Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural


224015_1442526748

Posts Recomendados

Sexta: Fala galera vou relatar como foi o dia de ontem vou logo adiando que eu fiz uma refeição lixo...Foi dia de faxina, como eu to deixando as maiores refeições pro pós treino comi apenas 1 maçã, meio mamão e 1 sobrecoxa antes de ir e um chá verde + café preto.

De almoço eu comi 100g de arroz com 2 sobrecoxas, pré treino 1 maçã com canela, depois do treino eu comi o frango com arroz e o mingauzao de aveia e fui pra facul, eu tinha esquecido que era aniversario de um amigo da facul acabou que a gente foi numa pizzaria comemorar e obviamente eu não deixaria de ir lá por causa de diet, devo ter comido umas 7 pizzas ao todo. E de ceia eu comi frango e salada. 

Tive uma péssima noticia ontem, a academia onde eu treino (smart fit) vai entrar em reforma até dia 19, como eu não vou ficar gastando dinheiro de onibus pra te que ir em outra smart fti todo dia eu vou treinar esses dias na acad do prédio msm.....Ontem mandei meu treino de peito oral e posterior de despedida lá, treino bastante volumoso e me deu um belo de um pump

Peito oral:

Supino inclinado com halteres: 4x10x20 + drop na ultima

Crucifixo inclinado: 4x12x18kg + drop na ultima

Supino inclinado no smith: 4x10x10kg

Cross over focando peitoral inferior eu fiz 4 séries normais e 3 com o gluteo empinado(pega bastante essa variação): 4x10x12kg e 3x10x10kg

Pull over: 4x10x16kg

 

Posterior:

Levantamento lateral com cabo  no cross over- 4x12x3.5kg

Face pull - 4x12x15kg + drop na ultima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabado:

Ultimo dia de cutt, o desjejum foi 100g de macrrao com carne moida, pré treino foi banana com canela, pós 100g de macarrao com 150 de carne moida, mingau de aveia com whey, pasta de amendoi e a ceia foi carne moida e legumes

Foi dia de perna, como a academia que eu costumo treinar esta em reforma eu treinei na do prédio msm.

Levantamento terra sumo - 4x10x4kg

Agachamento  - 4x12x4kg

Passada andando com halteres - 4x7x3kg

Tirei uma ft do shape atual

Spoiler

 

16c0vet.jpg

 

 

Domingo:

 

Acordei com uma fome de 10 mendigos, fiz umas panquecas doces com whey e pasta de amendoim depoiseu fui pra casa da minha vó junto com a familia e no almoço eu comi sardinha com arroz e batata frita, sobremesa comi cuscuz com leite condensado, sorvete e cuscuz de novo e de janta (ja na minha casa) pão frances com omelete

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda

Comecei com a manutenção a dieta ficou assim: antes do trabalho mandei 1 banana com aveia e canela + chá verde e 1 copo de café, almoço 150g de arroz e 5 ovos mexidos (2 gemas e 3claras) e 2 fatias de pao com 30g de queijo prato, pré treino 1 macã com canela + 1 copo de café, pós mingau de aveia com whey e pasta de amendoim e a ceia foi 100g de aipim com carne de panela

 

Treino de costa, biceps e ante braço

Levantamento Terra - 4x10x12kg

Barra fixa - 4x10

Puxada na barra fixa com pegada fechada: 4x8

Remada com halteres: 4x10x5kg + drop na ultima

Remada curvada - 4x8x10kg

 

Posterior

Levantamento lateral com halteres - 4x10x5kg + drop na ultima

Remada alta com a barra - 4x10x5kg

 

Biceps

Rosca direta com a barra - 4x10x5kg

Martelo - 4x7x5kg

 

Ante braço

Flexão dos punhos em pronação conjugado com Curl com barra em pronação : 4x12x5kg e 4x10x5kg + drop na ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça

Desjejum 150g de mandioca e 120 de carne de panela, pré treino acabate com pasta de amendoim (acabate é bom demais), pós 100g de arroz e 150 de frango + mingau de aveia e a ceia foi 100g de mandioca e carne de galinha + salada

Spoiler

e6d4ky.jpg

 

Treino de peito e triceps na acad do prédio, foi até bom pois mudei alguns exercicios de peito

Flexão com os pés apoiados no banco - 4x12

Supino reto - 4x10x5kg (o halter de 5kg aqui do prédio é extremamente pesado, na smart fit eu geralmente pego 18 ou 16 no supino reto)

Crucifixo - 4x15x5kg

Paralela - 4x8

Pull over com anilha - 4x12x5kg

 

Triceps

Testa - 4x10x5kg

Extensão do triceps - 4x8x2kg

 

Quarta

Dia de perna e ombreira, a dieta foi assim

Spoiler

Desjejum - mamão, 150 de arroz e 120 de carne de galinha + 1 abacaxi ( carne boa demais nunca tinha comido), pré treino - mingau de aveia com banana e pasta de amendoim (não devia ter comido pois me deu um sono do caralho) + 1 copo de café preto, pós foi arroz e frango + 120 de carne de galinha e abacate e a ceia 100g de macarrao com linguiça

Treino de perna e panturrilha:

Levantamento terra sumô: 4x10x10kg (to conseguindo aumentar a carga nesse exercicio, ótimo exercicio para trabalhar a força)

Agachamento  - 4x10x7,5kg

Passada andando com halteres: 4x8x5kg

 Panturrilha com a ponta do pé na escada - 4x10

 

Ombro:

Desenvolvimento militar com a barra biset com o desenvolvimento militar com halteres - 4x10x5kg e 4x10x3kg

Elevação lateral - 4x10x5kg e 4x8x2kg

Elevação lateral inclinada biset com elevação frontal na barra - 4x12x3kg e 4x10x3kg

 

Segue a foto pós treino (o ombro esta ficando bem banaca)

Spoiler

34zzxja.jpg

 

 

 

Editado por 224015_1442526748
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 224015_1442526748 disse:

Lekada vou comprar uma balança antes de começar o bulking, alguem sabe me dizer se essa balança é boa ?

http://www.casaevideo.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/pt/auroraesite/balan%C3%A7a-digital-150kg-de-vidro-com-taxa-de-gordura--taxa-de-l%C3%ADquido-worker-premium

Tbm to interessado numa dessa ,mas to em duvida se presta ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...