Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garrafas Vapur

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Garrafas Vapur

  1. leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas. A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor?? Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !
  2. tem um tópico onde postei minha dieta poderia dar uma olhada ?? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98766-pedido-avaliacao-de-dieta-bulk-limpo/ caso não consiga pelo link tente pesquisar pedido avaliação, bulk, limpo que são as tags abraços!
  3. agradeço mesmoa juda da galera como eu havia dito no primeiro post a respeito do leite vou mudar para desnatado só que não sabia desse detalhe então ainda tem 2 caixas praticamente fechadas para acabar então só da para trocar depois de consumir oque já tenho aqui, e luiz obrigado mano tirei um bom tempo e graças a DEUS consegui pesquisar bastante, quanto ao miojo nem é muito que eu goste não, na verdade até prefiro um arroz com feijão kkkkkk' mais é que por enquanto estou sem tempo para preparar outra coisa no almoço, pois na hora do almoço eu que tenho que me virar, mas já tenho ali dois peitos de frango e vou pedir para a patroa deixar um arroz pronto, e um feijão na panela para ficar mais pratico ( só esquentar kkkkkkk' ) sendo feito 6 da manha ate o almoço ainda estará praticamente fresco, mas como no caso do leite integral tenho que acabar com os miojos que tenho aqui para depois da uma mudada para umas 200g de arroz, 150g de feijão, e umas 100g de frango acho que melhoraria um pouco certo ?? quanto a quantidade de exedentes na dieta kkkkk eu sou bem ecto mesmo mano kkkkkk então no post lá do twin ele diz para ir conhecendo o proprio corpo tipo voce começa a dieta com uma faixa de exedente de aprox. 500 kcal e caso o ganho não estiver sendo satisfatório ir aumentando a quantidade periódicamente e era nisso que eu estava pensando mais ainda sim estou aberto a sujestoes. e Luiz pq todo post seu gera uma polemica mano kkkkkkkkk', é GENÈTICA ?? kopsakspoakspaoskpaoskpaoksa' abraço manoos e obrigado pelas respostas um grande abraço fiquem com DEUS ! 6h da manha mano to indo treinaaaa kkkkkkkkkkkk!
  4. Dae galera venho pedir que a galera avalie por favor duas dietas a minha e de minha esposa estamos malhando de pouco,primeiras semanas, mas buscando levar a sério, fiz os calculos utilizando a tabela do exel disponibilizada pelo nosso amigo twin e também utilizando as informações contidas em seu tópico sobre criação de dietas, vou seguir o modelo oficial para se postar uma dieta e peço que os amigos me ajudem, desde já agradeço ! Saullo Altura:1,75 Peso:64 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: bulking limpo sou ectomorfo pelo que estudei e tenho 1,6 de coeficiente, moderadamente ativo, na calculadora deu 2697kcals para manter o corpo e no caso do bulk como li no post do twin é para deixar aprox. 500kcals a mais no caso da minha ficaram 482kcals a mais e na proteina 2g por kilo ficaram 27g a mais então sabendo disso segue a dieta: consumo em média de 3 a 4 litros de água por dia quanto ao meu almoço é que eu trabalho tem pouco tempo para almoçar e o que da para fazer é um miojo mais estou pensando em trocar por arroz e peito de frango frito que também é simples de fazer mais por enquanto vou seguindo essa ae, e quanto ao leite integral sei que corre riscos de aumentar o colesterol mais não sabia disso ate outro dia então tenho duas caixas para gastar ainda antes de mudar para o desnatado essa foi a minha agora postadei de minha esposa! Altura: 1,59 Peso: 49 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: bulking limpo ela também tem 1,6 de coeficiente, moderadamente ativa, na calculadora deu 2119kcals para manter o corpo e no caso do bulk passou na dieta dela 448kcal e 12g de proteína vamos a dieta: ela consome em média de 2 a 3 litros de água por dia, ela não está suplementando pois a alimentação dela já acedeu a quantidade de kcals necessários então galera é só isso por enquanto conto com a ajuda de voces são as minhas primeiras duas dietas montadas então se tiver algum erro muito grande me indiquem tentei fazer tudo seguindo as informções do nosso amigo twin em seus tópicos mais se algo tiver passado dispercebido peço que me ajudem, espero não ter burlado nenhuma regra de postagem por ter tirado os prints e postado pois no tópico de modelo não dizia nada a respeito e já vi alguns sobre avalição de dietas do mesmo geito sem serem fechado no mais, agradeço desde já todos um grande abraço fiquem com DEUS!
  5. leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas. A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor?? Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !
