Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

operacional 07

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de operacional 07

  1. devo seguir essa linha, lucas? lembrando que não posso ficar muito pesado, como já falei( corrida e mma, ser leve ajuda)
  2. o avaliador físico errou? lembrando que sou muito flácido(por ser um ex-obeso)
  3. mas é possível ganhar massa e manter o bf simultaneamente? pode opinar, galera.
  4. você acha que ele pode ter errado na medição? ele disse que tinha certeza segundo o adipômetro. é possível ganhar massa magra diminuindo mais o bf ou mantendo? galera, sou bem leigo em relação a assuntos de musculação; dieta e etc. perdoe-me por perguntar demais. toda ajuda é benvinda.
  5. tenho 20 anos. meu objetivo é ganhar um pouco de massa muscular com ênfase na definição(já que eu corro e pratico mma) você acha que esse bf condiz? conseguiria mante-lo caso ganhasse 15kg de massa magra?
  6. fabiana, você poderia analisar o meu tópico?

  7. galera, eu era obeso(pesava 120kg). faz uma semana que comecei a treinar e fiz uma avaliação física com um profissional da área, porém o resultado do meu bf deixou-me intrigado. de vez em quando, realizava uns aej também. o meus resultado foi: 7% de bf. vocês acham que isso condiz com a realidade? que as dobrinhas que eu tenho é apenas pele(segundo o avaliador) ou gordura? segue minhas especificações: altura:1,83 peso:65,4 vou anexar uma foto pra vocês avaliarem.
×
×
  • Criar Novo...