Ir para conteúdo

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Mourelis disse:

Eu segui orientações medicas, não fiz nada da minha cabeça.

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

Verdade @Stein, mesmo tentando fazer tudo certo as vezes acaba alguma coisa dando errado! Eu to gastando uma grana, alimentação, suplementacao, Visitas regulares ao Nutri, Medico, Treinador, o mais barato disso tudo a TT (que custa uma merreca), e o mais caro foi a Oxan e a trembo...  mas não me arrependo de estar fazendo tudo acompanhado, bem ou mal tenho feito exames regulares, to acompanhando de perto as reações do meu corpo e corrigindo na medida do possivel o que não responde bem. Vamos ver ate onde consigo ir no fim desse ciclo! :)

Postado

Bom Pessoal,

O primeiro Shot de Deposteron ja foi (ontem), eu não curto muito auto-aplicação, não levo menor vocação p aplicar injeção... Eu pago R$10,00 para uma farmacia me aplicar, so precisa mostrar receita... Como são poucos shots o custo é baixo... Acho que fique meio inviavel pra quem faz muitas aplicações, mas no meu caso ta de boa...  

Eu senti dor muscular nos gluteos na região onde o shot foi aplicado somente na primeira aplicação de dura (do lado esquerdo e direito) o resto foi suave... E nessa ontem com deposteron tbm nao ficou quase dolorido.

Hj é segundo dia jogando a Trembo oral no sistema... E ja senti diferença na libido, ontem a noite percebi resultados simililares ao que tive ao iniciar com a Oxan, aumento da libido e potencia sexual... Paguei uma nota nessa droga, e foi receitada pelo medico... Vou seguir tomando ela e acompanhar os efeitos de perto... Por ser oral vou re-fazer os exames do figado daqui a 15 dias e dar uma olhada na situacao e seguir repetindo isso a principio... Sei que rola muita polemica sobre uso de Trembolona... Eu nunca fiz questao de experimentar, mas agora que foi receitado e comprei vou experimentar, se observar qualquer efeito negativo suspendo o uso! 

Postado
1 hora atrás, TarzanBW disse:

Acompanhando...

Qual a diferença entre a trembo oral e a injetavel? Não seria melhor usar a injetavel mesmo?

Acredito que o medico dele só possa manipular oral e sim é melhor injetável.

Postado

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

Postado
1 hora atrás, TarzanBW disse:

Acompanhando...

Qual a diferença entre a trembo oral e a injetavel? Não seria melhor usar a injetavel mesmo?

14 minutos atrás, thermal disse:

Acredito que o medico dele só possa manipular oral e sim é melhor injetável.

É isso ai, o medico receitou Oral manipulada... Com certeza a injetavel é melhor, e sera menos agressiva ao figado... Fora que a minha dosagem é bem baixa, e a abosrção por Oral não é completa... Mas vamos ver que resultado vai dar na combinacao com o Deposteron (que tbm esta sendo usado em low doses)

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

Blz @antigoargos, interessante seus comentarios! Vou tentar manter atualizado sim, independente dos resultados! E vou tentar mostrar o que vai rolar quando tudo acabar e for rolar TPC... 

Hoje avaliando melhor, realmente acho que o custo x beneficio de tomar doses tão baixas não é bom, mesmo sendo inniciante... Com doses de 400mg/sem com certeza teria ganhos maiores... E ja que estou mexendo no meu eixo de qualquer maneira isso teria feito mais sentido! Mas nao tinha receita para doses maiores!

Em relação aos exames, vc Achou a Creatino inicial baixa? Ja estava assima dos valores de referencia que é ate 190 U/L, já por conta dos treinos puxados... Mas nessa ultima veio muito alta, mas foi feita numa semana que sei que rolou um overtraining... O Figado teve uma pequena alteracao do ALT e uma um pouco maior no AST, mas acho que dentro do esperado pra quem esta fazendo uso de orais... mas estou de olho nisso!

Não estou satistfeito com o BF atual, nem com a retenção... Realmente o shape natural e o ate primeira etapa com Oxan estavam me deixando mais satisfeitos... Vou trabalhar e tentar melhorar o BF... Nao ligo de perder um pouco massa na TPC, to com pscologico praparado pra isso, so não quero deixar o BF subir!

VLW pelos comentarios

Postado (editado)

E ai Galera,

Foi bom ter colocado meu relato aqui no forum, o debate esta bem interessante e tenho pensando muito nos comentarios e dicas dos colegas. Tenho pesquisado bastante e pensado sobre mexer um pouco no ciclo, mesmo não tendo orientações do medico a respeito disso.

