
E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?
cicloproposto_novo.jpg

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.
e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Postado (editado)
6 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, não acostuma, mas vamos lá:
Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.
Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.
Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)
Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.
Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.
(http://steroidgraph.com/)
Imagem de referência:
cicloproposto.jpg

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.
Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 
Na primeira semana, tudo empilha.
Na segunda, já tá tudo dando resultado :D
E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?
cicloproposto_novo.jpg

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.
e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Show de bola bem construtivo seu comentário antigoargos .. vou analisar esses protocolos

Editado por DiegoCord2016
Postado
48 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

se for procurar você não encontra relatos com o cutstack

Meus 2 cents: Você não acha que isso ocorre por um motivo? É porque ninguém usa cara... É muito melhor comprar separado e plotar/empilhar com as MVs corretas e de acordo com um protocolo do que "ficar correndo atras da maquina" com um stack bem mal montado, diga-se de passagem.

Postado (editado)

eu estou usando Cutstack da king pharma

Tren Ace 100mg+Masteron 100mg+Propionato100mg= 1ml

achei a formula bem mais inteligente que o  XT.

Editado por davidevh
Postado
20 minutos atrás, davidevh disse:

huehuehue tudo isso em 1ml amigo? nunca será. impossível cozinhar um stack desses. se tiver 50mg de cada é muito.

Postado

1 hora atrás, davidevh disse:

E como estão os ganhos? Quantas semanas já está utilizando

Postado
1 hora atrás, davidevh disse:

Certeza que isso não é em 1 ml kk

Postado (editado)

vcs conhecem o lab pelo menos ?

não é under...

de qualquer maneira já estou na sem 8 de um ciclo.

Tenho ciência total dos meus níveis de texto e exames gerais.

se for sub eu aumento a TREN...simples

Master nesse caso é um teste

Editado por davidevh
Postado
3 minutos atrás, davidevh disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Postado
Agora, MBD disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Disse que não era under, no sentido de under de "banheiro". saca ?

já usei a Texto desse lab e gostei.

confio na sua experiência...

de qualquer maneira, logo logo subo a Tren (legit) para garantir.

Postado
Agora, davidevh disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Postado (editado)
3 minutos atrás, MBD disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Estava usando Tren da muscle...mas é legit.

Acredito que lander dói por causa do solvente.

vou parar de poluir o tópico do amigo...

Editado por davidevh
  • 1 mês depois...
Postado
17 horas atrás, Adetor disse:

como foi os ganhos com esse CutStack da King?

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

Postado
18 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

valeu mano me confundi com o da King

sorte aí

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...