Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda TPC, colesterol baixo


Posts Recomendados

  • Moderador

Poste seus dados completos, poste sua dieta completa com os macros de cada refeição, poste sua rotina completa de exercícios.

 

De quando são esses últimos exames?

 

De antemão te digo que nenhum tratamento é feito tomando um comprimido aqui, outro ali. Todos sãp de longo prazo. Percebi que tu se abala muito fácil e logo desiste de tudo porque sente uma coisinha ou outra, e assim não funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

@MBD Muito obrigado pela atenção. Vou tentar explicar um pouco meu histórico com serms 

Nao sei dizer os macros da refeição. 

 

Cafe da manhã: Nada, só água. Às vezes banana com aveia e canela e um suco verde. (Metade do prato e arroz feijão e a outra metade é carne e vegetais) 

Almoço 4x na semana arroz, feijão, carne, vegetais escuros, batata doce e uma fruta em seguida. Às vezes com omelete, ovo mexido e azeite de oliva. 

Cafe da tarde um pão com margarina. 

Janta: Repete o almoço. 

Nos outros dias da semana como macarronada e frango. 

Finais de semana minha família se reúne, comemos hambúrguer, pizza, macarronada, esfiha, comida japonesa, depende. 

 

Os exames são de maio. 

 

Breve historico com serms: Eu tenho a síndrome da finasterida já faz 5 anos para mais. 5 anos atras tomei tamoxifeno 40mg por 30 dias, nos primeiros 3 - 5 dias eu tive uma imensa melhora nos sintomas de baixa testo (antes dos SERMS estava 340, foi pra 1000 e depois parou em 640) mas depois eu não senti mais nada. Tentei clomid senti somente a depressão (tomei 150mg nos primeiros 3 dias e depois 50mg). Nesse tempo eu comecei a fumar muita maconha, ir para festas, tomar muito álcool e percebi que a maconha me fazia muito mal, minha testosterona diminuía e ficava baixa mesmo semanas sem a maconha. Digo em base dos sintomas)

 

Ano passado, acho que agosto, eu resolvi tentar de novo, por já tinha tentado inibidores da prolactina, da aromatase, tentei proviron, tribulus e as únicas coisas que me fez sentir melhor foram Tamox, clomid e tribulus (na ordem do melhor para o pior).

 

Em 10 dias tomando Tamox (metade da semana 20mg e a outra metade 10mg) eu me senti muito bem, bem disposto, Líbido voltando, ereções matinais, perda de gordura, ginecomastia regrediu totalmente, foi uma maravilha, até que eu resolvi tomar 0.5mg de arimidex só por preocupação, a consequencia disso foi que eu tive muito cansaço, sonolência, tive um rebote e meus mamilos começaram a coçar, arder, ficar vermelho e o resultado foi puffy nipples, início de ginecomastia. Depois esperei umas 2 semanas, tomei tamoxifeno de novo e tive uma melhora, mas ainda fumava maconha (eu sentia meu peito formigar com a maconha).

 

Depois disso eu percebi que se eu tomasse Tamox por 2 dias seguidos, eu me sentia pior, ficava muito cansado, o sono ficava ruim, Líbido diminuía etc. Eu percebi que tive que diminuir a dose do Tamox ou clomid e aumentar o espaço de tempo entre um comprimido e outro. Sei que vai parecer estupido o que vou dizer mas acho que é o melhor meio de explicar (parecia que eu tinha que ficar sem tomar, para meu corpo recarregar as energias, aí tomava e sentia melhoras) ocorre que desde junho desse ano, eu simplesmente parei de responder, não sinto melhor nem pior, seria como se eu tivesse tomado um placebo. Mas, ao mesmo tempo uma coisa estranha vem acontecendo, às vezes eu tomo tribulus e eu sinto os efeitos positivos, às vezes clomid também ajuda, mas ambos são muito raramente e não consigo ver um motivo para às vezes funcionar e às vezes não. Parece que meu hpta às vezes tá ligado e funciona e às vezes tá desligado e não funciona (outro exemplo ridículo, mas foi uma forma de tentar explicar) 

 

Estou gordo, sem massa muscular, mesmo fazendo jejum de água por 5 dias minha ginecomastia permanece e minha composição corporal também, como acúmulo de gordura nas pernas, quadril e peito. Os exercícios que faço são basicamente todos em casa, tenho peso de 10kg, faço triceps, bíceps e pernas em um dia, descanso, no outro dia faço peito e costas e ombro. 

 

Nao sei se eu ferrei meu eixo nesse tempo tentando com os SERMS, não sei se é a alta do estradiol em relação à minha testosterona que tá fazendo meu eixo não responder, não sei se é meu colesterol baixo que não está ajudando e não sei se todos esses favores combinados estão fazendo efeito algum. 

