Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu quero subir, vale apena pagar consultoria?


Gekko

Posts Recomendados

acho que vc devia estudar porq todos viajamm em várias coisas e assim pelo menos vc nao dexa ngm fazer merda em vc

 

hahah

 

 

pensem que na maioria das vezes que alguem fica famoso é mais por carisma que por conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Gekko disse:

Atualmente me surgiu a oportunidade de pegar consultoria com dois caras que ainda fico na duvida se vale apena

Leandro Twin e Tiago Celli

 

A minha duvida é, vale apena pagar uma consultoria online com um desses dois caso meu objetivo é chegar aos palcos ou é melhor embarcar em uma "longa jornada" em estudos?

 

Fala Brother!

 

Foram anos e anos correndo atrás sozinho, e o resultado não chegava!

Ate que um dia comecei a procurar por consultorias, e acabei fechando com um profissional IFBB.

 

Até agora foram 7 meses, subi de 86kg para 102kg. E vejo que agora estou próximo de tudo que eu desejava.

Não adianta ir no escuro, e vale apena, pois você esta comprando o conhecimento do cara.

Ele me passa tudo, são três pessoas me dando suporte, ele (atleta) seu treinador e uma nutricionista, tudo isso em um único pacote.

 

Se soubesse disso antes, já teria feito, vale muito apena.

Quando as coisas começam a acontecer, você percebe a escolha que fez, uma bela escolha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ik3r disse:

Do waldemar ouvi falar que era 2k (morava em SC e tinha um conhecido de facul que falou que treinava numa GYM em BC em que ele prestava personal)

 

A nível de curiosidade, qual o valor do Haluch e Zucarro?


2k por mês????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, didigo disse:

 

Não sabe e é 10x maior do que esses frangos Yourubers que leem artigos do Wikipedia. Aliás é 10x maior do que você.

 

Além do mais vem chamando de hipócrita quem discorda da sua opinião.

 

Hipócrita é quem paga de bambambam mas continua pequeno mesmo depois de fazer 50 ciclos. De certo você veio aqui esperando que todo mundo indicasse Jason e Twin.

 

Pois eu indico atletas mais sérios ou até o Muzy se você tiver grana.

Será que é maior que eu mesmo? Hahahaha

O prego, aprende, não é pq o cara responde BEM ao uso de hormonios, que ele manja muito. Rs

Muzy? Faça uma consultoria com ele, só não espere que ele monte seu protocolo, pq eu GARANTO, isso não irá acontecer.

Como eu disse, twin não serve para preparar alguém, serve sim para norte em iniciantes! Celli não passa de um retardado e sem responsabilidade, ele não tem noção do como as merdws que ele fala repercutem. Já disse aconselho apenas quem eu conheço e sei se como são seus trabalhos, pois ja vi atletas de palco e apenas que seguem o estilo BB, muito bem condicionados por eles, são eles: Bruno levy, thiago lins e bruno pina.

7 horas atrás, darkjedi disse:

 

Ue, então qd criticamos alguém quer dizer que não podemos  assistir videos nem ler artigos do cara nunca mais? Não entendi muito bem sua "lógica" não, mas blza. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se acha o trabalho do cara uma merda, pq perde seu tempo assistindo? Só pelo prazer de depreciar? Tipico brasileiro que se acha dono da verdade, por não conseguir alcansar o que o cara alcansou, você deprecia ele. Hahaha tipico looser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Será que é maior que eu mesmo? Hahahaha

O prego, aprende, não é pq o cara responde BEM ao uso de hormonios, que ele manja muito. Rs

 

Concordo inclusive os meus amigos mais Burros são os maiores e mais fortes (ainda farei um tópico sobre isso).

 

Da mesma forma que você não pode menosprezar o Celi porquê tamanho e qualidade o cara tem aliás ele tem o Shape melhor que 95% desse fórum.

 

 

37 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Muzy? Faça uma consultoria com ele, só não espere que ele monte seu protocolo, pq eu GARANTO, isso não irá acontecer.

Como eu disse, twin não serve para preparar alguém, serve sim para norte em iniciantes! Celli não passa de um retardado e sem responsabilidade, ele não tem noção do como as merdws que ele fala repercutem. Já disse aconselho apenas quem eu conheço e sei se como são seus trabalhos, pois ja vi atletas de palco e apenas que seguem o estilo BB, muito bem condicionados por eles, são eles: Bruno levy, thiago lins e bruno pina.

 

Peraí campeão:

 

"Muzy não passa ciclo, não sabe nada, mas Twin sabe!"

 

Tá Serto!

 

Só porquê Jason e Twin são gente boa, não quer dizer que sejam os melhores e não acho que valha a pena pagar por algo que você encontre na net. Todos eles falam praticamente a mesma coisa.

 

Se um novato quer ter um norte vá estudar que ele economiza muito $$$.

 

O Haluch pra mim tem um conhecimento maior que esses dois.

 

Não sei porquê você ficou irritado com isso, ninguém é obrigado a adorar os caras só porquê você gosta!

 

 

37 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se acha o trabalho do cara uma merda, pq perde seu tempo assistindo? Só pelo prazer de depreciar? Tipico brasileiro que se acha dono da verdade, por não conseguir alcansar o que o cara alcansou, você deprecia ele. Hahaha tipico looser. 

 

Sei que não foi pra mim, mas se quer saber nem vejo mais vídeo desses caras. Já vi, mas não assisto mais.

 

Quer infos boas? Procure Youtubers gringos. É um abismo de diferença comparado os daqui! os caras falam de DNP, ciclos de Insulina, peptídeos de forma aprofundada, o próprio Lee Priest participa de um canal.

 

Aqui você fica preso a Jason/Twin como sendo os mais sérios e milhares de palhaços Liars que ficam pagando de donos da verdade.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...