Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Diego


Diego Martinez

Posts Recomendados

Fala galera, meu nome é Diego Martinez, tenho 24 anos, sou Professor de Educação Física e Personal Trainer.

 

Cerca de 7 meses atrás eu tive um acidente de moto em SP e meu braço esquerdo (cotovelo) saio fora do lugar, ficou pendurado, então resumindo tive alguns meses de fisioterapia e remédios que por sinal engordam muito, não que a culpa tenha sido 100% deles, eu também fui negligente comigo mesmo e esses 7 meses eu só comi igual um porco e não fiz absolutamente nada! Então passei dos 80 kg para os fabulosos 98 kg! 

 

Tenho 1.80 de altura, sempre comi de tudo e tinha um corpo bem aceitável, mas depois do acidente esta bem difícil emagrecer e voltar ao normal, ando me desanimando facilmente de treinar e fazer dietas, então espero que o diário me ajude um pouco com essa jornada.

 

Eu anexei uma foto recente da praia do carnaval deste ano para que todos possam presenciar a desgraça hahaha.

Pretendo treinar de segunda à sábado, focando obviamente mais na parte aeróbia e alimentação, pra depois priorizar o ganho de massa muscular.

Vou aproveitar o fato de ser professor e ter a academia inteira a minha disposição e fazer um treino ABC 2x e na parte aeróbia vou fazer 1h por dia de esteira ou natação. 

O treino por enquanto vai ser bem arroz e feijão mesmo, tendo em vista que voltei tem pouco tempo.

A.

Supino reto barra 4x12

Supino inclinado halteres 4x10

Supino declinado barra 4x12

Peck deck 4x15

Elevação Lateral 4x12

Elevacao Frontal 4x12

Desenvolvimento maquina 4x10

Triceps testa halteres 4x10

Triceps pulley pronado no cross 4x12

Triceps pulley unilateral invertido 4x12

ABS Supra, infra e obliquos 4x20

 

B.

Barra fixa no gravitation 4x10

Remada sentada V 4x10

Crucifixo invertido maquina 4x12

Pull down 4x12

Encolhimento 4x15

Remada alta 4x15

Rosca 21 4x

Rosca sentado banco 45º 4x10

Rosca martelo 4x10

 

C.

Agachamento livre 4x10

Leg press 4x12

Hack 45º 4x10

Agachamento sumo 4x10

Mesa flexora 4x10

Cadeira flexora 4x10

Abdutora 3x20

Adutora 3x20

Panturillha maquina 4x20

 

Então é isso, ao longo de 2 à 3 semanas vou postando fotos para o acompanhamento da transformação e obviamente o relato diário de como esta sendo. (começo amanha dia 14/03/2016)

Obrigado pela atenção! 

 

 

 

 

 

IMG_0307.JPG

Editado por Diego Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Botcheta disse:

bom retorno mano, acompanhando aqui, só uma duvida, seu treino não ta muito volumoso? Pelo menos pra uma volta depois de tanto tempo parado.

Opa vlw mano! Então eu ja venho treinando tem quase 2 meses, então ja passei da fase de adaptação, mas sim, talvez eu esteja sendo muito apressado.. vou fazer o teste, vamos ver como fica, se eu sentir que esta volumoso demais eu dou uma brecada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

 

Foi bem de boa hoje, no começo é sempre fácil né, empolgação do caralho hahaha,  o treino embora pareça volumoso eu consegui fazer e com pesos até relativamente elevados.

Sofrendo um pouco com a reabilitação alimentar, tava comendo só porcaria, então literalmente cortei frituras, refrigerante, doces e coisas industrializadas no geral, fome eu não passo, mas vontade, nossa! kkkkkkkkkk 

 

Também esqueci de comentar que eu havia comprado um termogênico da integral médica, therma pro hardcore! Como já utilizei de tudo, oxy elite, lipo 6 black e outros, esses termogênicos  a base de cafeina não me da nenhuma alteração, porém, eu acredito que deva sim ajudar no gasto calórico. 

 

Partiu dormir e se preparar que amanhã tem mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia

 

Super dolorido mas de verdade? gosto muito hahaha.

Treino e alimentação estão em dia, tudo seguindo conforme o planejado, outra coisa que esqueci de mencionar, fora o termogênico eu também estou usando whey pós treino, porque não tenho muito tempo para cozinhar os frangos, mas na parte da noite eu come só proteína de alto valor biológico que eu mesmo preparo. Pensando seriamente em comprar um vasodilatador, nunca usei, andei lendo uns relatos e os benefícios, gostei, sinto que é algo que me ajudaria muito.

 

Por hoje é só, Boa noite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, alex ander disse:

Corpo dolorido não é sinônimo de treino efetivo, apenas de falta de adaptação.

Depois de uns meses de TREINO, a dor será mínima, ao menos que se lesione.

Ah sim, sou Professor e sei disso (sem querer ser arrogante kkkk) 

só comentei que eu gosto de sentir essa dor, praticamente um masoquista hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...