Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maçonaria


Frango Teen

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Danilo Z disse:

NUNCA até hoje conhecí um maçon que fosse lixeiro...faxineiro...porteiro...motorista...coveiro...peão de obra...chapa de caminhão...

 

 

Ou seja não tem nenhum maçom(pedreiro) na maçonaria. O deus deles é o dinheiro está bem clara a mensagem. Não só nesta, mas nas demais sociedades secretas existe essa prática desleal de proteger um membro. As vezes o sujeito vai bem melhor que outro, e é preterido no processo de escolha e nem imagina isso. Alias aqui no Rio, na entrada de todas as cidades tem uma grande escultura maçom.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido meu que estava competindo uma vaga de alto nível com um maçom. O então chefe de ambos disse para o meu conhecido que se ele quisesse a vaga ele teria que entrar para a maçonaria, caso contrário ele daria a vaga para o outro candidato que seria favorecido apenas pelo fato de participar do grupo.Isso deve acontecer bastante e a gente nem fica sabendo.

 

Se não há o que esconder então não deveria haver tanto segredo para quem não é membro. Coisas boas devem ser expostas a luz ao contrátio do mal que se esconde. 

 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danilo Z disse:

Negativo.

Um dos pré requisitos pra ser maçon ( além de ser homem) é ser alguém bem sucedido e/ou ter um cargo elevado  e/ou  de chefia ou comando.

NUNCA até hoje conhecí um maçon que fosse lixeiro...faxineiro...porteiro...motorista...coveiro...peão de obra...chapa de caminhão...

TODOS os maçons que conheço e conhecí até hoje eram DONOS de comércio... chefes de grandes empresas...médicos...engenheiros...delegados... juízes...promotores...procuradores...  oficiais militares...políticos...

Danilo, eu li em alguns site falando que algumas lojas de hoje em dia aceitam ateus e agnóstico, mas deve ter algum motivo por trás(provável que grana e/ou poder), inclusive se eles adoram qualquer coisa lá eu não sei, até pq nunca fiz parte ou tive amigo que fez parte, o que falei é o que li e o que ouvi de participantes que não são amigos.

 

Eu penso que a pessoa só vai realmente saber o que passa lá se participar, se sua religião diz para não participar: não participe, se participar e não agradar: pare de ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom senhores, ja q tocaram nesse assunto vou falar uma coisa q devia estar no topico Conte alguma sobre voce que ngm sabe.

Não é sobre mim, e sim sobre meu pai.

Ele trabalha e sempre trabalhou no ramo farmaceutico, sempre em contato com medicos, doutores, executivos, diretores, pessoas de poder, pessoas que mandam e desmandam nas industrias.

Meu pai fazia e faz muitas palestras motivacionais pra 500, 1000 pessoas as vezes, e ele acaba conhecendo mt gente, mt gente "costa larga", ele tem um dom pra falar em publico, meu pai é foda.

Isso q vou falar nem minha mãe sabe.

Na rotina administrativa, é mt comum almoçar com clientes, a negócios e tudo mais, ele me contou q certa vez um cliente chamou ele pra almoçar, ele n iria recusar poq era cliente duma empresa grande que patrocinava times de futebol paulistanos (Corinthians)

Ele disse q chegou no local, era uma mansao, entrou no lugar viu todos muito bem arrumados, seguranças na porta, só que na hr q ele entrou no lugar, ele viu uns quadros na parede meio diferentes, mas nem ligou.

Tinha uma mesa enorme, todos sentaram na mesma mesa, e o cliente do meu pai sentou ao lado dele, e meu pai começou a reparar nos quadros, nas estátuas, e ficou me inculcado com aquilo, ele disse q tinha um ar sinistro la.

Ele falou que via as pessoas conversando assuntos diferentes, falando de formas diferentes.

O cliente dele virou pra ele e disse: É seu R. (Chamaremos meu pai de R.), o senhor sabe onde você está?

Meu pai perdido respondeu que não

O cliente perguntou de novo, e meu pai respondeu q n de novo.

Ai ele falou, você está num ritual de iniciação da Maçonaria.

Na hora meu pai gelou o anus, travou, porque somos Testemunhas de Jeová.

O cliente começou a falar q ele estava observando meu pai fazia tempo, e q ele tinha as qualidades certas q eles procuravam, qualidades orais, habilidades em se expressa, habilidades e conhecimentos empresariais e tudo mais.

Ele estava estudando meu pai fazia tempo

Só que meu pai disse a hr q ele falou isso, as coisas ao redor fizeram sentido, os quadros, as pessoas, o lugar, tudo

Ele tentou ir embora, mas o cara n deixava, ai ele inventou uma desculpa que a minha mãe tava passando mal e sumiu dali

Não sei se ele tem contato com esse cliente ainda, isso eu não sei

Esse fato ocorreu fazem muitos anos, se n me falha a memória fazem uns 13 anos ja, ocorreu na cidade de São Paulo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do interior do MG .

Os maçons de lá são bem conhecidos por todos porque a cidade é pequena e quando eles fazem as reuniões no salão todo mundo passa na rua e os vê , são delegados...engenheiros...empresários...oficiais militares... e etc.

O fato de vc querer assistir a uma reunião e não poder já indica que tem algo errado ali, não é como numa Igreja onde vc entra e assiste aos cultos e missas quando quiser, vc tem que ser convidado...e a reunião pra iniciante com certeza é diferente das outras, obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo faz muito reboliço em cima da  Maçonaria, justamente por esse ~segredo~ e a curiosidade absurda de quem tá do lado de fora, ai começa essas teorias da conspiração

Ninguém é obrigado a entrar depois de ser convidado, como o amigo ali falando que o pai dele não podia ir embora
Depois que entra, tinha uma lenda que não podia se desvinciliar nunca mais da loja maçonica, aqui na minha cidade conheço 3 que se afastaram totalmente da loja, pq a esposa mandou.
Não tem bode, sangue sacrificado, filho mais novo entregue ao satanás, só algumas armaduras antigas em algumas lojas.
Sim, tem isso de estudo para ver quem esta apto a ingressar, é seleto demais, e costumam ser pessoas da ~alta~, mas já vi casos de pessoas que eram classe média, empregado dos outros, nenhum ato excepcional para sociedade, e foi apadrinhado mesmo assim (e aí virou um cara renomado na cidade, melhorou de vida, conhecido e tal, acredito que entra a parte de se ajudarem)
É só um grupo, que se reúne para debater alguns assuntos, estudam (muito), fazem ações sociais de vez em quando, e procuram sempre serem melhores e mais construtivos para si, suas famílias e sociedade por último.

Ps: quando recebi a cartinha de convite para iniciação Demolay, minha mãe, católico fervorosa, me expulsou de casa heusheusesu
Ps2: Não, não sou maçom, tenho tios e amigos que são, e sinto vontade de entrar.
Ps3: a uns 4 anos atrás, fui com um amigo, filho de maçon, pra uma rave a 200 km daqui, em outra cidade, meu amigo esqueceu o som ligado e o carro morreu no meio de um campo onde estacionamos no meio do nada, esse meu amigo ligou pro pai dele, o pai dele falou ~vou resolver~, deu 15 minutos veio um cara todo prestativo da loja dessa cidade socorrer a gente, ofereceu almoço, casa, e tudo mais, eu fiquei de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...