Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arkham o retorno apos um ano parado!

arkham

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2017 at 21:31, william.fortunato disse:

Front Squat é muito daora, mano! Uma parada legal pra melhorar profundidade do agacho e ficar na própria posição do agachamento só com peso corporal mesmo. Faço isso nos dias de treino, antes da série e faço em casa também. Costumo ficar ~1-3min. Quando estou fazendo alguma tarefa braçal em casa costumo usar ela também. E melhorou muito, pode crê!

Ocultar conteúdo

Hn3nQy.jpg

Pode crer mano! Sou meio preguiçoso pra fazer isso em casa , mas vou fazer antes das minhas séries de agacho,l.

Tmj

Postado

Semana começou ontem , porém fui pro treino só hj , ontem tava chovendo muito aqui na city , meu carro tá na oficina então fudeu!

Fiz os aumentos q deveria , 2kg no supino , 4kg no agachamento e deveria aumentar 4 kg no terra mas não tinha anilhas , então mandei aumento de 6kg .

Terra 88kg 3x5

Foi bom! Saiu bem consistente .

Supino reto 82kg 5x5

Dessa vez saiu com "facilidade"

Agachamento 66kg 5x5

Foi bom.

Front Squat 40kg 3x8

Agacho profundo , suei de mais ! Mas essa carga é bem fácil.

Rosca alternada no set 16kg com 12kg 3x8

Rosca direta 13--13kg 3x 6 a 9

Tríceps testa 11--11kg 3x8

Paralelas 3x8 bw

Postado

Semana passada so treinei na terça feira ?, essa semana pego firme !

Comecei hj com o treino "B" não me senti confiante em fazer terra e supino reto com os aumentos que deveria.

Fiz aumento de 4kg tanto na remada quanto sldl , aumentei 2kg no supino inclinado e 2kg no ohp 

Remada curvada 58kg 5x5

Fiz por primeiro , saiu suave

Sldl 58kg 5x5

Saiu suave

Supino inclinado 74kg 5x5

Tremi um pouco .

Rosca direta 13--13kg 3x8

Rosca alternada 14kg 3x8

Testa 11--11kg 3x8

Francês 12kg 3x10

Ohp 44kg 4x5

Fiz por último pois estava lotada a academia , fiz só 4 séries pois precisava de um descanso maior e estava fechando a academia.foi bem sofrido com essa carga , vou acreditar q isso ocorreu pois já estava cansado por ser o último exercício.

Postado

Fiz os aumentos novamente no treino "A" , cansativo mas saiu dentro do programa.

Supino reto 84kg 5x5

Subiu tranquilo , setup tá melhorando

Terra 90kg 5x5

Foi com bastante esforço

Agachamento 70kg 5x5

Estava exausto , subiu com esforço

Rosca alternada 14kg 3x10

Quase sem descanso

Rosca direta 10--10kg 3x8

Quase sem descanso

Francês 12kg 3x8

Sem descanso

Tríceps no pulley 40kg 3x8

Tbem sem descanso

Postado

Treino concluído , não sai muito satisfeito , mas consegui bater a meta , aumento de 2kg no supino reto , aumento de 4kg no terra e agacho

Terra 94kg 3x5

Primeira série saiu de boas , as demais , saiu com esforço

Supino o reto 86kg 5x5

A segunda série subiu chorando , resolvi pedir pra alguém ficar no spoter , dei descanso de 5 minutos entre as séries , aí subiu sem muita dificuldade

Agachamento 74kg 5x5

Subiu com esforço , mas dei descanso de 3 minutos entre as séries.

Postado

Treino B concluído , fiz os aumentos , como eu esperava , saiu suave na nave

Supino inclinado 76kg 5x5

Remada 62kg 5x5

Sldl 62kg 5x5

Ohp 46kg 5x5

Front Squat 42kg 3x7

Rosca direta 12--12kg 3x8

Alternado 14kg 3x8

Testa 10--10kg 3x10

Fechou a academia não deu tempo de fazer mais nada ..

Postado

Fechei a semana ! Fiz o treino A , com as msm cargas dá segunda feira , saiu "tranquilo".

