Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Realizamos uma melhora no sistema de busca da tabela de alimentos.

Pedimos que verifiquem e nos posicionem.

Muito obrigado.

Boa tarde Fernando, é impressão minha ou o site não tem mais a opção de adicionar um alimento manualmente? É que fiz um hipercalórico e queria ter um controle das informações nutricionais, porém não achei o lugar para adicioná-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pesquisando no post vi que em 2010 alguém comentou sobre isso, mas as respostas não sanaram minhas dúvidas, por isso lá vai:

Montei uma dieta de cutting usando a tabela do alimento fique com um deficit de 433Kcals

Resolvi calcular os macros da mesma dieta usando a TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos), desenvolvida pelo Ministério da Saúde na UNICAMP, e ficou assim com um excedente de 164 Kcals.

O resultado foi uma diferença de 597 Kcal!!!

E agora? Qual delas eu sigo? Porque tanta diferença?

Editado por Felipe Soneca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando no post vi que em 2010 alguém comentou sobre isso, mas as respostas não sanaram minhas dúvidas, por isso lá vai:

Montei uma dieta de cutting usando a tabela do alimento fique com um deficit de 433Kcals

Resolvi calcular os macros da mesma dieta usando a TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos), desenvolvida pelo Ministério da Saúde na UNICAMP, e ficou assim com um excedente de 164 Kcals.

O resultado foi uma diferença de 597 Kcal!!!

E agora? Qual delas eu sigo? Porque tanta diferença?

Favor publicar a sua dieta e nos informar o código da mesma, para que estejamos verificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Vivyann Castelo Branco
  • 3 meses depois...

Galera , uma ajuda !

Eu não consigo comer batata doce de forma alguma ! É horrível , parceiro , está uma tortura ! O que vocês me recomendam usar para substitui-la?Obs : Procuro no caso uma fonte de carboidrato de rápida absorção para refeição grande ( almoço) . Desde já agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iradaaaaaaaaaaaaa tabela... montei uma dieta extremamente detalhada com o tópico do Leandro e esta tabela.

Só estou me batendo no seguinte... um mix de: amendoin, nozes, castanhas do pará, damasco, amêndoas e castanha de caju, tudo cru e sem sal... umas 50g destes teria quanto aproximadamente de proteínas, carboidratos e gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...