Estou avaliando iniciar o Anastrozol: 0,25mg/DS3DN4 para controlar o E2, meus exames foram feitos na meia vida do Dura e o resultado foi 42pg/ml), deu praticamente o limite do valor de referencia para homens (43pg/ml). A ideia seria controlar isso p manter perto 25pg/ml  e evitar mais problemas de Ginecomastia. 

Estou avaliando O HCG on Ciclo pra dar uma protegida nos testiculos já que to usando o Deposteron (cipionato), mas achei bem trabalhoso a preparação das doses... todo processo de diluir... 

E analizando se vale a pena Usar o tamoxifeno on ciclo p combater a gineco que acredito que rolou pela aromatização no ciclo da Dura. Em teoria não tem muito tempo q rolou, um mes, dois no maximo... Tem horas que acho que tem um pequeno, bem equeno caroco no lado esquerdo, não sei se é paranoia... Estou avaliando se é melhor jogar o Tamox logo em 40mg por duas semanas e depois reduzir a 20mg por mais algumas semanas ou se deixo p resolver essa questão da Gineco daqui a 8 semanas na TPC (uma vez que meu Estrogenio deve estar controlado pelo Anastrazol durante o resto do ciclo)...

Tenho avaliado a sugestão do @Stein , e pensando de talvez segurar a Trembolona... Ficar mantendo só os shots de testo e dar essa regulado no Estrogenio e talvez na possivel gineco que rolou... Sem usar o trembolona (ate pq ela tem ainda mais necessidade de HCG como protecao)...  Os niveis de estrogenio não estao tao altos e nem acho que a gineco (se realmente for) esteja em caso avançado, acredito que de pra controlar tudo de boa no resto do ciclo e de quebra dar uma aliviada p figado se suspender a Trembo (muitos meses usando oral).

Enfim, a contribuição de vcs esta ajudando a rever algumas coisas, aprender outras e melhorar os cuidados durante meu ciclo! 

Abcs

PS:. De qualquer maneira ja vou comprar hj o Tamoxifeno e o Anastrozol  e ficar com ele prontos p usar assi q decidir! 

Editado por Mourelis
Postado
2 horas atrás, Mourelis disse:

E analizando se vale a pena Usar o tamoxifeno on ciclo p combater a gineco que acredito que rolou pela aromatização no ciclo da Dura.

leia meu tópico sobre tamoxifeno e ginecomastia...

melhor tratar o quanto antes..

Postado (editado)
Em 3/11/2016 at 12:57, Stein disse:

leia meu tópico sobre tamoxifeno e ginecomastia...

melhor tratar o quanto antes..

Blz @Stein,  Vou tratar sim... Foi pesquisando no seu topico que me orientei e vi que alem de segurar a aromatizacao eu poderia tratar o Gineco mesmo no ciclo com o Tamoxifeno! Antes achava que só dava p tratar na TPC! Vou mandar os 40mg duas semanas e 20mg depois... 

Editado por Mourelis
Postado

E ai pessoal, ficou pronto o resultado final dos meus exames de sangue...E2 ficou dentro do limite maximo dos valores de referencia *42) mas Estrona (E1) deu 300pg/ml, o dobro do valor de referencia (149pg/ml) comprovando que no meu ciclo com Dura eu estava mesmo aromatizando e sofrendo com os colateais como aparecimento de espinhas, e a gineco inicial que rolou)...  Entrando com  Anastrozol p controlar o Estrogenio apartir de agora! Abcs

Postado
Em 12/03/2016 at 19:50, Marombeiro4ever disse:

@Stein acabou com o cara kkkkkkkkkkkkk

não é o caso de "acabar" com alguém..
kkkkkkkkkkk

é que prefiro falar a realidade, mesmo que seja mais dura, a ficar colocando panos quentes..

só gasto um tempo do meu dia digitando aqui porque quero ajudar, e evitar que o pessoal desinformado faça besteira..

sei que meu modo direto de falar pode parecer arrogante a alguns, ( alguns do fórum já acostumaram )

é que não gosto de ficar perdendo tempo,  mais podem notar que quando o cara admite o erro, ou se propõe a discutir de modo construtivo e com interesse em aprender o que fez errado, não abandono o cara..

abraço..

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

não é o caso de "acabar" com alguém..
kkkkkkkkkkk

é que prefiro falar a realidade, mesmo que seja mais dura, a ficar colocando panos quentes..

só gasto um tempo do meu dia digitando aqui porque quero ajudar, e evitar que o pessoal desinformado faça besteira..

sei que meu modo direto de falar pode parecer arrogante a alguns, ( alguns do fórum já acostumaram )

é que não gosto de ficar perdendo tempo,  mais podem notar que quando o cara admite o erro, ou se propõe a discutir de modo construtivo e com interesse em aprender o que fez errado, não abandono o cara..

abraço..