Subi na balança hj e como eu esperava , estou magro , minha dieta é só pra manter , cansei de brigar com genética de esqueleto rsrs , comer pra mim é uma tortura , sempre quis ganhar peso mas sempre fico numa sanfona dá porra ! Apesar de me decepcionar com a balança , meu objetivo pra esse ano não é mais estética , que se foda a estética ?, meu foco agora é carga é assim vai ser até onde der. Em fim , bora pra o q interessa .

Supino reto 86kg 5x5

Mudei um pouco o setup , andei pesquisando pela net e meu setup não estava correto em relação as escápulas , mudei e senti mais forte , descanso de 2 a 3 minutos .

Terra 94kg 3x5

Consistente , descanso de 2 minutos

Agachamento 74kg 5x5

Me forcei a descer um pouco mais e quase travei em algumas repetições.

Não deu tempo de fazer isoladores .Semana q vem o bicho vai pegar e a cobra vai fumar rsrs

Bom fds a todos

Postado

Treino concluído ! Fiz os aumentos q o programa propõe , aumento de 2kg no supino , aumento de 4kg no terra e agacho . Tudo 100℅ ?

Terra 98kg 3x5

Estava um pouco preocupado , mas não foi tão difícil quanto imaginei.

Supino reto 88kg 5x5

A mudança do setup está me dando mais confiança 

Agachamento 78kg 5x5

Estou me forçando a descer mais. Meu agacho não é explosivo , tenho uma descida e subida lenta.

Vou tentar gravar a execução , acho q minha postura e amplitude está anos luz do ideal.

Não deu tempo pra fazer isoladores.

Postado

Treino B concluído , aumentos feitos , suave na nave.

Remada 66kg 5x5

Descanso de um minuto

Sldl 66kg 5x5

Descanso de um minuto

Supino inclinado 78kg 5x5

Descanso de dois minutos

Ohp 48kg 5x5

Descanso de dois minutos

Front Squat 42kg 3x8

Descanso de menos de um minuto

Rosca direta 11--11kg 3x8a 12

Testa 11--11kg 2x10

Não deu tempo ..

Postado

Fechei a semana ...Fiz um treino rápido , mantive as cargas , semana q vem mais aumentos .

Terra 98kg 3x5

A primeira subiu tão fácil q resolvi pratir pra segunda sem muito descanso , aí senti pesado.

Supino reto 88kg 5x5

Fiquei conversando , perdi um pouco o foco , subiu com dificuldade

Agachamento 78kg 4x5

Fiz só 4 ,  hj tenho compromisso , compromisso bom por sinal kkk

Bom fim de semana a todos

Postado

Tive um fim de semana regado a álcool , ontem não jantei nem almocei , só comi 4 pastéis e meio litro de sorvete ..

Fui pro treino preocupado , tomei um café bem forte e fui.

Terra 102kg 3x5

Tremi um pouco , a postura deu uma arriada na última repetição 

Supino reto 90kg 5x5

A quarta e quinta série precisei de auxílio na última repetição , se estivesse sozinho iria falhar quase ctz.

Agachamento 82kg 5x5

Foi difícil .

Bom ..Infelizmente falhei no supino ?, vou tentar sexta feira novamente , porém vou começar o treino por ele , talvez com o gás 100℅ eu não falhei , é uma tentativa..

Se eu falhar , ainda não me decidi o q fazer , se faço um deload no lift ou mudo de treino , meu SNC fritou literalmente?, tentei usar leg drive , mas como não sei usa-lo não funcionou, em fim chateado .

Postado

Ei Arkham, boa noite, observei que você faz treino de força né? sabe me falar se quem tem o BF alto pode fazer sem problemas ou é melhor fazer um treino focado em diminuir o BF e depois partir pro de força? no mais to acompanhando.

Postado
3 minutos atrás, Gotera disse:

Ei Arkham, boa noite, observei que você faz treino de força né? sabe me falar se quem tem o BF alto pode fazer sem problemas ou é melhor fazer um treino focado em diminuir o BF e depois partir pro de força? no mais to acompanhando.

Boa noite gotera . Faço treino de força. então..No seu caso , BF alto e treino de força , não vejo problema algum ..Acho q poderia treinar força e correr na esteira , bicicleta pra dar uma suada boa! Vai dá sua escolha , um treino de resistência tbem seria legal , pois iria queimar bastante calorias.

Postado

Semana passada so treinei na segunda , dei uma desanimada , hj fui sem saber ao certo se iria seguir o treino de força , ou voltar pra hipertrofia, no final segui o msm treino .

