Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !

Postado

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? (O que faz a galera adicionar alguma coisa a receita original é a necessidade que a dieta de cada um tem, ou seja, pra ti saber se tu tem que por mais carboidrato ou proteina so vendo tua dieta, sabendo isso aí sim tu pode começar a se preocupar com o que por no hiper.) porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? (carboidrato vai ficar na mesma, porque tanto um como o outro tem pouco em suas fórmulas, e em relaçao a proteina é uma diferença mínima)Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição (Nem todo suplemento vai ti dar disposição independe do tempo de treino, ler um pouco sobre pré-workout) eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora (a pessoa pegar pouca carga nao quer dizer que o treino esteja leve, isso vai depender de cada um, o que vale é o estímulo que voce dar dando ao seu corpo e nao a carga), onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !(suplemento é pra ajudar tua dieta, por exemplo, se tu nao come proteina suficiente tu manda whey, , se falta carbo vai de malto, se precisa de mais calorias toma um hiper, essa ideia nao tem lógica, o corpo nao sabe se tu ta tomando albumina ou ovo, ele so sabe que é proteina, logo vai tratar ambas da mesma forma)

Não sei se fui claro, qualquer coisa, so perguntar de novo.

Postado

Que horas eu tomo isso? Quando eu acordo?

Me falaram que a albumina faz feder... a pessoa fica suando , fedendo, peidando essas coisas... e verdade?

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

albamina foi boa...não seria albumina.
Postado (editado)

No caso do Whey ser de rápida absorção, a mistura não atrapalharia na absorção do mesmo ? Substituindo o Whey pela albumina, os ganhos seriam os mesmos?

*No caso fazendo igual ao do 1º post, Obrigado desde já.

Editado por Bé Ecv
Postado (editado)

No caso do Whey ser de rápida absorção, a mistura não atrapalharia na absorção do mesmo ? Substituindo o Whey pela albumina, os ganhos seriam os mesmos?

*No caso fazendo igual ao do 1º post, Obrigado desde já.

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Editado por JuhOmega
Postado

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

Postado

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

é como o Small-Pt falou. Vc tira ou adiciona conforme as suas necessidades.Eu preferi fazer bastante protéico pra ajudar as suprir as necessidades de proteina do meu corpo ( No meu caso, são 140g por dia ) O Hiper em média tem 40g de Proteina por porção, com 2 porçoes, são 80g, mais da metade doq eu preciso.

Dica: Não use Amendoim, prejudica MUITO o gosto do Shake, prefira Leite em pó, ou então nao adicione nada.

Abç

Postado

Entendi a questão de ter adicionado 500g .

Quanto a gosto não me preocupo , não tenho dessas , vou tentar com amendoim mesmo , qualquer coisa eu recorro .

mas valeu mesmo assim man , abraço...

Postado

Entendi a questão de ter adicionado 500g .

Quanto a gosto não me preocupo , não tenho dessas , vou tentar com amendoim mesmo , qualquer coisa eu recorro .

mas valeu mesmo assim man , abraço...

Vc q sabe brother, eu tava com a mesma opinião... Até notar q o Amendoim é mais gorduroso e menos protéico q o leite em pó. Mas enfim ,a escolha é sua

Postado

Vc q sabe brother, eu tava com a mesma opinião... Até notar q o Amendoim é mais gorduroso e menos protéico q o leite em pó. Mas enfim ,a escolha é sua

a diferenca de gordura do amendoin, é que ele tem gorduras boas comparadas a outras fontes de gordura não é so ver pq tem gordura, e amendoin tem muita proteina.

Postado

ae galera como faço pra saber a quantidade de proteinas carbo e gorduras numa porção de 80g ?

calculei tudo e ficou assim agr como faço pra saber isso ?

2kg aveia (2000g) = carbo 1140 / proteina 280 / gord 140

900g whey matrix (me baseei na tabela whey da growth 80% pois é quase identico) = carbo 45 / proteina 720 / gord 59,4

1kg ovomaltine (1000g) = carb 720 / proteina 140 / gord 70

500g granola = granola carb 315 proteina 55 gord 50

TOTAL DE CARBO = 2220

TOTAL DE PROTEINA = 1195

TOTAL DE GORDURA = 319

Postado

ae galera como faço pra saber a quantidade de proteinas carbo e gorduras numa porção de 80g ?

calculei tudo e ficou assim agr como faço pra saber isso ?

2kg aveia (2000g) = carbo 1140 / proteina 280 / gord 140

900g whey matrix (me baseei na tabela whey da growth 80% pois é quase identico) = carbo 45 / proteina 720 / gord 59,4

1kg ovomaltine (1000g) = carb 720 / proteina 140 / gord 70

500g granola = granola carb 315 proteina 55 gord 50

TOTAL DE CARBO = 2220

TOTAL DE PROTEINA = 1195

TOTAL DE GORDURA = 319

Divide pelo número de porçoes ueh.

Exemplo.

2Kg de Aveia

em 80 porçoes, cada porçao vai ter em média 25g de Aveia, Agr basta vc calcular a tabela da aveia numa porção de 25g. ( nesse caso, são 15 de carbo, 4 de proteina e 2 de gordura )

1Kg OvoMaltine

em média 12.5g em cada porção ( Sendo. 11 de carbo, 1 de proteina e 0 de Gordura)

e assim por diante.

