Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Ciclo CutStack+Dianabol


Posts Recomendados

  •  Idade: 20 Anos
  •  Altura: 1,77
  •  Peso: 89 kg
  •  Medidas: Fiz avaliação em Novembro de 2015 e não lembro todas as medidas.
  •  Percentual de gordura: Atualmente está em 15% estou em off até Setembro
  •  Tempo de treino: 4 anos.
  •  Objetivo: Melhorar a densidade e volume muscular.

 

Estrutura do Ciclo:

 1-7 CutStack xt 200mg (Dia sim dia não)

 1-7 Dianabol (dia/ A cada 3 horas)

 1-7 Citrato de Tamoxifeno 20mg (dia dose única de manhã)

 O ciclo será composto por 7 semanas.

Para quem não conhece muito sobre o CutStack segue uma breve introdução:

 

Cutstack XT 200 é uma droga efetiva que é utilizado pelos fisiculturistas. Cutstack é uma mistura de (Testosterona Cipionato + Propionato Dronastonolona + Trembolona Enantato).

Geralmente ele é usada dentro de ciclos, e é muito eficaz. Em virtude de Cutstack, o corpo pode manter a água por mais tempo. Ela mostra o resultado em um curto período de tempo e com MV curta. Por esse motivo, ela é uma combinação eficaz para esportistas que estão preocupado com testes anti-doping.

Os pontos positivos de Cut Stack


 Altamente anabólico
 Redução drástica da Gordura
 Aumento de Massa Muscular/Qualidade Muscular
 Aumento de Força


 Além disso, Cutstack contém 50mg Drostanolone propionato. Existem muitos efeitos positivos. Propionato Dronastonolona mais conhecido como Masteron , geralmente aumenta a potência/força. Por outro lado, não se transformar em estrogênio, por esse motivo os efeitos colaterais de usar estrogênio retenção e ginecomastia.

A fim de obter resultados concretos, que podem ser usados regularmente e deve ser usado de acordo com a sua prescrição. A dose eficaz situa-se entre 200 e 400 mg a cada 1 ou 2 dias. Ele pode ter alguns efeitos colaterais como acne, retenção de água, pressão arterial elevada e o seu efeito tóxico para o fígado é mais baixo do que outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

 

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

 

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

 

Resumo: Pesquise mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, uebaz disse:

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

 

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

 

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

 

Resumo: Pesquise mais

 

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DiegoCord2016 disse:

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

 

Pode ate usar essa Diana ai porem diminua o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...