Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural


224015_1442526748

Posts Recomendados

Vou fazer esse bulking utilizando a IFYM ja comprei a balança pra pesar os alimentos, e estou usando o fat secret para calcular os macros. As calorias vão ficar assim no dia a dia

Segunda: 2800 - São bastante calorias na segunda pq é o dia que eu faço faxina

Terça: 2500

Quarta: 2800 - Dia de perna

Quinta: 2500

Sexta: 2800 - faço faxina na sexta tambem

Sabado: 2000 - caso eu não treine

Domingo: 2000

 

 

Macronutrientes: Carbo: 280g

Gordura:109g

Proteina:175g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lekada a casa caiu pra mim hoje

Tava treinando na acad do prédio dai bateu aquela vontade de mijar, fui pra um cantinho e mijei só que não tinha prestado atenção que eu tava mijando em um cantinho do lado da sala do sindico e pro meu azar o sindico tava na sala e me viu mijando. Como eu não tinha visto que ele tava la fui eu voltei pra acad pra fazer meu supino e de repente quando eu acabo a série ele me chama para a sala dele, sorte a minha que ele deu apenas uma bronquinha, tava esperando uma multa ja....Resumo da ópera: não seja eu

 

Experimentei um novo treino hoje, fiz Peito e costa gostei bastante

O treino foi assim:

Flexão de braço fechado com os pés apoiados no banco - 4x10

Levantamento terra - 4x10x15kg

Supino reto com a barra - 4x15x10kg

Remada curvada - 4x10x10kg

Supino reto com halteres - 4x12x5kg (os halteres daqui são bastante pesados)

Barra fixa - 4x10

Crucifixo - 4x12x5kg

Barra fixa supinada - 4x10

Paralelas - 4x9

Remada com halteres - 4x10x5kg

Pull over com anilha - 4x12x5kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta top cara! Peitoral realmente está destacando.

Mas posso dar uma opiniao?

Eu nao faria cutting agora não. Você ta com a bf baixa ainda, é natural e ainda tem 19 anos. Eu aproveitaria a bf baixa e a sua idade pra bulkar por um longo periodo. Penso q um natural deve fazer offs longos e evitar cuttings ao maximo. Por isso pelo fato de vc estar com a bf ainda baixa acho que seria mais proveitoso continuar bulkando aí por mais um ano antes de pensar em cutting!

É só uma opiniao, o shape é seu e se quiser fzer cutting vai fundo!

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rasz disse:

pega mijão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei tenso na hora

17 horas atrás, guivallepin disse:

Shape ta top cara! Peitoral realmente está destacando.

Mas posso dar uma opiniao?

Eu nao faria cutting agora não. Você ta com a bf baixa ainda, é natural e ainda tem 19 anos. Eu aproveitaria a bf baixa e a sua idade pra bulkar por um longo periodo. Penso q um natural deve fazer offs longos e evitar cuttings ao maximo. Por isso pelo fato de vc estar com a bf ainda baixa acho que seria mais proveitoso continuar bulkando aí por mais um ano antes de pensar em cutting!

É só uma opiniao, o shape é seu e se quiser fzer cutting vai fundo!

Abraço e boa sorte

Obg lek! Então comecei a bulkar ja ontem, realmente não valeria a pena ficar em cutting por mt tempo sendo que o bf não tava alto e o shape não estava ruim eu fiz mais apenas pra tirar a cara de bolacha e os gases na barriga, coisa que deu certo hahah. Obg pela critica lek tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira

 

Acabou que eu passei um pouco dos macros que eu tinha estabelecido, consumi 2094 cals sendo 191,60 prot, carbs 205,95 e gordura 141,07

Café da manhã - 2 bananas prata e 1 fatia de queijo prato

Almoço- 150g de arroz, 160g de carne assada e 2 bolo ana maria

Pós treino - 100g de arroz com 2 fatias de queijo prato, 150g de frango e 150g de carne assada

Um mingauzão que ficou top (1 ovo, aveia, pasta de amendoim, banana,sucralose, oreo sem recheio e 2 colheres de leite condensado)

Janta:150g de macarrao, queijo parmesao, 150g linguiça calabresa

 

Terça

Desjejum - 1 mamao,150g de macarrao e 150g de linguiça calabresa

Spoiler

2vchk7p.jpg

Pré treino: abacate e pasta de amendoim

Pós: 100g de bolo de milho, 150g de frango, 2 pão de forma com presunto, queijo, linguiça,carne assada e requeijao 

Janta: 150g de frango e salada

Editado por 224015_1442526748
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, 224015_1442526748 disse:

valeu brother, tmj

Esse cutting é mais pra abaixar a cintura? Estava com quantos cm's? Estou pensando em começar um também, mas fico com medo de perder MM hahahah treinando há 2 anos e meio e nunca fiz um cut... barriga tá começando a incomodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, pwdro disse:

Esse cutting é mais pra abaixar a cintura? Estava com quantos cm's? Estou pensando em começar um também, mas fico com medo de perder MM hahahah treinando há 2 anos e meio e nunca fiz um cut... barriga tá começando a incomodar!

lek eu acabei o cutting ja faz 1 semana eu fiz principalmente para tirar os gases na barriga todo dia que tava me incomodando bastante e me deu uma retenção na barriga e tambem pra tirar a cara de bolacha....A cintura diminuiu consequentemente só que eu nunca medi....Agora eu ja voltei pro bulk e pretendo continuar por um bom tempo hahah

Se tu acha que o shape ja ta embaçado e voce quer dar uma ''limpada'' no shape faz lek é bom que voce vai ve como seu shape vai ficar sendo mais definido e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 224015_1442526748 disse:

lek eu acabei o cutting ja faz 1 semana eu fiz principalmente para tirar os gases na barriga todo dia que tava me incomodando bastante e me deu uma retenção na barriga e tambem pra tirar a cara de bolacha....A cintura diminuiu consequentemente só que eu nunca medi....Agora eu ja voltei pro bulk e pretendo continuar por um bom tempo hahah

Se tu acha que o shape ja ta embaçado e voce quer dar uma ''limpada'' no shape faz lek é bom que voce vai ve como seu shape vai ficar sendo mais definido e tal...

Ficou quantas semanas em cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...