Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu quero subir, vale apena pagar consultoria?


Gekko

Posts Recomendados

45 minutos atrás, didigo disse:

 

Concordo inclusive os meus amigos mais Burros são os maiores e mais fortes (ainda farei um tópico sobre isso).

 

Da mesma forma que você não pode menosprezar o Celi porquê tamanho e qualidade o cara tem aliás ele tem o Shape melhor que 95% desse fórum.

 

 

 

Peraí campeão:

 

"Muzy não passa ciclo, não sabe nada, mas Twin sabe!"

 

Tá Serto!

 

Só porquê Jason e Twin são gente boa, não quer dizer que sejam os melhores e não acho que valha a pena pagar por algo que você encontre na net. Todos eles falam praticamente a mesma coisa.

 

Se um novato quer ter um norte vá estudar que ele economiza muito $$$.

 

O Haluch pra mim tem um conhecimento maior que esses dois.

 

Não sei porquê você ficou irritado com isso, ninguém é obrigado a adorar os caras só porquê você gosta!

 

 

 

Sei que não foi pra mim, mas se quer saber nem vejo mais vídeo desses caras. Já vi, mas não assisto mais.

 

Quer infos boas? Procure Youtubers gringos. É um abismo de diferença comparado os daqui! os caras falam de DNP, ciclos de Insulina, peptídeos de forma aprofundada, o próprio Lee Priest participa de um canal.

 

Aqui você fica preso a Jason/Twin como sendo os mais sérios e milhares de palhaços Liars que ficam pagando de donos da verdade.

Muzy não passa protocolo nenhum, afirmo isso por que conheço mais de uma que fez consultoria com ele, e ele não PASSA. Sabe pq? Pelo fato de não querer se queimar, afinal ele tem um PUTA nome a zelar. Eu não quis dizer que o twin passa, compreendeu? Vloggers gringos são bons sim, mas concorda que a populaçao americana, é MUITO mais desenvolvida para absorver certos assuntos? Você acha mesmo que daria para falar de DNP abertamente por aqui? O que teria de nego ficando cego seria brincadeira. Brasileiro é burro e preguiçoso, por isso julgo o celli um puta cara inconsequente, pois ele faz uma coisa querendo mostrar uma realidade, mas para pessoas que NÃO sabem a realidade ( consegue entender), aposto que varios seguiram seus protocolos, sem ao menos saber o que estavam fazendo, pelo fato de um vlogger ter "passado" abertamente um protocolo. Haluch para mim é outro que fala mais do mesmo. Tem textos otimos, porem tem uns textos que ele foi muito infeliz, tem que saber filtrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Se acha o trabalho do cara uma merda, pq perde seu tempo assistindo? Só pelo prazer de depreciar? Tipico brasileiro que se acha dono da verdade, por não conseguir alcansar o que o cara alcansou, você deprecia ele. Hahaha tipico looser. 

 

Eu disse que assisto? Vc que tá tirando conclusões precipitadas: assisto videos do twin e tenho inveja dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou encerrar a conversa com vc por aqui, pq conversar com esquentadinho é a pior coisa q existe. Jaja tá rolando até ameaça virtual, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem romero, vulgo holandes, dudu haluch, se bem q n gosto mto dele, depende da sua condição financeira, posso te indicar de pannain a twin, se vc n for mais explicito fica dificil de ajudar, pq qnt melhor financeiramente, melhor sera as opções, se fosse vc, pelo fato de ja ter entrado em contato com zuccaro, fechava com ele, ele parece ser mto top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Muzy não passa protocolo nenhum, afirmo isso por que conheço mais de uma que fez consultoria com ele, e ele não PASSA. Sabe pq? Pelo fato de não querer se queimar, afinal ele tem um PUTA nome a zelar. Eu não quis dizer que o twin passa, compreendeu?

 

Muitos Vloggers comentam sobre ciclo de DNP, sobre a ação do DNP no organismo, mas todos eles falam um "não mexa com isso!"

 

Um deles disse que achou DNP a segunda coisa mais perigosa, pois a primeira era insulina.

 

Outros comentam abertamente sobre ciclo de Insulina, mas alertam que o melhor é ficarem na Testo.

 

Eles alertam sempre mas explicam! Aqui eu não encontrei nada do tipo, nada nem perto encontrei artigos de sites + Wikipedia e outros vídeos, o que eu quero dizer é que aqui é feito um feijão com arroz e é muito limitado.

 

Mas concordo que Brasileiro é burro preguiçoso e acomodado.

