Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamires Lima

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tamires Lima

  • Data de Nascimento 07/28/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    92
  • Altura
    1.73
  • Idade
    24

Contact Methods

Últimos Visitantes

511 visualizações

Conquistas de Tamires Lima

  1. Melhor post q li até agora. Obrigada pelo seu relato. Confesso q estava desesperada por algo "milagroso", dps q li esse seu post e mais o livro q baixei do fórum estou mais tranquila. Pelo visto ñ tem jeito...comer direito e ter paciência.
  2. Tamires Lima

    Maçonaria

    Cara, eu tive q ler tanto para saber o motivo q nem sei por onde começar. Para ter noção a maioria dos próprios maçons ñ sabem. Ñ quero ser a "sabe tudo" até Pq sou mulher e jamais poderei participar de um verdadeiro ritual... Resumindo: há muita espiritualidade envolvida, os ignorantes associam ao satanismo, mas ñ é bem assim, é mais ou menos, depende de cada pessoa, do q há em seu coração, daí parte o tão temido "segredo"... Ñ há como saber de quem vc vai querer "ajuda", do capiroto ou de Deus...Meu Deus pode ñ ser o seu mesmo Deus e assim vai... É preciso anos de estudo para compreender, ou seja, os graus.... que são do zero ao 33.
  3. Tamires Lima

    Maçonaria

    Olá Gekko, Através do livro O Grande Computador Celeste de Marcelo Del Debbio (maçom grau 33) descobri muita coisa sobre a maçonaria e acredite realmente sei muito. Ñ me assustei. Em partes fiquei magoada por aceitarem apenas homens, então estou entrando na RosaCruz Amorc, sei q nem chega perto, mas já ilumina... Gosto de adquiri bons conhecimentos. Para a galera q tem a oportunidade de ingressar ñ pensem duas vezes. Recomendo a leitura do livro para maiores esclarecimentos, principalmente evangélicos fanáticos.
  4. Tamires Lima

    Maçonaria

    Tbm reparei nisso, em Sorocaba e Itu nem se fala. Até Pq na entrada dessas cidades há símbolos enormes da Ordem desejando boas vindas. Meu cunhado foi convidado a entrar mas recusou. Minha sogra namora um maçom grau 33. É dono de empreiteira e não há nada que o desabone, mantém uma escolinha...
  5. Tamires Lima

    Maçonaria

    Concordo. As pessoas só devem ler, procurar mais informações.
  6. Atualmente estou motivada a entrar em forma. Segundo a avaliação feita na academia estou com 36% de gordura, sendo que o ideal é 19%, ou seja, preciso ficar mais ou menos com 72kg. Iniciei a musculação dia 07/03/16. Ainda ñ sigo nenhuma dieta específica, mas procurei já cortar tudo de ruim. Em breve meu marido irá frequentar academia comigo. Assim que ter mais condicionamento físico pretendo lutar muay thai, ñ gosto de nada aeróbico. 

    Espero fazer amig@s e encontrar várias dicas nesse tópico. ;)

     

×
×
  • Criar Novo...