Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como tomar esses suplementos.

weslei baum

Posts Recomendados

Postado

Comprei 

Mass Titanium 17500 

Whey Protein - 1,5 Kg - da max

lbumina (500g) - Naturovos

ZMA (120 caps) - Growth Supplements

BCAA (120 caps) - Growth Supplements 

Vitamina C (120 caps) - Growth Supplements

gostaria de saber como tomar esses suplementos, apesar da dieta é claro, peso 75 kg e tenho 1,80 de altura.

Postado

Cara, sem entupir de suplementos não adianta de nada, o negócio é dieta e Treino. De todos esses suplementos que você tem, o que faz alguma diferença é Albumina, Whey e a vitamina C.

Eu uso Whey pela praticidade e agora to usando malto pra não ter que comer e só uma creatina para ampliar um pouco minha força.

Já experimentei tudo isso que você comprou e não faz diferença nenhuma.

Mas já que tá comprado né, bora tomar. 

O Mass Titanium toma antes do treino.

O Whey toma no pós treino. 

O BCAA pode jogar junto com o Whey. 

O ZMA você pode tomar no inicio da manhã por exemplo, a vitamina C também.

Postado

Como tu compra tudo essas paradas e nao sabe nem pra que serve nem como tomar? Pelo amor de Judas fiote...... Mistura tudo e toma (pesquisa ai no forum, na net, simples)

Postado

Os em pó você mistura com água ou leite. Basta seguir as instrucöes do rótulo.

As cápsulas eu gosto de engolir com um gole de água.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...