 

Desculpa pelo imenso texto, eu tentei deixar o mais claro possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Joocar2 disse:
 

 

Muito bem, vamos por partes. O que eu te pedi?

 

Em 22/10/2016 at 13:47, MBD disse:

Poste seus dados completos, poste sua dieta completa com os macros de cada refeição, poste sua rotina completa de exercícios.

 

- Você não postou seus dados.

- Você não calculou os macros da dieta.

- Esboçou bem por cima sua rotina de exercícios.

 

EU vejo muita coisa errada. Em praticamente tudo. Primeira coisa: força de vontade. Pelo que diz, não parece ter alguma.

Se a maconha te faz mal, seja homem, honre as bolas que tem entre as pernas, e pare de usa-la. Se tu não tens controle sobre suas vontades e atitudes, não há testosterona nesse mundo que resolva. A vontade tem que vir de dentro.


Está gordo? Precisa emagrecer. Como se faz isso? Ingerindo menos do que gasta. E como se faz isso? FAZENDO AS CONTAS. Calcule cada GRAMA do que você come. "Meio prato de arroz e feijão". Meio prato não diz nada cara... NADA. Pode ser um prato de 10cm raso ou um de 35cm fundo. Calcule os macros e calorias de cada refeição sua, depois calcule seu gasto calórico, e veja o que tem que comer. De cara posso ver que tu come muito mais do que deveria, e por motivos óbvios vai engordar.

 

A culpa do que acontece contigo não é dos seus hormônios, é do que você faz com o seus hormônios. Se eles estão uma bosta é porque você os deixa assim.


Tens que ajeitar a sua vida, se quiser ter um corpo melhor, mais saudável, e que te dê mais prazer de viver. Não leve isso pro lado pessoal, mas se tu fosse um amigo meu, nessa hora tu tomaria uns três "pescotapas" e uma meia dúzia de xingamentos pra ver se tu acorda pra vida.

 

Se tu não consegue fazer isso sozinho, procure um terapeuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Muito bem, vamos por partes. O que eu te pedi?

 

 

- Você não postou seus dados.- Você não calculou os macros da dieta.

- Esboçou bem por cima sua rotina de exercícios.

 

EU vejo muita coisa errada. Em praticamente tudo. Primeira coisa: força de vontade. Pelo que diz, não parece ter alguma.

Se a maconha te faz mal, seja homem, honre as bolas que tem entre as pernas, e pare de usa-la. Se tu não tens controle sobre suas vontades e atitudes, não há testosterona nesse mundo que resolva. A vontade tem que vir de dentro.


Está gordo? Precisa emagrecer. Como se faz isso? Ingerindo menos do que gasta. E como se faz isso? FAZENDO AS CONTAS. Calcule cada GRAMA do que você come. "Meio prato de arroz e feijão". Meio prato não diz nada cara... NADA. Pode ser um prato de 10cm raso ou um de 35cm fundo. Calcule os macros e calorias de cada refeição sua, depois calcule seu gasto calórico, e veja o que tem que comer. De cara posso ver que tu come muito mais do que deveria, e por motivos óbvios vai engordar.

 

A culpa do que acontece contigo não é dos seus hormônios, é do que você faz com o seus hormônios. Se eles estão uma bosta é porque você os deixa assim.


Tens que ajeitar a sua vida, se quiser ter um corpo melhor, mais saudável, e que te dê mais prazer de viver. Não leve isso pro lado pessoal, mas se tu fosse um amigo meu, nessa hora tu tomaria uns três "pescotapas" e uma meia dúzia de xingamentos pra ver se tu acorda pra vida.

 

Se tu não consegue fazer isso sozinho, procure um terapeuta.

 

Vou ver como faz para calcular e posto aqui.
Sobre os dados, quais você gostaria? Tenho 1.80 de altura, 23 anos e 100kg.
Maconha e alcool eu já não consumo faz 2 anos justamente por perceber que me causa piora, baixa de testo etc.

A minha gordura, grande parte dela, vem da baixa testo e alto estradiol, porque mesmo com boa dieta e exercícios eu não emagreço muito e ainda fico com uma composição corporal estranha (inclusive, um membro chamado Hulquii tinha o mesmo problema, ele era mais gordo por fatores hormonais), quando tamox resolve eu fico com menos BF, é visível e muito rápido, coisa de 3 dias na mesma alimentação e rotina de exercícios. Inclusive, já tive resultados com tamox mesmo com uma alimentação pior que a que estou agora (que por sinal, não tem açucar na minha dieta, só de frutas) e sem exercícios físicos, resultados puros só com tamox e mais nada, o que é muito estranho.