@Stein é o cara! rs... Ta ajudando muito gente! As dicas dele estam me permitindo corrigir varias falhas do meu ciclo...

Ja to com o Anastrozol e o Tamoxifeno, mas a bula do Tamox diz p não usar ele com o Anastrol (coloca isso de forma bem claroa e em negrito)... Queria usar ele logo p combater a gineco, mas fiquei receoso... A bula diz que ele diminue o efeito do Anastrazol e manda nunca tomar eles juntos...

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

o certo é usar IA pra evitar o problema, e tamox pra combater a consequência..

O IA eu preciso usar p regular meu Estrogenio imediatamente... Por isso o Anastrozol não da p adiar... ja comecei... Agora queria tentar já combater a gineco e entrar com Tamox junto... Mas a bula não recomenda... Dessa forma so poderia tratar a Gineco na TPC.... E queria tentar tratar o mais rapido possivel ainda on ciclo.  Parece que não é boa a sinergia das duas drogas... E eu preciso da duas, mas prioridade seria p IA. 

Postado (editado)

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

Editado por CarlosRossi
Postado
2 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

Mais ou menos isso! Gastei uma grana em acompanhamento e exames... E ainda to gastando... Mas em relacao aos colaterais o q fez foi so trocar as drogas... Nao sei se foi pq os colaterais foram leves, mas rolou colateral... Nao sei qual e o plano do medico se e concertar os hormonios so na TPC... So sei que por ele trocamos as drogas e segumos em frente... o Controle do estrogenio to fazendo por minha conta depois de pesquisar no forum e trocar ideia com a galera... 

Postado
2 horas atrás, Mourelis disse:

O IA eu preciso usar p regular meu Estrogenio imediatamente... Por isso o Anastrozol não da p adiar... ja comecei... Agora queria tentar já combater a gineco e entrar com Tamox junto... Mas a bula não recomenda... Dessa forma so poderia tratar a Gineco na TPC.... E queria tentar tratar o mais rapido possivel ainda on ciclo.  Parece que não é boa a sinergia das duas drogas... E eu preciso da duas, mas prioridade seria p IA. 

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

Postado
20 horas atrás, Stein disse:

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

Blz Stein, Vou usar aqui e vou postando a experiecia!

PS:. Ontem ja mandei 40mg de Tamox mais a dose de Anastrozol! Por enquanto senti nenhuma efeito colateral da mistura das drogas...

Postado

Fala Pessoal,

Estou treinando forte, tentando subir o peso e a MM, estou com um pouco de dificuldade p vencer a barreira dos 90kgs... Não quero subir o BF entao subir limpo esta meio lento... 

Estou mandando o Tamox com o Anastrozol e nao percebi nenhum colateral no uso das duas drogas... Tbm nao cosegui perceber mudança na gineco, mas so tem 4 dias tomando os 40mg de tamox... Tudo que li a respeito diz que leva um tempo p perceber resultados... Em alguns dias vou fazer um exame p monitorar o estrogenio, quero ter certeza que o IA esta trabalhando bem na dosagem que to mandando mesmo usando o Tamox junto... Me certificar se nao preciso ajsustar a dose de IA!  

Postado

Treino seguindo Forte, outro shot de Deposteron aplicado na farmacia...

Ainda não consigo dizer se a Gineco melhorou ou reduziu (só tem uma semana que to usando 40mg Tomox) mas estar usando o IA  esta dando bons resultados, espinhas pratiamente acabaram, nenhuma sensibilidade no bico do peito, nenhum aumento de oleosidade, colaterais zero... Tudo indo muito bem! Vou ficar de olho pra ver se a gineco melhora (se não melhorar pode ser somente uma Lipo que so vai melhorar no cutting), eu nunca senti caroço no peito, mas vou seguir com Tamox e daqui a uns dias posto foto p galera... 

Postado
10 horas atrás, guribk disse:

Eaeee Mourelis , continue com o tamox, e melhor prevenir do que remediar, espinhas veem e vão , vao manter as aplicaçoes na farmacia ? nao fica pesado no bolso

abraço

Blz @guribk, eu pensei em fazer auto aplicacao como a maioria das pessoas fazem, cheguei a olhar os videos, os tutoriais mas depois de fazer a conta acabaei optando por fazer na farmacia... Eu aplico no maximo um shot por semana o que tem um custo de R$40,00 (R$10,00 por aplicação), achei que no meu caso era um custo benefico razoavel... Por enquanto seguirei usando a farmacia o coroa que aplica la tem a mão leve! rs... Mas com certeza vou rever isso no futuro se fizer ciclos mais complexos com maior quantidade de aplicacoes!

Caro mesmo são os exames de sangue! Fiz outros p monitorar Estrogenio e Figado... resultados ja sairam, amaha eu posto! Mas ta tudo top! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...