Supino reto 90kg 5x5

Dessa vez não falhei , porém foi com bastante esforço.

Terra 102kg 3x5

Última série a lombar curvou nitidamente .

Agachamento 82kg 5x5

Não tive muita dificuldade

Vou mudar meu treino pra hipertrofia novamente , perdi o foco dps dá falha , vou tentar elaborar um treino híbrido , talvez um dia na semana pra força os demais hipertrofia , 3 ou 4 séries de 8 RMS, ainda não pensei exatamente como fazer , mais é isso.

Postado
17 horas atrás, william.fortunato disse:

Salve, Arkham! Falhar faz parte do processo, mano. Você recuperou rápido os 90kg. Desanima não...

Eh nooooixxxx

É isso mesmo...não pode desanimar... faz parte...

Abraços...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/02/2017 at 22:27, william.fortunato disse:

Salve, Arkham! Falhar faz parte do processo, mano. Você recuperou rápido os 90kg. Desanima não...

Eh nooooixxxx

Vlw brow pelo apoio ! É difícil lidar com a falha , vou tentar ir mais devagar..

Postado

Dps do carnaval ontem voltei a treinar novamente , fiz um treino hipertrofico , vou manter um treino Sarco por uns 2 meses por aí.

Com os treinos infrequentes que venho levando , ontem fiz meio treino e fui embora , hj era pra eu ir novamente , mas despenquei dormir , vou só amanhã .

Acredito q vou conseguir me cuidar mais a partir de agora , tentar levar uma dieta um pouco mais calórica , dormir alguma hora a mais por dia, e me dedicar mais. Comecei a namorar com uma moça bem tranquila , frequentadora dá igreja cristã, não bebe não fuma , vou deixar a vida de álcool e balada no passado.

Vamos ao que interessa , treino de ontem.

Supino reto 80kg 3x8

Supino inclinado 70kg 3x8

Agachamento 60kg 3x8

Agachamento profundo.

Fui embora dps desse mini treino por desânimo.

Penso em treinar ABC TDS dias dá semana , folgando no sábado e domingo, espero conseguir manter esse treino a risca .

Farei peito e tríceps / costas e bíceps/ pernas e ombros.

Por enquanto é isso abraços

Postado

Relatar meu treino de ontem 

Supino reto 78kg 3x8

Inclinado 70kg 3x7

Crucifixo 14kg 3x8

Testa 10--10kg 3x8

Frances 10kg 3x10 at exaustão

Pulley 35kg 3x8

Treino dr hoje 

Agachamento profundo 56kg 3x8

Front 50kg 3x8

Sldl 50kg 3x8

Ohp 40kg 3x8

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino durou cerca de 30 a 40 minutos em ambos .

Postado

Treino de 40 minutos , costas e bíceps

Remada curvada 50kg 4x10 

Pull up 3x6a8

Puxador trás 55kg 3x10

Rosca direta 1--11kg 3x8

Concentrado 10kg 3x8

Mudei um pouco os exercícios , achei q não me sairia muito bem no pull up , fiquei surpreso , consegui 8 repetições na primeira série e 6 nas outras .

Remada curvada saiu bem tranquilo por isso fiz 4 séries , o resto tudo dentro da normalidade .

Postado

Treino de peito e tríceps 35 minutos

Supino reto 78kg 3x8

Supino inclinado 70kg 3x8

Crucifixo 16kg 3x8 aumentei.

Paralelas 3x8

Francês 10kg 3x at exaustão 8a10

Deu um pump forte! Supino reto sim bem pesado , inclinado tbem, paralelas saiu com certa "facilidade"

• 1 ano depois...
Postado

Bom ...voltei a treinar novamente , estou iniciando.com.um treino abc, 3 séries de 8 a 12 repetições

