Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Ciclo CutStack+Dianabol


Posts Recomendados

Agora, MChernobyl disse:

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

 

Sim, a intenção era ganhar mais densidade e volume.. Ja estou em off desde março mas sempre seguindo bem a dieta e treinos para obter ganhos sólidos e concretos a inserção deste ciclo era para potencializar os ganhos e ir finalizando o off, pois o mesmo irá até setembro para começar logo após o cuttin. Então por ser apenas o segundo contato com aes pensei neste ciclo um pouco mas simples e com ganhos não tão grandes. Se puder dar uma olha em Diário de um Simples Marombeiro - Diego Cordeiro lá mostro a dieta e treino no qual o ciclo seria um complemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se vc nao quer trocas as drogas de maneira nenhuma não sei pq criou o tópico... todos ja falaram e vc continua colocando desculpas, se quer fazer assim faça. Diana não se usa 7 semanas abrcs

 

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

 

11 minutos atrás, MChernobyl disse:

Uma mistura de Drogas com meia vida totalmente diferente, com 7semanas de diana, e um ciclo simples pra você?

Voce com Enan e Deca vai conseguir controlar muito mais facil seu quadro hormonal.

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

lucasf21  em nenhum momento foi relatado que nao quero trocar as drogas só estou analisando os pró e contras do ciclo, pois o tópico foi criado para uma avaliação, se for procurar você não encontra relatos com o cutstack. Não coloquei nenhuma desculpa estou apenas entendendo e discutindo a melhor forma de potencializar meus ganhos com este ciclo

 

Vou procurar mais a respeito de Enan e Deca..  

Cara, não acostuma, mas vamos lá:
Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.
Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.
Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)
Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.
Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.
(http://steroidgraph.com/)
Imagem de referência:
cicloproposto.jpg

 

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.
Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 
Na primeira semana, tudo empilha.
Na segunda, já tá tudo dando resultado :D
E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?
cicloproposto_novo.jpg

 

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

 

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

 

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.
e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

 

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, não acostuma, mas vamos lá:
Uma questão que deve-se ter em mente em ciclos é o tempo que as drogas levam pra 'começar a agir' e isso tem relação direta com a meia-vida, sua diana que tem meia vida de horas, vai trazer resultado no mesmo dia, que maravilha... seu propionato tem meia vida de 2 dias, então, em 1 semana já empilhou e já traz resultados... mas, Propionato de Drostonolona tem apenas 25% do stack, então, tomando 200mg/DSDN ficam 700mg/week, ou seja, 175mg de drostonolona, que no geral ja é uma dose bem baixa, mas, vai ser isso e diana na semana 1... só diana seria mais produtivo.
Na segunda semana, começa a aparecer o Enantato de Trembolona, mas, e doses pouco efetivas, e no máximo vai chegar nos 175mg/week também.
Terceira semana, mesma coisa... só lá na quarta semana que tudo tá on legal, ai sai a Diana (é, nem vou considerar 7 semanas, diana é KS e só)
Ai, fica 3 semaans efetivamente no ciclo, mas, com doses de 175mg/week de Masteron, 175mg/week de Trembolona e 350mg/week de Testo (supondo que você vai aplicar dsdn e não 3x/semana) ... então tem: masteron em dose muito baixa, trembolona em dose baixa, testo em dose básica.
Ai pra fazer a tpc? então, o que vai contar é o éster mais longo, no caso o Cipionato, vai precisar começar a tpc mais de 30 dias após o último shot... mas, 1 semana após o último shot, já não tem mais masteron... 3 já não tem mais trembolona, então, vai ficar um período muito mais propenso a perder massa magra e ganhar gordura.
(http://steroidgraph.com/)
Imagem de referência:
cicloproposto.jpg

 

Agora vamos supor que mude do stack para as drogas que mencionei, ainda acho disperdício usar masteron/trembolona em 175mg/week , mas, isso é outra discussão.
Mesmas drogas, mesmas quantidades, mudando os ésteres, 
Na primeira semana, tudo empilha.
Na segunda, já tá tudo dando resultado :D
E após o último Shot, as drogas caem juntas, até iniciar a tpc vai ter as 3 drogas atuando, diminuindo a perda de mm e o acúmulo de gordura, além da tpc começar mais cedo... é só vantagem... entende?
cicloproposto_novo.jpg

 

E usando tantas drogas juntas, vai ficar difícil saber qual tá gerando os colaterais... mas se quer usar essas, é com você, meu objetivo é só mostrar que o stack é ruim... até porque essa proporção eu achei bem ruim, 2:1 pra testo/Tremb ou Masteron é zuado, fosse 1:1:1 com ésteres curtos, seria um bom stack :D.. ams pra manter em 200mg/ml custaria mais caro.. ai os labs fazem essa coisa ai...

 

No fim, acho que teria mais resultado usando Testo + Nandrolona em um cilo de 10~12 semanas.

 

Bem, mais explicado que isso não farei, se quiser usar o stack mesmo assim é com você mesmo, se quiser usar as drogas separadas, creio que será melhor que o stack.
e na boa? para de chamar de 'Blast' ... tá usando o conceito de forma errada... isso é apenas 1 ciclo.

 

PS: se aplicar 100mg todo dia é melhor ainda :D

Show de bola bem construtivo seu comentário antigoargos .. vou analisar esses protocolos

Editado por DiegoCord2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

se for procurar você não encontra relatos com o cutstack

 

Meus 2 cents: Você não acha que isso ocorre por um motivo? É porque ninguém usa cara... É muito melhor comprar separado e plotar/empilhar com as MVs corretas e de acordo com um protocolo do que "ficar correndo atras da maquina" com um stack bem mal montado, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...