Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.peres

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que G.peres postou

  1. consegui,precisei antes baixar um rar para abri e em casa nao tinha XD
  2. Na minha opiniao eu diminuiria o numero de exercicios , tente fazer apenas 2, supino reto e crucifixo , aumente as series deixe em torno de 5 ou 6 e nao descanse muito algo em torno de 45 segundos !!!acho que assim vc conseguira mais facil fadigar seu peito !e é claro treine com uma tecnica boa , devagar , e com pesos desafiadores para vc !
  3. Olá pessoal, vejo muitos postando fotos de tabelas de dietas e falam que ela calcula sozinha as quantidades e tal.Eu só achei um link aqui no forum para baixala eera preciso baixar outros programas juntos ...gostaria de saber se tem algum link para baixala ou melhor se ela tem online ???abraço
  4. coma de 3 em 3 horas , reduza a quantidade de gordura na dieta pois ela tem muita calorias e os carbos simples igualmente , alem de hipercaloricos dao picos de insulina !!!coma bastante carnes magras.prefira os integrais e a salada tbm !!!
  5. eae cara os melhores alimentos pra vc comer pra ganhar uma massa sao : aveia , arroz integral,muito macarrao , batatas,pao integral.carnes magras,ovo , leite desnatado e derivados e de gordura o azeite é otimo pois tem bastante caloria !!! antes do treino coma uma banana com aveia e mel e granola uma otima mistura de carbos complexos e simples para te dar energia !!!Nao fique muito tempo sem comer !!!abraço e boa sorte
  6. cara eu preparei ele e tomei por duas semanas.Cada porçao tem media de 71 gramas de aveia né,eu tomei 2x no dia porem foi uma quantidade muito alta de fibras para mim e comecei a ir muito ao banheiro rsrs.Tem algum outro componente para acrescentar e poder diminuir um pouco a quantidade da aveia ???
  7. eu trocaria apenas o leite integral pelo desnatado...gordura animal é sempre bom evitar
  8. Se for de gorduras de boa qualidade e vc estiver conseguindo transformala em energia para seu treino nao tem problema,principalmente se vc for um ectoformo!!!agora se vc tem facilidade para ganhar aquela barriguinha é bom evitala !!!
  9. Definitivamente sua hipertrofia melhoraria se perdesse um pouco de gordura pois sua sensibilidade a insulina aumentaria.Minha dica é mander o bulk porem corte os carboidratos simples , principalmente a noite e se seu bf nao abaixar com essa mudança passe para um cut
  10. vc pode inverter a a ordem e fazer BAC para que vc possa treinar os musculos grandes sentido menos dor nos musculos auxiliaes menores ou treinar peito/tricepsq ombro B:costas e biceps C:perna !!!
×
×
  • Criar Novo...