Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação Weider 2990i - Opinião


Vinny20

Posts Recomendados

Galera o que vocês acham dessa estação? Estou pensando em adquirir ela somente para trabalhar os músculos das costas e o tríceps. Deem uma olhada no tópico que eu já criei aqui referente a academia que eu estou montando em casa:

Então eu acho que seria uma boa adquirir, até pq não vou usar somente a estação e como estou montando a academia em casa vou ter inúmeros exercícios para fazer e consequentemente ter uma boa hipertrofia.

Aqui vai algumas especificações dela:

weider-presse-de-musculation-2990.jpg

Diferenciais : 

  • - Puxador Alto na Polia com a Barra Multi-Posicionável - tonifique os músculos de suas costas com uma grande variedade de posições de mão. 
  • - Quatro posições para desenvolvimento de pernas - tonifique e desenvolva confortavelmente seus quadrícepes, bícepes, glúteos e adutores.
  • - Sem nenhum atalho para os pés, a roldana inferior permite a você desenvolver uma grande variedade de exercícios que o ajudam a construir e tonificar seus bícepes, deltóides, trapézios, antebraços, trícepes e muito mais. 
  • - Faça o máximo das roldanas com a faixa no tornozelo que ajuda você a focar em suas pernas e trabalhar com as alças. 
  • - Aprenda quais exercícios focam em cada grupo de músculos e como trabalhar cada exercício de maneira mais eficiente com esta tabela de exercícios passo a passo. 

Exercícios: 

  • - Desenvolvido peitoral (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe o peito. 
  • - Butterfly (máximo de 40kg) - movimento para a efetiva definição de um bom peito. 
  • - High Pulley (máximo de 60kg) - permite que você trabalhe em dorsal do bíceps e tríceps. 
  • - Low Pulley (máximo de 60kg) - indicado para os músculos das costas, braços e abdominais. 
  • - Desenvolvedor de pernas (máximo de 60kg) - para os músculos do quadríceps e isquiotibiais. 
  • - Hit Plateau (máximo de 40kg) - tom dentro/fora das coxas. 

Especificações Técnicas: 

  • - Capacidade: 115kg 
  • - Anilhas: 50kg 
  • - Barras: uma de pully 
  • - Banco: estofamento corvin 
  • - Músculos trabalhados: todos inferiores e superiores 
  • - Área útil: 160x111cm(LxC) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2016 at 14:22, dogwhisperer disse:

Capacidade total de 115Kg muito pouca

Concordo, bom treinei durante 3 anos sem tomar nenhuma droga e o maximo que eu consegui puxar nas costas foi 80 kg, com anabolizantes o papo é outro e ctz 115 é pouco!

 

3 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

Não vale a pena, aparentemente , mas dependendo do tipo de "treino" a ser realizado, pode ser que a estação de conta do recado.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

É Como eu disse né Welton, vai ser apenas para fazer pulley costas com todos os tipos de pegada e tricips, apenas para isso! Tem uma moça aqui vendendo uma que eu acredito que seja top, vou dar uma conferida dela de perto.Olha ae 

358604013046475.jpg

359604016129450.jpg

aparentemente parece ser boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Torf disse:

Os problemas dessas estacöes é que elas demandam muita manutencäo. Tem que estar sempre lubrificando, fazendo pequenos reparos...

 

Em relação a manutenção acho que pra mim é de boa, até pq como eu disse Torf vai ser apenas para fazer pulley costas e triceps pulley com barra ou corda. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parseiro. Treinei por 5 anos em casa. So agora to indo na academia por uns tempo so.

Oq poso dizer: tenho uma estaçao athletic daquelas mais antigas branca com um banco bem comprido. Fasso os mesmo exercicio q to fazendo na academia. E nunca presisei apertar um parafuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...