Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural


224015_1442526748

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, pwdro disse:

Então, comecei meu cut essa semana. Acha que pra começo 300 é um deficit bom? Ai pensei em diminuir mais 100 a cada 2 semanas. O cutt duraria 7~8 semanas.

sim lek é o gabarito na minha opiniao, sempre diminuindo aos poucos de acordo como seu corpo vai respondendo....Boa sorte nessa jornada brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta

Dia de perna e ombreira

Perna:

Agachamento frontal - 4x10x4kg impressionante como depois desse exercicio eu não consigo aumentar a carga em nenhum outro exercicio de perna, sem duvidas é o exercicio em que eu sinto mais o quadriceps

Agachamento - 4x8x4kg - eu sinto um pouco da entrada fazendo o agachamento tradicional, não consegui fazer muita repetição nem pegar muito peso, confesso que estava bastante dificil completar 8 repetiçoes

Levantamento terra sumo - 4x6x4kg - sinto bastante os gluteos, ótimo exercicio para trabalhar força tambem

Passada - 4x6x3kg -Depois da ultima série de passada eu fiz + 1 serie de passada só que sem peso.....Aquela sensação de dever comprido depois de um treino de perna bom é boa demais

 

Panturrilha

Com a ponta do pé na escada- 4x15

 

Ombro 

Desenvolvimento militar na barra biset com desenvolvimento arnold e militar nos halteres - 4x15x4kg, 4x10x3kg Não gosto de usar muita carga nos exercicios de ombros por motivos de lesao prefiro utilizar menos carga e fazer um pouco mais de repetição sempre buscando a falha

Elevação lateral com halteres - 4x6x6kg em pé e depois eu sento no banco e faço 4x10x3kg segurando bastante na excentrica

Elevação lateral inclinada com halteres biset com elevação frontal na barra- 4x10x3kg e 4x7x4kg, curto bastante elevação frontal sempre depois que faço o pump no ombro fica sinistro hahah

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta

Desjejum e pré treino ( foi umas 2horas e meia antes do treino) - Panqueca (3ovos e 1 clara,aveia, canela, tapioca, iogurte grego, 1 banana e mel, pasta de amendoim e adoçante)

segue a ft

Spoiler

oON0k7H.jpg

Pós - abacate com pasta de amendoim e arroz com frango

Ceia - Filé de peixe linguado, quiabo, arroz e abobora

 

Treino Costa e biceps, ia treinar posterior de ombro tambem só que tava com pouco tempo para treinar e decidi deixar pra treinar no dia de peito

Levantamento terra - 4x12x12kg

Barra fixa - 4x8

Remada curvada - 4x10x10kg

Remada com halteres - 4x10x10kg + drop na ultima

Barra fixa com pegada invertida - 4x6

Pull over com halter - 4x8x5kg

 

Biceps

Rosca direta com halteres - 4x10x10kg - na ultima eu fiz 6 repetiçoes com 10kg diminui e fiz 15 repetiçoes com 5kg e depois + 15 repetiçoes com 3kg, quando acabei não consegui mais mover o braço hahah

 

Sexta

Dia foi corrido só deu tempo deu ir treinar 9 e meia da noite dai eu preferi deixar para treinar sabado de tarde

Os macros ficaram assim  Gord: 131,86  Carbs 213,45  Prot 171,42  Fibra 45,0

Consumi 3000kcal pq apesar de não ter treinado eu fiz faxina no lugar onde eu trabalho por umas 4horas gastando energia e na tarde fiquei andei bastante na rua enfim só parei quando cheguei na faculdade

Café da manhã - abacate com mel e pasta de amendoim + filé de peixe linguado

Almoço - arroz com patinho moido + mingau de aveia com paçoquita

(paçoca é bom demais) e pasta de amendoim 

Ceia - Arroz com frango

 

Sabado

Dia de peito e triceps, fiz posteior de ombro tambem

segue a ft pós treino

Spoiler

f8qRohH.jpg

Supino Inclinado no smith - 4x10x22kg + drop na ultima

Supino reto no smith - 4x12x17,5kg + drop na ultima

Crucifixo inclinado - 4x12x16kg

Cross over focando na parte inferior - 4x10x10kg

Paralela - 4x13

Pull over com halter - 4x12x16kg

 

Posterior

levantamento lateral no cabo do cross over - 4x10x3,5kg

Facepull - 4x12x17kg + drop na ultima

 

Triceps

coice na polia - 3x8x2,5kg

pulley com pegada invertida  - 3x10x12,5kg

 

Macros   Gord 113  Carb 243  Prot 188 Fibra 24,4

Desjejum e pré treino - macarrao com coxa de frango e aipim

Pós - pure de batata com carne moida 

Janta - Panqueca (aveia, 3ovos e 1clara, farinha de trigo, banana e canela) Fiz uma cobertura com cacau e creme de leite e adoçante ficou top demais ainda taquei 1 mel depois na panqueca e claro a pasta de amendoim que não pode faltar...Não tirei foto pq a panqueca não ficou bonita

Janta 2 - bolo de banana e aveia e nescau que minha mae fez 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carb muito alto pra cutting em. ainda mais mandando carb em todas as refeições

carb=insulina sobe=hormonios que ajudam na queima de gordura caem. 

