Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico x Treino [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Dados :

Altura : 168 cm

Peso : 58 KG

Gordura Corpórea : Não avaliada

Biotipo : Ectomorfo

Sou praticante de atividade física , pratico atletismo (corrida) , tenho uma rotina MUITO apertada e não tenho tempo de ir à academia . O uso do hipercalórico para me ajudar no ganho de peso é também recomendado ?

Editado por Roks (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pode te ajudar no ganho de peso, mas vai ser praticamente gordura se nao faz musculaçao nao faz sentido usar...

Então , é porque eu sou ectomorfo e queimo bastante gordura . Do ano passado para cá eu tenho emagrecido .

Postado

Bom cara hipercalorico nada mais é do que um complexo de carboidrato, proteina, vitamina e minerais,  o que acontece e que ele tem muito mais carbo e kaloria do que um alimento, e se você Prática corrida seria importante ter o uso de hipercalorico antes das corridas, mas cuida a dosagem que vai usar para nao engordar muito na barriga igual o amigo citou ai em cima 

Postado
13 horas atrás, Roks disse:

Então , é porque eu sou ectomorfo e queimo bastante gordura . Do ano passado para cá eu tenho emagrecido .

Você pode entäo alimentar-se melhor. Hipercalóricos säo geralmente feitos com substâncias "de baixa qualidade". Acúcar, soja... Eu preferiria comida mesmo. Carne, ovos, feujäo...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Você pode entäo alimentar-se melhor. Hipercalóricos säo geralmente feitos com substâncias "de baixa qualidade". Acúcar, soja... Eu preferiria comida mesmo. Carne, ovos, feujäo...

Bom amigo depende do hiper que voce comprar, tem muita marca boa e de qualidade, que contém carbo de batata doce, malto, dextrose, otimo para aumentar índice glicemico e tbm com proteínas do ovo (albumina)  alguns contém até pouca quantidade de whey concentrado e caseina, basta saber escolher na hora d comprar, e é claro que precisa tbm d uma boa alimentação, lembrar sempre que hipercalóricos e apenas para acrescentar na alimentação e não substituídor de refeição 

Postado
2 minutos atrás, leonardo2109 disse:

Bom amigo depende do hiper que voce comprar, tem muita marca boa e de qualidade, que contém carbo de batata doce, malto, dextrose, otimo para aumentar índice glicemico e tbm com proteínas do ovo (albumina)  alguns contém até pouca quantidade de whey concentrado e caseina, basta saber escolher na hora d comprar, e é claro que precisa tbm d uma boa alimentação, lembrar sempre que hipercalóricos e apenas para acrescentar na alimentação e não substituídor de refeição 

Maltodextrina? Dextrose? Säo boas fontes de carboidratos?

Me diz aí quantas vitaminas e minerais encontramos numa porcäo desses suplementos? Talvez zero?

Na minha opiniäo uma das piores coisas é ingerir calorias sem que essas sejam acompanhadas de vitaminas e/ou minerais e/ou fibras. 

Eu garanto que se você pegar a quantidade de proteína, carboidrato e gordura de um hipercalórico e consumir isso de comida de verdade, você terá muito mais benefícios.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Maltodextrina? Dextrose? Säo boas fontes de carboidratos?

Me diz aí quantas vitaminas e minerais encontramos numa porcäo desses suplementos? Talvez zero?

Na minha opiniäo uma das piores coisas é ingerir calorias sem que essas sejam acompanhadas de vitaminas e/ou minerais e/ou fibras. 

Eu garanto que se você pegar a quantidade de proteína, carboidrato e gordura de um hipercalórico e consumir isso de comida de verdade, você terá muito mais benefícios.

Bom para um ectomorfo malto e dextrose sao ótimos para aumento d peso, tanto que ate quem esta em fase d ciclo toma junto d whey, para ganho d volume e melhores resultados, e sim procure um hiper da probiotica, integral, performance nutrition,  sao ótimos hipercalóricos para complementar sua alimentação, e se tem dúvidas sobre as vit e minerais, compre um polivitaminico na dúvida, eu tive bons resultados, tanto em off quanto em ciclo, problema da galera e que querem achar produtos d qualidade com 50 reais...

Postado
2 minutos atrás, leonardo2109 disse:

sao ótimos hipercalóricos para complementar sua alimentação

Eu já penso que o melhor cenário é quando você tem uma alimentacäo täo boa que näo precisa de suplemento para complementar pois já é completa.

Os únicos suplementos que uso säo creatina e vitamina D3.

Só lembrando que whey näo traz resultado melhor do que carne, frango, ovos, peixe, etc. 

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Faça um hipercalorico caseiro e nao tao caro.Muito melhor do que esses por ai q sao açúcar e soja, alem de ser mais gostoso.

Tem varias receitas na area de nutriçao/culinaria, porem eu recomendo usar:

Bananas,farelo de aveia(contem mais fibra q a farinha de aveia),pasta de amendoim,albumina,leite em po desnatado, ja eh o suficiente, se quiser mete o loco use creme de leite e cacau em poh kkk, claro, calcule seus macros e seu gasto calorico diario, nada de ficar estourado o limite de kcal, se nao vai ganhar. Massa gorda

Postado
  • Supermoderador
22 horas atrás, leonardo2109 disse:

Bom para um ectomorfo malto e dextrose sao ótimos para aumento d peso, tanto que ate quem esta em fase d ciclo toma junto d whey, para ganho d volume e melhores resultados

Você está de zuera, né?

Indico a leitura:

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.