Fazendo isso com tds os ingredientes, vc soma cada um separando Kcal, Carbo,Proteina e Gordura.

Feito isso vc tem a tabela nutricional aproximada da porção do seu Hiper.

Postado

Galera to com uma duvida bem idiota rs... vou fazer a receita original que o leandro passou no proximo quem sabe eu mudo algo, gostaria de saber se o amendoin eu boto cru ou assado ? kkkk tem diferença entre os dois ? que eu saiba o cru solta oleo neh ?

Postado

Por favor alguem me responde, meu objetivo é GANHAR PESO, sou muito magro, tipo aqueles magros que a galera zoa msm, esse hipercalórico ai do Leandro me ajudaria a ganhar PESO? ou eu teria que fazer alguma troca, se sim, qual troca eu deveria fazer? tipo uma malto. to tomando o 3200 da probiótica, mas 5 scoops 5 vezes por dia não dá!

• 2 semanas depois...
Postado

cigarette prices stevens point wi best cigarettes in the uk column taipei jbwallace traci cigarettes prices in india online cigarette canada cigarette prices naperville il marlboro most popular cigarette cigarette brands of itc heavens ìàëÿðèè autenticacao ifid best cigarette tube filling machine ismahanse plaintive sceaux erezteti cigarette wholesale irmaher pankaj pointin cigs substrate discount cigarette good business cigarette brand for beginners cigarette how hold cigarette online indonesia cigs buffer blogsome weddingo tambang cigarettes prices increase tettem êàòàëîãà hallinnon camel cigarettes wides reghttp iepc outshine cigarette prices budapest raumen gesprachs filesfiles cheap spanish cigarettes informeert òåêñòîâîãî shoutshout list of popular cigarette brands

Postado (editado)

Olá, estou precizando ganhar peso e a grana esta curta para hiper =X

vou fazer esse hiper estava pensando em fazer assim :

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado

400g amendoin

500g Whey Protein

ateh ai ok , agr tenho 2 duvidas

1° esse whey vira usar : https://www.emporiodasvitaminas.com.br/products/Pro-Whey-Millennium-Line-%28500g%29-%252d-Probi%C3%B3tica.html

sei que ele é ruim tem muito carbo mais como é para hiper serve? pq to com a grana curta =X pq fazer sem nao vira

2° o amendoin é torrado antes de triturar? para tirar a casca? ou vai com tudo? kkk'

Editado por Renatinho-
Postado

Olá, estou precizando ganhar peso e a grana esta curta para hiper =X

vou fazer esse hiper estava pensando em fazer assim :

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado

400g amendoin

500g Whey Protein

ateh ai ok , agr tenho 2 duvidas

1° esse whey vira usar : https://www.emporiod...robiótica.html

sei que ele é ruim tem muito carbo mais como é para hiper serve? pq to com a grana curta =X pq fazer sem nao vira

2° o amendoin é torrado antes de triturar? para tirar a casca? ou vai com tudo? kkk'

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

Postado

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Postado

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

Postado (editado)

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrof...cil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

valeu Rocks! vou ler já já! happystrange.png

li e vou fazer algumas receitinhas... (será q ovo de codorna tem o mesmo valor proteico? eu vivo comendo ovo de codorna... ).

Editado por Professora Margarete
Postado (editado)

Hiper Andrey = 4260 Kg

- Carb = 2528,8
- Prot = 793
- Gord = 423
- Guaraná em pó = 60g
1 colher de sopa
- Carbo = 17g
- Prot = 5,5g
- Gord = 3,0
6 colheres de sopa
- Carbo = 102g
- Prot = 33g
- Gord = 18g

- Aveia = 2kg
- carb = 1333g
- prot = 280g
- gord = 160g
- Achocolatado = 1,2kg
- carb = 920g
- prot = 20
- Albumina = 500g
- carbo = 172.5g
- prot = 250g
- Amendoim = 500g
- carbo = 103.3g
- prot = 130g
- gord = 243g
- Guaraná em pó = 60g

Fiz o meu desta forma. Só não sei se acertei nas contas p/ saber a tabela nutricional.

O sabor ficou legal.

Editado por ASoares
Postado

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Postado (editado)

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Vey... Leite em Pó eh oq há, Além de gosto melhor q o amendoim, da uma qualidade melhor por Hiper, PRINCIPALMENTE se vc for tomar com água, e a diferença de preço entre 1 e outro eh praticamente Nula.

Entre Whey e Albumina, fique com os 2 e faça um Shake absurdamente protéico

2000 Aveia

500 Whey

500 Albumina

500 Leite em Pó

1000 Achocolatado

4.5Kg Com +/- 40 de Proteina na Porção e bastante carbo tbm.

Ah sim, grana curta pra suplementos ?

Bem-Vindo ao Clube ;D http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Editado por JuhOmega
Postado

cara eu preparei ele e tomei por duas semanas.Cada porçao tem media de 71 gramas de aveia né,eu tomei 2x no dia porem foi uma quantidade muito alta de fibras para mim e comecei a ir muito ao banheiro rsrs.Tem algum outro componente para acrescentar e poder diminuir um pouco a quantidade da aveia ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...