Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu percentual de gordura corporal.


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Nao iluda o cara. O bf dele tá entre 11% a 14%, nada a baixo disso. 7% é atleta quase em finalização.

Finalização é em torno de 3~5%. Nas avaliações nutricionais, a pele pós-obesidade não conta. Não adiantar também comparar um atleta com 90kg seco do q comparar alguem com 65kg.

 

4 minutos atrás, operacional 07 disse:

mas é possível ganhar massa e manter o bf simultaneamente?

pode opinar, galera.

 

Impossivel naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nao iluda o cara. O bf dele tá entre 11% a 14%, nada a baixo disso. 7% é atleta quase em finalização.

 

Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Finalização é em torno de 3~5%. Nas avaliações nutricionais, a pele pós-obesidade não conta. Não adiantar também comparar um atleta com 90kg seco do q comparar alguem com 65kg.

 

Impossivel naturalmente

mesmo com uma dieta de crescimento limpa?

com pouca gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bombajhones disse:

 

Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.

Não falei nessa questão, e sim na questão do bf dele estar em 7%, quanto a ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar, e tiver uma genética favorável é totalmente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MatheusShapeProjeto disse:

Finalização é em torno de 3~5%. Nas avaliações nutricionais, a pele pós-obesidade não conta. Não adiantar também comparar um atleta com 90kg seco do q comparar alguem com 65kg.

 

Impossivel naturalmente

Não.

3% nenhum atleta chega, isso é balela de adipômetro.

O Atleta que chegou a 3% e morreu foi o Andreas Muzer, e olha que nem sei se ele realmente chegou nisso.

os atletas sobem com 5% de bf + -.

Sim, adianta sim comparar, afinal percentual de gordura é a mesma coisa pra um hormonizado ou um magrelo, para um obeso ou um atleta de alto rendimento, não muda nada.

é possível manter o bf com uma dieta hipercalórico desde que o superavit calórico esteja pouco a cima do gasto calórico basal do individuo, já testei isso na prática, mas no final não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não.

3% nenhum atleta chega, isso é balela de adipômetro.

O Atleta que chegou a 3% e morreu foi o Andreas Muzer, e olha que nem sei se ele realmente chegou nisso.

os atletas sobem com 5% de bf + -.

Sim, adianta sim comparar, afinal percentual de gordura é a mesma coisa pra um hormonizado ou um magrelo, para um obeso ou um atleta de alto rendimento, não muda nada.

é possível manter o bf com uma dieta hipercalórico desde que o superavit calórico esteja pouco a cima do gasto calórico basal do individuo, já testei isso na prática, mas no final não compensa.

devo seguir essa linha, lucas?

lembrando que não posso ficar muito pesado, como já falei( corrida e mma, ser leve ajuda)

Editado por operacional 07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...