Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A 3º Guerra Mundial está chegando!


Gekko

Posts Recomendados

Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de vidas. A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA, mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando.

 

No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra!

Há pouco tempo atrás, hoje mesmo, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H, que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho.

 

Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil

Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China.

Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciará e muito sofrimento nascerá.

 

Existem vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira.

Existem também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse:

 

 

E ai eu te pergunto, você está preparado?

Será que nós ainda participaremos de uma guerra?

Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado.

 

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Gekko disse:

Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres, mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de pessoas. A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA, mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando.

 

No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra!

Há pouco tempo atrás, nesse dia 18/03 ainda, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H, que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho.

 

Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil

Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra, um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China.

Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciara e muito sofrimento nascerá.

 

Existe vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira.

Existe também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse:

 

 

E ai eu te pergunto, você está preparado?

Será que nós ainda participaremos de uma guerra?

Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado.

 

Vixe danou tudo !

Mas e a Russia ? Nao ajudaria o USA ? esses fdp de coreanos do Norte , Vei tem que mata aquele gordo fdp ,Torcendo Pelo USA  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkZin09 disse:

Vixe danou tudo !

Mas e a Russia ? Nao ajudaria o USA ? esses fdp de coreanos do Norte , Vei tem que mata aquele gordo fdp ,Torcendo Pelo USA  

 

Pelo o que pode-se achar em sites por ai a "treta" só está entre EUA, as duas Coreias e o Japão... Mas isso por enquanto.

Tem muitos americanos dizendo que a CNN talvez vá dizer algo a respeito, ai sim tudo se torna oficial e mais detalhado.

Talvez amanhã já tenha algo concreto rodando pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que a China iria ajudar a COREIA DO NORTE? kkkk

Faz sentido e não faz ao mesmo tempo. Não duvido, toda grande guerra antes vista foi precedida de uma crise econômica.

Acho que se tiver o Brasil não participa, isso aqui do jeito que esta é capaz de ter uma guerra civil. Também acho complicado algum país ameaçar a supremacia dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gekko disse:

Para quem ainda não sabe, nessa madrugada do dia 18/03/2016 a C. do Norte lançou dois mísseis balísticos rumo ao Japão, atingiu territórios terrestres mas não houve mortes pelo o que relata na internet, mas colocou em risco milhares de vidas.( estou assistindo jornal da noite e não estão falando nada sobre isso, e o Japão, não fez nada?) 

 

A C. do Sul aproveitou a brecha para anunciar que irá exterminar a ditadura dos EUA( ???? meu cérebro não conseguiu processar isso, os EUA são aliados da C. do Sul, não faz sentido essa afirmação.) mas não foi anunciado nenhum tipo de aliança com a C. do Norte ainda, é bem pouco provável isso acontecer. Ambas as Coreias estão declarando guerra e não estão só blefando.

 

No momento há soldados americanos na fronteira da C. do Norte fazendo exercícios de guerra ( esses exercícios são em conjunto com a C. do Sul, então essa afirmativa anula a anterior, que a C do Sul declarou guerra aos EUA.)!

Há pouco tempo atrás, hoje mesmo, o Kim Jo-Un voltou a ameaçar que lançaria nos EUA a famosa Bomba-H( ele informou que possui a bomba e não que iria lançar, se não já estaríamos vivenciando a 3 guerra mundial., que é uma forte bomba que pode queimar qualquer coisa em seu caminho.

 

Para quem não sabe, não faz muito tempo e a C. do Norte já tinha lançado um outro míssil

 

Para quem não sabe também, a China é aliada da C. do Norte e caso a C. do Norte realmente vá entrar em guerra um outro forte poder militar, um dos maiores hoje no mundo, também entrará logicamente, a China. 

 

Para quem não sabe, novamente, se os EUA for atingido realmente por uma bomba ora ou outra, boa parte da internet caíra, a guerra se iniciará e muito sofrimento nascerá. ( vai ter uma guerra e a preocupação é com a internet???)

 

Existem vários lugares na internet em que já tem essa noticia, menos em nossa querida TV Brasileira.

Existem também vários vídeos por ai, gringos e brasileiros que já abordam o assunto, mas eu recomendo esse:

 

 

E ai eu te pergunto, você está preparado?

Será que nós ainda participaremos de uma guerra?

Deus queira que não, mas no mais, é melhor ficar preparado.

Obs: Acho que não procede a informação.

 

Citar

 

 

Citar

 

 

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Dificilmente a ONU deixaria ocorrer uma guerra. E se acontecesse os EUA sozinhos ja dariam conta das 2 coreias

Se lembre que China e Rússia apoiam a Coréia do Norte.

A idéia de ter a península da coréia inteira governada sob o apoio dos EUA näo agrada nem um pouco a Rússia e a China.

 

A Coréia do Norte näo está, nem nunca esteve, sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...