Treino A costas e bíceps e trapezio

Costas

Puxador frontal

Remada no pulley 

Remada curvada com halteres

Bíceps 

Rosca direta na.barra

Rosca alternada

Trapézio com halteres

B peito tríceps antebraço

Peito

Supino reto 

Inclinado 

Crucifixo

Tríceps

Francês 

Paralelas

Antebraço na maquina

C pernas ombros panturrilha

Agachamento no rack

Extensora 

Stiff com halteres

Flexora

Elevação lateral

Militar na máquina sentado

Panturrilha

Tô com cargas baixas priorizando execução, ainda não estou ganancioso por cargas , alimentação aumentei, um bulk 90% limpo , meu foco é os 80 kg , ainda não me pesei, mas antes de voltar a treinar estava com 70,200 gr , conto até às gramas PK a vontade de ganhar peso é grande kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Completei 3 meses de treinos contínuos , sempre acabo parando de treinar dps de 3 A 4 meses , mas estou bastante animado e confiante, sei q se  eu conseguir alcançar os 6 meses contínuos  , dificilmente eu pararei por desânimo ou coisa banal . Agora VAi !

De segunda a sexta , almoço e jantar com bastante filé de frango , 2 shaikes de albumina e Malto, dividido em período da manhã , e pré ou pós treino . Mais uma refeição no periodo da tarde , batatas inglesas e um filé de frango . Às vezes alguma caloria vazia no meio, mas não é regra.

Sábado e domingo cerveja , fast good kkk

Meu treino está visando hipertrofia máxima , 12 repetições ,3 séries, 3 exercícios pra músculo grande , 2 pra pequenos , descanso de um minuto a um minuto e meio entre as séries , cargas boas e bem controladas na execução, porém com cargas baixas .

Supino estou com 60kg totais contando com a barra 

Inclinado 50kg

Crucifixo 16kg

Puxadores 50kg

Remada com halteres 16kg

Agachamento 50kg

Etc.

Vejo bastante evolução visual do físico , acredito q nesses 3 meses ganhei uns 4kg , devo estar com 74kg , mais uns 3 meses adiante vou estar próximo do meu objetivo final q é os 80kg ??

Postado
Em 03/04/2018 em 23:24, arkham disse:

Completei 3 meses de treinos contínuos , sempre acabo parando de treinar dps de 3 A 4 meses , mas estou bastante animado e confiante, sei q se  eu conseguir alcançar os 6 meses contínuos  , dificilmente eu pararei por desânimo ou coisa banal . Agora VAi !

Bora parar com esses desânimos e pegar firme daqui pra frente...

Postado
Em 05/04/2018 em 16:40, Batataney disse:

Bora parar com esses desânimos e pegar firme daqui pra frente...

Agora tenho ctz q vai !

Hj treinei pernas q é meu.ponto fraco 

Agachamento 54kg totais , séries 3x12 , fiquei super ofegante , o cardio me limita muito , tô pensando em fazer uma esteira duas vzs por semana , vou tentar encaixar com o tempo.

Stiff halter de 20 

Duas máquinas pra cochas etc..

Ombros , militar com barra comecei a alguns dias 36kg totais , e elevação lateral com. 10kg

Amanhã vou me pesar e registro aqui o resultado de 3 meses ..

Postado

Semana passada treinei apenas 3 dias na semana , essa semana iniciei com costas , puxador subi pra 55kg , remada curvada halter de 20kg , beceps rosca direta 10 a 12kg cada lado , alternado com 12 kg ... Aumentando.aos poucos , porém não tá saindo.mais 12 repetições , caiu pra 10..tempo de descanso entre as séries ainda estou mantendo 1 a 1 minuto e meio.

To pensando em começar a jogar mais cargas , msm q as repetições caiam , já passei a fase de adaptação inicial , as dores são nulas , acho q devo judiar um pouco do corpo kkk

Ainda não conseguimos me pesar na balança q costumo usar , se eu lembrar vou pedir pra usar a balança lá Ana academia só pra ter uma ideia de ganho .

Se hj estiver vazio o agacho , farei pernas e ombros , se estiver ocupado , fazer peito e tríceps e ante braço. Fazer duas séries com a carga de costume q é 60kg e na última serie vou jogar 70 e buscar pelo menos 8 repetições , vamos ver ..

Postado

Treino concluído 

Agacho coloquei 25--25kg , 3x8a10

Extensora 60

Stiff halteres de 20kg 3x8

Militar 36kg 3x8a10

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino rápido , aumentei as cargas , sem muita novidade .

Postado (editado)

Acabei de me pesar , ganhei 4,600 kg em 3 meses , 1,500kg por mês , por ai...nessa pegada alcançarei meu objetivo em mais 3 meses.

Editado por arkham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...