 

Nos EUA morrem um mone por DNP e Insulina imagine aqui.

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Vloggers gringos são bons sim, mas concorda que a populaçao americana, é MUITO mais desenvolvida para absorver certos assuntos? Você acha mesmo que daria para falar de DNP abertamente por aqui? O que teria de nego ficando cego seria brincadeira. Brasileiro é burro e preguiçoso, por isso julgo o celli um puta cara inconsequente, pois ele faz uma coisa querendo mostrar uma realidade, mas para pessoas que NÃO sabem a realidade ( consegue entender), aposto que varios seguiram seus protocolos, sem ao menos saber o que estavam fazendo, pelo fato de um vlogger ter "passado" abertamente um protocolo. Haluch para mim é outro que fala mais do mesmo. Tem textos otimos, porem tem uns textos que ele foi muito infeliz, tem que saber filtrar.

 

Foi o que eu disse, se ele passasse um ciclo passaria ciclo de 8 meses ou só pararia quando parasse de dar resultado.

 

Mas eu também reconheço que ele acordou muito leigo que achava que BB era assim apenas tomando suplemento, deu a cara a tapa. Mas não concordo com ele ser o GH15 Brasileiro.

 

O GH15 tem um conhecimento infinitamente melhor.

1 hora atrás, darkjedi disse:

Vou encerrar a conversa com vc por aqui, pq conversar com esquentadinho é a pior coisa q existe. Jaja tá rolando até ameaça virtual, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Né? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Muzy não passa protocolo nenhum, afirmo isso por que conheço mais de uma que fez consultoria com ele, e ele não PASSA. Sabe pq? Pelo fato de não querer se queimar, afinal ele tem um PUTA nome a zelar. Eu não quis dizer que o twin passa, compreendeu? Vloggers gringos são bons sim, mas concorda que a populaçao americana, é MUITO mais desenvolvida para absorver certos assuntos? Você acha mesmo que daria para falar de DNP abertamente por aqui? O que teria de nego ficando cego seria brincadeira. Brasileiro é burro e preguiçoso, por isso julgo o celli um puta cara inconsequente, pois ele faz uma coisa querendo mostrar uma realidade, mas para pessoas que NÃO sabem a realidade ( consegue entender), aposto que varios seguiram seus protocolos, sem ao menos saber o que estavam fazendo, pelo fato de um vlogger ter "passado" abertamente um protocolo. Haluch para mim é outro que fala mais do mesmo. Tem textos otimos, porem tem uns textos que ele foi muito infeliz, tem que saber filtrar.

 

Eu fui no Muzy e ele não me passou EA's.

Fui mais de uma vez lá.

Só fitos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo DEMAIS o Adam. O Cara sabe MUITO! É um excelente preparador, tem um vasto conhecimento e brother, vale a pena. Valor dele é de 200 a 250 reais, varia conforme o tempo de trabalho que você já tem com ele. Outro excelente: Gabriel Kaminski. 

 

A consultoria deve andar conforme teu objetivo, quer subir? Tem que procurar alguém que te ajude a pegar o troféu. Vai subir com twin? Não, óbvio que não. Ander? Idem. Por aí vai. Se teu lance é ganhar um shape dentro do padrão normal, ou essas paradas, fica neles, porque nesse básico rola de ajudar. Agora, pagar um coach, ainda mais quem quer competir, pra gastar pra caralho na preparação e pegar uma colocação lixo é falta de respeito com a própria grana.

 

Não desmereço o Twin e essa galera, mas acredito que com atletas, eles não rendem. Eles tem o conhecimento, porém, acredito que não conseguem aplicar a ponto de condicionar um atleta. 

 

Citaram vloggers gringos e tudo mais, eles são excelentes? São. Abordam inúmeros temas, porém, tem temas que acredito que para fins de estudo e conhecimento são ótimos, mas em prática aqui é totalmente inviável. Pessoas que mal sabem de esteróides, e olha que falo o básico do básico, querendo saber de insulina, dnp, peptídeos e por aí vai. E são pessoas que, claro, querem aprender pra usar. Aqui a galera mal consegue ir fazer um exame de sangue pra ver se o e2 tá alterado, imagina se virar com peps e por aí vai. Por isso sou contra muita coisa, e isso aborda o que o celli faz. O celli tem um shape bom, cara é grande, mas pra tudo que ele toma, tá muito longe de ter um puta shape. Tem atleta aí com shape anos luz na frente e que não é um abuser que nem ele. Mas, cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...