 

@MBD não vou levar para o lado pessoal, eu inclusive concordo contigo e agradeço pelo puxão de orelha muito merecido, mas ainda estou num quadro muito nebuloso sobre o porque do tamox não estar mais surtindo efeito, clomid também não e tribulus também não, só de vez em quando eles funcionam, isso que me deixa com muita dúvida e sem saber o que fazer para que eles voltem a funcionar sempre, como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Joocar2 disse:

 

 

Quer usar tamox? Use. Mas use direito.


Comece com 40mg por 15 dias, depois siga com mais 20mg por mais 45 dias, no mínimo. Ideal é fazer um tratamento longo de meses. Faça o tratamento do início ao fim que tudo tende a melhorar.


Não existe isso de 3 dias mudar a composição corporal, isso é, no máximo, água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 16:28, MBD disse:

 

Quer usar tamox? Use. Mas use direito.


Comece com 40mg por 15 dias, depois siga com mais 20mg por mais 45 dias, no mínimo. Ideal é fazer um tratamento longo de meses. Faça o tratamento do início ao fim que tudo tende a melhorar.


Não existe isso de 3 dias mudar a composição corporal, isso é, no máximo, água.

Eu tenho a impressão de que é água mesmo.

Você recomenda eu usar um pouco de arimidex por uma semana pra diminuir um pouco o estradiol? 1mg por semana zera meu estradiol, to pensando em usar 0,25mg duas vezes por semana, ou você acha melhor ir direto para o tamox?

O que é estranho é que meu mamilo não ta mais estufado, na verdade, de manhã e de tarde ele fica normal, de noite ele estufa, antes ele tava estufado o dia inteiro, puffy niples mesmo. @MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiquei um tempo sem usar SERMS e quando voltei a usar, eles funcionaram.

 

@MBD Cara, você poderia tirar uma dúvida? Eu tava tomando clomid 12.5mg e me sentindo melhor a cada dosagem durante 3 dias, no segundo dia me senti ainda melhor que no primeiro, mas no terceiro dia eu senti colaterais de baixo estradiol (acho que é pelo fato do clomid bloquear os receptores de estrogenio) senti uma ansiedade muito grande (crise de panico na verdade), um pouco depressivo e percebi que senti um pouco de dor nas juntas, estava urinando muito também. Eu desconfio que eu sou muito sensível ao clomid no sentido de que eu sinto seus efeitos muito forte. Você acha melhor diminuir a frequência da dose, por exemplo, toma um pouco, da um tempo até o clomid sair do corpo e ai volta, da um tempo, volta etc. Qualquer informação vai ser muito útil. Confesso que estou um pouco melhor que antes, mas com esse bloqueio tão forte de estrogenio que tive, eu acho que eu tive um pouco do efeito rebote, talvez eu não teria tido se tivesse tomado com menos frequência e estaria melhor agora, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, qual o seu problema ?

Pra que se encher de fármacos que você mal sabe a utilidade, esses remédios foram feitos para CÂNCER de mama !

Se quer recuperar o mais rápido possível esse seu eixo, controle seu e2 usando apenas um IA (anastro), suplemente OMEGA 3, COMA COLESTEROL (2g DIA), Vitamina D3 e Zinco.

Qual o problema em fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu estou escrevendo aqui pra dizer que já estou relativamente melhor, parei com os SERMS porque eles estavam me deixando pior e estou só usando Tribulus. Gostaria de saber se vocês acham que a Maca é tão boa para a recuperação quanto o tribulus, digo isso porque catuaba não aumenta minha libido como um todo, parece que é mais mental os efeitos de libido, mas não é como um todo, com o tribulus eu sinto meu corpo inteiro melhor, minhas bolas ficam grandes, com a catuaba não, então queria saber da maca peruana.

 

Outra pergunta, vocês sabem por quanto tempo devo pausar o tribulus para recomeçar? Eu percebo que a cada rodada de tribulus eu fico melhor e os resultados se mantém, mas se eu tomo por muito tempo ele para de funcionar, ai eu tenho que dar um tempo para o tribulus voltar a funcionar e eu alcançar um novo degrau de recuperação.

 

Vocês conhecem essa marca? Recomendam?

http://www.r4suplementos.com.br/tribulus-terrestris-black-monster-1000mg-c90-capsulas-super-nutrition

 

Eu estava usando o Androsten de farmacia, mas é caro e vem só 30 comprimidos (mas é muito bom, isso é fato), eu queria indicação de outros tipos de tribulus (inclusive tribulus + maca) para acelerar a minha recuperação.

 

Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...