  6. Mano muito obrigado pela tabela ajudou muito mesmo tive uma dúvida soi sobre oque voce disse no vídeo que despois de atingir o valor de calorias que a tabela nos dá ainda temos que passar mais 500 calorias para reconstrução e tal não é isso ?? Pois bem a minha dúvida segue pelo seguinte na primeira parte da planilha não temos que colocar no cauculo da quantidade de calorias o nosso estilo de vida aquela parada de moderado e tal, então quando eu coloco 1,6 ele já não calcula a quantidade de calorias que a pessoa que está tendo um treino por dia precisa, até para a reconstrução do corpo nesse treino ?? Não sei se voce consegiu entender muito bem a minha pergunta, mas fiquei na dúvida sobre essas 500 calorias a mais virarem gosrdura entendeu mano mas da uma olhada ai por favor já fiz a dieta na planilha passando em 350 e poucas calorias mais vou esperar sua resposta pois talvez não tenha visto esse detalhe um grande abraço mano fica com DEUS !
  7. mano vendo sua receita inicial gostaria de saber oque poderia substituir os 1kg de whey algo mais em conta !! :( sem grana nenhuma mano kkkkkkkkkkk ki durezaa !!! abraço e ótimo post parabéns mano tu ajuda legal a galera do treme treme kkkkkkk fica na PAZ mano !!!
  8. poxa mano é o post mesmo que está ruim 10 mano responderam o post de boa só voce que não conseguiu e o erro está no post ?? kkkkkkkk' larga essa mano e me da uma ajuda aeee kkkkkkkk'
  9. Luizns me desculpa mano voce esta certo em partes estou sem tempo sim de pesquisar, mas de boa não foi nessa intenção que criei o tópico, criei porque estava precisando de uma ajuda sem nenhum tempo achei o fórum achei legal li até alguma coisa vi que a galera se impenhava em ajudar e pensei que talvez alguém me ajudasse a intenção foi das melhores e das mais inocentes não queria mesmo que ficasse a impressão de que eu estava querendo tirar proveito, e NÃO eu não sou um relaxado mano, só foi um caso específico não sei se viu mais nem cadastro eu fiz vinculei minha conta de trabalho do face para participar rapidamente e conseguir uma ajuda com os amigos, quanto a dieta BBB foi uma brincadeira mano por isso coloquei kkkkkkkk na frente mas agradeço a o amigo Frango Gainer que mandou uma sugestão para mim aos outros que responderam também e os que ainda reponderão (kkkkkk AM passado ÃO futuroo que doideiiraa manoo0) LUIZNS tu me perdoa mano mais tu me levou enganado não sou nenhum sangue suga não é que eu estou sem tempo mesmo, mas sempre que alguém precisar estou ai tenho muito a aprender com voces um grande abraço e Luizns não vai ser esse post mau entendido mano que vai fazer eu logo de cara no primeiro post ter um inimigo no fórum não kkkkkk tamo junto manoo um grande abraço e que todos fiquem com DEUS !
  10. Dae galaera sou Saullo tenho 20 anos malho desde bastante tempo mais atualmente estou paradaço ja tem alguns anos parei de malhar por questoes financeiras e enquanto estava parado fui montando uma academiazinha aqui em casa tenho um voador com 50kg de anilhas que da para fazer costas, tricps, remadas B e A, bicps pulia, crucifixo, extensora e tal tenho duas bancas de supido reto com ajuste para inclinado e que tem também como fazer scote tenho duas barras maciças de 1,50 se não me engano e mais umas duas de 1,20m tenho 4 alteres 2 maciços dois ocos e anilhas tenho duas de 10kg, 4 de 5kg, 4 de 2kg, e 4 de 1kg e também tenho aqueles aparelinhos mentirosos de abdominal, então estou afim de voltar a malhar amanha segunda feira e gostaria que os amigos me recomendassem exercicios e tipo alimentação principalmente pois estou a bastante tempo sem malhar mas tem aquela memoria RAM do músculo né que dizem que ajuda um pouco da última vez dei um seguimento bom de um ano mais ou menos direto malhando com personal e tava sinistro agora estou um palito novamente, já tentei voltar a malhar duas veses aqui em casa mas não tenho conseguido por desanimo, estou pensando em começar com A e B amanha supino reto, inclinado e crucifixo, depois bicpis 21 polia, depois alternado e depois concentrado, abdominal e pernas para fechar, e na B costas eu não lembro mais os nomes dos exercícíos que seria aquela puxada puley se nao me engano remada baixa e remada alta, depois tricps reto, corda e por ultimo frances, elevação lateral e frontal e fim o que acham, sei que algumas pessoas estranham malhar peito e bicpis no mesmo dia mais sempre malhei assim e tive ótimos resultados gostaria mesmo da opnião da galera mas que falacem com fundamento não aquilo que imaginam por favor e sem ofenças pensei em fazer a b e c mais sei lá acho que cansa mais e eu estou com esse problema do desanimo mais me ajudem ai está pesado de mais está bom e quanto a alimentação me enviem algumas sugestoes de dietas BBB= Boas, que me deixam Bonito e que sejam Baratas kkkkkkk' Gratoo a todos abraçoloscamontorianodemarredecioutudoounadanabeiradoriachofundonofimdomuntoquenadadenadadanadanabeiradapiadaquelol ! xD
×
×
  • Criar Novo...