Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação do Ciclo CutStack+Dianabol

Posts Recomendados

Postado
  •  Altura: 1,77
  •  Peso: 89 kg
  •  Medidas: Fiz avaliação em Novembro de 2015 e não lembro todas as medidas.
  •  Percentual de gordura: Atualmente está em 15% estou em off até Setembro
  •  Tempo de treino: 4 anos.
  •  Objetivo: Melhorar a densidade e volume muscular.

Estrutura do Ciclo:

1-7 CutStack xt 200mg (Dia sim dia não)

1-7 Dianabol (dia/ A cada 3 horas)

1-7 Citrato de Tamoxifeno 20mg (dia dose única de manhã)

O ciclo será composto por 7 semanas.

Para quem não conhece muito sobre o CutStack segue uma breve introdução:

Cutstack XT 200 é uma droga efetiva que é utilizado pelos fisiculturistas. Cutstack é uma mistura de (Testosterona Cipionato + Propionato Dronastonolona + Trembolona Enantato).

Geralmente ele é usada dentro de ciclos, e é muito eficaz. Em virtude de Cutstack, o corpo pode manter a água por mais tempo. Ela mostra o resultado em um curto período de tempo e com MV curta. Por esse motivo, ela é uma combinação eficaz para esportistas que estão preocupado com testes anti-doping.

Os pontos positivos de Cut Stack

Altamente anabólico

Redução drástica da Gordura

Aumento de Massa Muscular/Qualidade Muscular

Aumento de Força

Além disso, Cutstack contém 50mg Drostanolone propionato. Existem muitos efeitos positivos. Propionato Dronastonolona mais conhecido como Masteron , geralmente aumenta a potência/força. Por outro lado, não se transformar em estrogênio, por esse motivo os efeitos colaterais de usar estrogênio retenção e ginecomastia.

A fim de obter resultados concretos, que podem ser usados regularmente e deve ser usado de acordo com a sua prescrição. A dose eficaz situa-se entre 200 e 400 mg a cada 1 ou 2 dias. Ele pode ter alguns efeitos colaterais como acne, retenção de água, pressão arterial elevada e o seu efeito tóxico para o fígado é mais baixo do que outras drogas.

Postado

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Postado
  • Autor
12 horas atrás, uebaz disse:

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Postado
5 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, antigoargos disse:

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

Postado
Agora, DiegoCord2016 disse:

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Este seria o segundo contato com AES, por isso pensei neste Blast, apesar de não ter muitos relatos sobre o mesmo

Postado

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

Pode ate usar essa Diana ai porem diminua o tempo.

Postado
  • Autor
Agora, MChernobyl disse:

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

Sim, a intenção era ganhar mais densidade e volume.. Ja estou em off desde março mas sempre seguindo bem a dieta e treinos para obter ganhos sólidos e concretos a inserção deste ciclo era para potencializar os ganhos e ir finalizando o off, pois o mesmo irá até setembro para começar logo após o cuttin. Então por ser apenas o segundo contato com aes pensei neste ciclo um pouco mas simples e com ganhos não tão grandes. Se puder dar uma olha em Diário de um Simples Marombeiro - Diego Cordeiro lá mostro a dieta e treino no qual o ciclo seria um complemento.

Postado
Agora, DiegoCord2016 disse:

ciclo um pouco mas simples

Uma mistura de Drogas com meia vida totalmente diferente, com 7semanas de diana, e um ciclo simples pra você?

Voce com Enan e Deca vai conseguir controlar muito mais facil seu quadro hormonal.

Postado

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

Editado por lucasf21

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

11 minutos atrás, MChernobyl disse:

Uma mistura de Drogas com meia vida totalmente diferente, com 7semanas de diana, e um ciclo simples pra você?

Voce com Enan e Deca vai conseguir controlar muito mais facil seu quadro hormonal.

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Postado
10 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Cara, não acostuma, mas vamos lá:

Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.

Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.

Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)

Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.

Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.

(https://steroidgraph.com/)

Imagem de referência:

cicloproposto.jpg

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.

Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 

Na primeira semana, tudo empilha.

Na segunda, já tá tudo dando resultado :D

E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?

cicloproposto_novo.jpg

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.

e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, não acostuma, mas vamos lá:

Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.

Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.

Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)

Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.

Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.

(https://steroidgraph.com/)

Imagem de referência:

cicloproposto.jpg

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.

Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 

Na primeira semana, tudo empilha.

Na segunda, já tá tudo dando resultado :D

E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?

cicloproposto_novo.jpg

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.

e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Show de bola bem construtivo seu comentário antigoargos .. vou analisar esses protocolos

Editado por DiegoCord2016

Postado
48 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

se for procurar você não encontra relatos com o cutstack

Meus 2 cents: Você não acha que isso ocorre por um motivo? É porque ninguém usa cara... É muito melhor comprar separado e plotar/empilhar com as MVs corretas e de acordo com um protocolo do que "ficar correndo atras da maquina" com um stack bem mal montado, diga-se de passagem.

Postado

eu estou usando Cutstack da king pharma

Tren Ace 100mg+Masteron 100mg+Propionato100mg= 1ml

achei a formula bem mais inteligente que o  XT.

Editado por davidevh

Postado
20 minutos atrás, davidevh disse:

huehuehue tudo isso em 1ml amigo? nunca será. impossível cozinhar um stack desses. se tiver 50mg de cada é muito.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, davidevh disse:

E como estão os ganhos? Quantas semanas já está utilizando

Postado
1 hora atrás, davidevh disse:

Certeza que isso não é em 1 ml kk

Postado

vcs conhecem o lab pelo menos ?

não é under...

de qualquer maneira já estou na sem 8 de um ciclo.

Tenho ciência total dos meus níveis de texto e exames gerais.

se for sub eu aumento a TREN...simples

Master nesse caso é um teste

Editado por davidevh

Postado
3 minutos atrás, davidevh disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Postado
Agora, MBD disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Disse que não era under, no sentido de under de "banheiro". saca ?

já usei a Texto desse lab e gostei.

confio na sua experiência...

de qualquer maneira, logo logo subo a Tren (legit) para garantir.

Postado
Agora, davidevh disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Estava usando Tren da muscle...mas é legit.

Acredito que lander dói por causa do solvente.

vou parar de poluir o tópico do amigo...

Editado por davidevh

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
17 horas atrás, Adetor disse:

como foi os ganhos com esse CutStack da King?

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

Postado
18 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

valeu mano me confundi com o da King

sorte aí

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.