 

lógico que o mais importante é o deficit calorico diario antes que alguém venha dizer, mas detalhes tbm são importantes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mathhh disse:

carb muito alto pra cutting em. ainda mais mandando carb em todas as refeições

carb=insulina sobe=hormonios que ajudam na queima de gordura caem. 

 

lógico que o mais importante é o deficit calorico diario antes que alguém venha dizer, mas detalhes tbm são importantes

 

 

Lek eu to em bulk ja faz um tempim é que eu não sei mudar o nome do topico, com esse deficit calorico no cutting ia ser dificil perder peso kkkkkk

Lekada to em prova essa semana e como eu nao quero ficar de p3 eu to estudando igual um fdp pra passar logo e entrar de ferias, vou voltar a postar aqui no diario no fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei as provas galera irei voltar a relatar aqui diariamente, não lembro muito bem o treino de costa e biceps que eu fiz na segunda então vou começar relatando o treino de terça

TERÇA FEIRA 07 06 

Macros ficaram assim: Gord: 114  Carb 328  Prot 180

Desjejum foi panqueca(cacau,maizena,4claras e 3ovos,farinha de trigo, canela e creme de leite) essa ficou linda hahah segue a ft

Spoiler

hv1ls0.jpg

 

Pós: macarrao com file mignon 

Ceia:Feijao, inhame, couve refogada, sobrecoxa de frango + tangerina

 

Fui treinar umas 3hrs depois, treino de peito, triceps e posterior

Supino Inclinado com halteres - 4x10x22kg + drop na ultima

Crucifixo inclinado biset com Aperto de mao com anilha de 5kg - 4x10x18kg + drop na ultima

Supino reto com halteres - 4x10x20kg

Cross over - 4x10x10kg

Paralela - 6x10

 

Posterior

Levantamento lateral no cabo cross over - 4x12x3,5kg

Facepull - 4x10x17,5kg

 

Triceps

Coice com halteres - 3x10x5kg

Corda - 3x8x15kg

 

Quarta

Desjejum: Mingau de aveia (cacau, ovo e coloquei uns biscoitos bonos por cima ficou top)

Pré treino: Abacate com pasta de amendoim

Pós: arroz com inhame e sobrecoxa de frango + 2 pao de forma com peito de frango

Ceia: 1 paçoca, batata doce assada e patinho

 

Macros: Gord 134  Carb 214 e Prot 182 

 

Treino de perna e ombro

Agachamento Frontal - 4x10x5kg  Eu tava usando calça de moletom e na segunda série minha calça furou sorte a minha que eu estava na acad do prédio e n tinha ngm mesmo continuei o treino como se nada estivesse acontecido, o unico problema foi que a cada agachada ela ia furando mais

Levantamento em terra sumo - 4x8x5kg - eu não estou conseguindo progredir de carga nesse exercicio pelo fato de deixar o agachamento frontal como primeiro, acho que vou mudar isso no prox treino de perna

Agachamento - 4x8x5kg

Passada - 5x8x3kg - na quinta serie eu faço até a falha com peso e depois sem peso

Panturrilha - ponta do pé na escada - 4x15

Ombro

Desenvolvimento militar na barra biset com desenvolvimento arnold e militar nos halteres - 4x8x7,5kg e 4x10x3kg

Elevação lateral com halteres sentado - 4x5x7,5g e depois pego halteres mais leves e faço até a falha

Elevação lateral inclinada - 4x12x4kg

Elevação frontal na barra - 4x8x4kg segurando bastante na excentrica

 

Quinta 09 06

Não treinei quinta pois minha prova iria começar um tanto quanto cedo e então prefiri fazer o treino na sexta

Os macros ficaram assim: Gord: 99  Carb 267  Prot 172

Aproveitei e tirei uma ft do shape

Spoiler

YKsqTv8.png

 

Sexta 10 06

Treino de costa, biceps e ante braço

Levantamento terra - 5x8x12kg

Barra fixa - 4x10

Remada curvada - 4x10x10kg

Remada com halteres biset remada curvada com pegada invertida - 4x10x5kg e 4x6x10kg

Barra fixa com pegada invertida - 4x6

Pull over com halteres - 4x8x5kg

 

Biceps 

Rosca direta com halteres - 4x8x10kg depois eu pegava halteres mais leves e ia até a falha, fiz isso a partir da segunda serie

Ante braço

Flexao de punho com a barra - 4x10x7,5kg

 

Dieta

macros ficaram assim: Gord 152  Carb 233  Prot 210

Desjejum e pré treino abacate com pasta de amendoim

Pós batata assada com carne de vaca assada + patinho com arroz e cenoura e 1mamao

Ceia sopa de legumes com carne e bolo de cenoura com cobertura de chocolate

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...