Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural


224015_1442526748

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Rasz disse:

acompanhando aqui...

 

peitoral grande em, a maioria aqui no forum diz  q é impossivel ter um peito assim naturalmente hehehe

 

boa sorte, boa evolução

a questão do peitoral é completamente genética, como o GH15 diz: O único musculo que não há o que se fazer é o peitoral, ou vc tem ou vc não tem e nunca vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SPhysique disse:

Opa, acompanhando aqui brother!   

Seja bem vindo meu brother, to de olho todo dia no seu diario hahah tmj!

6 horas atrás, Rasz disse:

acompanhando aqui...

 

peitoral grande em, a maioria aqui no forum diz  q é impossivel ter um peito assim naturalmente hehehe

 

boa sorte, boa evolução

Valeu lek, tmj! 

 

Eu percebi isso, o meu vai mais da genética pq antes de entrar na acad eu ja tinha um pouco de peito por conta das flexoes, o que tem me ajudado a melhorar o peitoral é focar na parte superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasf21 disse:

a questão do peitoral é completamente genética, como o GH15 diz: O único musculo que não há o que se fazer é o peitoral, ou vc tem ou vc não tem e nunca vai ter.

creio eu que isso influencia muito, tinha um amigo que eu sempre treinava junto todo dia passou uns 2meses meu peito evoluia a cada mes e o dele não ele tinha um peito para dentro e não saia pra fora de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rasz disse:

ah mano, eu concordo sobre genetica, é obvio que existem aquelas pessoas com panturrilhas e trapezios gigantescos naturalmente, peito tbm...

 

mas sei la, eu era franzino, raquitico, pouca massa magra, e hj tenho um 'shape' razoavelmente legal, pra um natural....acho que com o esforço dá pra contornar qualquer genetica ruim, basta se esforçar e nunca desistir!

 

mas a genetica desse cara do topico, é top em hahaha negromorfo é foda ... 1 ano e meio peitoral gigante hahaha e trapezio grande...mas né cada genetica é uma 

é isso com genética ou não se o cara se esforçar consegue um shape bacana porem o cara que tiver uma genética boa e ser esforçado vai conseguir um shape mais bacana ainda 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo aqui do negromorfo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o diário mano, to precisando entrar em cutting também, a barriguinha do bulking já ta me incomodando um pouco, mas estou planejando bem a dieta e treino para no cutting eu não perder a massa que custei pra ganhar em 1 ano, hehe, segue firme ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rasz disse:

e tambem tem outro ponto, 'natural não deve fazer cutting e bulk' ... ja foi dito varias vezes por outras pessoas aqui no forum...

 

eu ja fiz e realmente, o resultado n é mto bom, pois perde-se muita massa magra, natural vai ser sempre assim e n tem genetica q segure massa magra

Lek esse mini cutting eu fiz mais pra tirar 2coisas que tavam me incomodando que era a cara de bolacha (como eu nao cagava por causa dos gases eu acumulei muita gordura)   e os gases na barriga todo dia, tava deixavando a barriga dilatada sempre principalmente apos as refeiçoes, eu nao tava mais conseguindo nem malhar abdomen...

Atualmente os gases eu ja nao sinto a 1 semana e a cara de bolacha saiu (tb eu to acordando ja cagando, não sabia que eu tinha acumulado tanta merda) Vou terminar essa semana no cutting e talvez no maximo até semana que vem dai eu vou fazer uns dias de manutenção e voltar com tudo pro off

1 minuto atrás, CarlosRossi disse:

Bacana o diário mano, to precisando entrar em cutting também, a barriguinha do bulking já ta me incomodando um pouco, mas estou planejando bem a dieta e treino para no cutting eu não perder a massa que custei pra ganhar em 1 ano, hehe, segue firme ae!

brigado lek, isso é osso é sempre assim quando tu ta a um tempo no bulking e começa a olhar as fts do cutting bate uma vontade de voltar para aquele shape....Se tu fizer um bom cutting vai perder o minimo possivel, boa sorte nessa caminhada tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de pernas e ombreira, treinei na acad do prédio mesmo a academia é bem antiga porem salva demais da pra fazer qualquer exercicio com barra e halteres, as anilhas e a barra são bastante pesadas em relação a academia onde eu costumo treinar vulgo smart fit

segue a ft da acad

Spoiler

 

HgXMiFo.png

 

Vi esse video antes de treinar, quem manja de inglês vai gostar bastante ele explica certinho cada exercicio além de ter um shape fodastico

Spoiler

 

 

Começei por perna e o treino foi assim:

Levantamento terra sumô:4x10x7,5kg

Agachamento: 4x10x5kg depois do agachamento sentir umas tonturas mas passou depois

Passada andando com halteres: 4x8x3kg

Panturrilha com a ponta do pé na escada - 4x10

 

Ombro:

Desenvolvimento militar na barra + drop na ultima- 4x12x5kg

Elevação frontal na barra conjugado com halteres- 4x8x5kg e 4x7x3kg

Elevação lateral inclinada conjugado com elevação lateral normal- 4x12x4kg e 4x7x3kg

Desenvolvimento arnold conjugado com o militar com halteres - 4x8x4kg e 4x7x3kg

 

A dieta foi de boa finalmente to começando a sentir fome...

chá verde

 desjejum - Carne assada 120g com 100g de arroz

1 maçã com canela, 4 ovos (1completo) e legumes- pré treino + 1 copo cheio de café e chá verde

Pós 100g de arroz e 150 de frango

Mingau de aveia com canela, pasta de amendoim e um pacote de amostra gratis (30g o pacote todo) de whey de morango da max titanium (esse whey é bom demais)

Ceia frango e salada de alface

 

 

 

 

 

Editado por 224015_1442526748
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de relatar o diario de quinta: bem eu treinei na acad do prédio novamente, ontem deixei a maior quantidade de calorias para o pós treino sendo assim ficou asism a dieta: Desjejum 100g de arroz branco e 120 de frango, pré treino 1 maçã com canela, pós 100g de arroz e 150 de frango, mingauzão de aveia e a ceia foi legumes 1 colher de sopa de purê de inhame, salada e 2 sobrecoxas

Esse treino me deu um belo pump nos braço e ante braço:

segue a ft pós treino

Spoiler

e9smec.jpg

Puxada na barra fixa com pegada fechada: 4x10

Remada com barra : 4x12x7,5kg

Remada com halteres: 4x10x5kg + drop na ultima

Levantamento terra - 4x12x10kg

Barra fixa: 4x8

 

Biceps: 21: 4x21x3,5kg

 

Ante braço

Flexão dos punhos em pronação conjugado com Curl com barra em pronação : 4x15x5kg e 4x8x5kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...