Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Porque a banana prata (100 gramas) tem menos calorias do que seus nutrientes pressupõe?

Ela tem 23 gramas de carboidratos, o que, por si só, daria 92 calorias (levando em conta que, 1g de carboidrato = 4 calorias), enquanto que na tabela ele diz que há 89 calorias (fora as 4 calorias da 1 grama de proteína, havendo, no final, 96 calorias; uma diferença de 7 calorias, eu sei, parece pouco, mas se cada alimento passar por essa diferença, num bulk, pela grande quantidade diferente de alimentos, essa diferença pode passar de 150 calorias, e se o cara já estiver no limite dele, isso pode significar uma gordura a mais idnesejável, por um "pequeno erro" no cálculo da dieta)

As fibras também estão erradas, banana tem fibra pra cacete, e ali diz que são 0 gramas de fibras.

Editado por Vinicius Palhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

já na aveia em flocos crua, nessa tabela diz ter 1g de gordura a cada 100g enquanto na taco diz ter 8,5... tendo em consideração que a aveia é um dos carbos mais usados pelos praticantes de musculação, a diferença aí na ingestão calórica seria grande, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fernando se puder ajudar agradeço, montei a tabela seguindo os alimentos cadastrados no site e usando a tabela nutricional dos alimentos que tenho em mãos, acontece que agora me deparei com um probleminha. estou tentando adicionar macarrão parafuso, a tabela dele (no rotulo) diz ter para cada 100g 352 Kcal só que não sei se cozido já pronto ou cru, quando cozinho essas 100g o peso vai pra 270g o que me retornaria um valor de 950Kcal, e ai como resolvo esse problema. os alimentos inseridos na minha dieta são cozidos, exemplo disso é o arroz codigo 3992

agradeço algum Help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ae mano Boa tarde, Só uma dica era colocar novos suplementos na tabela que tão faltando alguns, como o Muscle infusion da nutrex, e algumas creatinas, entre outros suplementos, seria uma boa. e alguns alimentos como clara de ovo cozido, porq lá só achei ovo inteiro cozido...

São só algumas dicas pra melhorar, fora isso ta otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...