Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação de dieta (Cutting) [Atualizado]

GarotoFitnesss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou fazendo reeducação alimentar com acompanhamento de nutricionista e gostaria de saber se está boa a dieta:

Altura: 1,70

Peso: 59

BF: 13%

Café da manha 

200ml de Leite desnatado

2 fatias de pão integral

1 fatia de presunto magro

1 fruta

Lanche da manhã 

1 barra de cereal, ou uma fruta

Nutridrink Max com 200ml Leite desnatado

Almoço (Pré-treino)

100g de arroz branco

100g de peito de frango

Salada 

Sobremesa: Fruta

Lanche 1 (Pós-treino)

Banana e 2 castanhas do pará

Lanche 2 

2 fatias de pão integral

1 Ovo frito com água

Jantar

2 fatias de pão integral

100g de carne magra, frango ou peixe

Salada 

Sobremesa: Fruta

Ceia

Mingau de aveia com canela e banana

Ainda não suplemento, só o Nutridrink Max por enquanto.

Editado por GarotoFitnesss
Postado

Dietinha fresca em? Esses nutricionistas...

Pra começar, tira o trigo(glúten).

O suplemento não ajuda não, é apenas um mingau superfaturado.

Comece a estudar, aq no fórum tem muita coisa, suplemento por si só é apenas "alimento em pó".

através da dieta é possível adquirir muitos nutrientes...

Postado (editado)
3 minutos atrás, xt001 disse:

Cade a proteína do pós treino? Realmente está muito ruim sua dieta amigo.

Então a nutricionista não me passou Whey, então ela disse para colocar a fruta, achei que depois do treino um alimento de medio/alto ig seria bom e depois comer algo com proteína, mas vlw, vou ler sobre e modificar a dieta.

Editado por GarotoFitnesss
Postado
7 minutos atrás, GarotoFitnesss disse:

Então a nutricionista não me passou Whey, então ela disse para colocar a fruta, achei que depois do treino um alimento de medio/alto ig seria bom e depois comer algo com proteína, mas vlw, vou ler sobre e modificar a dieta.

qual os macros?

suplemento = comida em pó, alex ja falou..

pos treino tem que ter proteína, e se possível carboidrato de médio ou alto ig (Nada de malto, um arroz, macarrão, mel faz esse papel).

Antes de dormir proteína + fat, não vejo necessidade de tanta fruta, acho super desnecessário na verdade.

a dieta tá muito fraca amigo, de verdade eu mudaria de nutricionista sem dúvidas.

o básico é: 2g proteína/kg 1g gordura/kg o resto das calórias em carbo. 

calcule seu gasto calórico diário na internet, e monte uma dieta com -300 calórias + -

creio que sua dieta está com pouca gordura, muito carbo, e totalmente mal estruturada.

1 hora atrás, alex ander disse:

Dietinha fresca em? Esses nutricionistas...

Realmente, eu que sou jovem fico indignado com isso, penso aonde a gente vai parar? cade os nutricionistas que estudam 4 Anos (4 Maldito fuuck anos) pra passar uma dieta dessas, parece que é até uma falta de respeito, não consigo entender isso...

Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

qual os macros?

suplemento = comida em pó, alex ja falou..

pos treino tem que ter proteína, e se possível carboidrato de médio ou alto ig (Nada de malto, um arroz, macarrão, mel faz esse papel).

Antes de dormir proteína + fat, não vejo necessidade de tanta fruta, acho super desnecessário na verdade.

a dieta tá muito fraca amigo, de verdade eu mudaria de nutricionista sem dúvidas.

o básico é: 2g proteína/kg 1g gordura/kg o resto das calórias em carbo. 

calcule seu gasto calórico diário na internet, e monte uma dieta com -300 calórias + -

creio que sua dieta está com pouca gordura, muito carbo, e totalmente mal estruturada.

Realmente, eu que sou jovem fico indignado com isso, penso aonde a gente vai parar? cade os nutricionistas que estudam 4 Anos (4 Maldito fuuck anos) pra passar uma dieta dessas, parece que é até uma falta de respeito, não consigo entender isso...

Vou ler mais sobre nutrição aqui mesmo e com essas informações montar uma dieta melhor, vlw

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...