Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + enantato de testosterona?


Posts Recomendados

Ola, tenho 23 anos, sou estudante de ed. Fisica, treino desde os 20 porem só consegui manter uma freqüência nos treinos efetiva de um ano pra cá, por já trabalhar dentro de academias o ambiente acaba se tornando estressante, e passar mais horas do que deveria lá dentro se torna um desafio...

Mas de um tempo pra ca resolvi investir no meu corpo que de uma forma ou de outra é a melhor propaganda pro meu trabalho, e vou iniciar no mundo dos AE's por não conseguir ganhos duradouros e manter o mesmo desempenho nos treinos durante todo esse tempo desde q iniciei (mesmo mantendo dieta e adaptando os treinos para mim)

Sou endomorfo, talvez endo/meso...

Tenho:

1,79 m altura

88,9 kg

28,4 % de gordura corporal

35,2% de massa magra

 

Quero iniciar meu primeiro ciclo com uma droga que tenha menores efeitos colaterais, por isso escolhi a oxan, e pesquisei o uso dela por quase um ano, porem me surgiu um "BB novato" me falando sobre o uso da oxan combinado com uma testo, como por exemplo o enantato de testo, que por sinal disse ser mais interessante que stano, ou propionato.... Gostaria de saber o que a galera realmente experiente no mundo dos AE's tem a me dizer, ate pq eu não ouço qualquer um e faço as cegas, gosto de pesquisar... Porem não encontrei nenhum relato do enantato combinado a oxan.... E aew Marombas... O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae colega, humildemente, aconselho você a baixar teu BF para entre 12% a 15% antes de ciclar,também sou endo/meso, uma dieta low-carb sem carbo depois das 17h da tarde é muita efetiva eu sempre consigo abaixar bastante o bf com ela. em relação à testo é melhor pegar farmácia, mas se o enantato for de um lab under de qualidade pode mandar também. oxandrolona, tenta manipular, toma cuidado pra não comprar farinha. No mais, tome cuidado com a aromatização se for primeiro ciclo não aconselho usar doses cavalares de testo.

Editado por pitfalll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu amigo pela dica de dieta, vou experimentar esse tipo de processo...

Sobre as drogas, eu priorizo sempre os manipulados, pode ter certeza... E a aromatizaçao eu tbm já tomei providencias...

Mas vc sabe se a oxan com enantato tem um bom desempenho quimicamente? Se é interessante jogar oxan com testo?... 

PS: já estou a um tempo controlando.o carbo em 250g por dia... Porem sem horários fixos...

4 minutos atrás, Jovem Monge disse:

 

 

Editado por Jovem Monge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, falange- disse:

vc tem um bf alto

sua rotina é muito agitada?

250g de carbo pra alguem que tem 30% é coisa pra cacete.

Eu comia ate mais... Então foi uma redução e tanto...n sou bom com medida de peso... Mas Pra mim equivale a uma colher de arroz integral no almoço e uma na janta... Dava mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Jovem Monge disse:

Eu comia ate mais... Então foi uma redução e tanto...n sou bom com medida de peso... Mas Pra mim equivale a uma colher de arroz integral no almoço e uma na janta... Dava mais ou menos isso...

 

 

200g de arroz cozido tem em media 55 de carbo... 200g de arroz sao 7 colheres.

250g eh tipo 1kg de arroz por dia.

 

 

 

antes de pensar em ciclar vc precisa aprender a comer

aprender a pesar os alimentos, aprender sua tmb, etc.

n eh tao simples assim.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, falange- disse:

200g de arroz cozido tem em media 55 de carbo... 200g de arroz sao 7 colheres.

250g eh tipo 1kg de arroz por dia.

 

antes de pensar em ciclar vc precisa aprender a comer

aprender a pesar os alimentos, aprender sua tmb, etc.

n eh tao simples assim.

Então, como eu disse não sou bom com pesos e medidas, por esse motivo já investi em acompanhamento nutricional, porém não vi eficiência... Meu forte é na adaptação e aplicabilidade de exercícios, que é a área onde atuo e vivo td dia...muito obrigado pelas dicas! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jovem Monge disse:

Então, como eu disse não sou bom com pesos e medidas, por esse motivo já investi em acompanhamento nutricional, porém não vi eficiência... Meu forte é na adaptação e aplicabilidade de exercícios, que é a área onde atuo e vivo td dia...muito obrigado pelas dicas! Vlw

 

Nao precisa de acompanhamento, precisa de uma balanca digital.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jovem Monge disse:

Opa, valeu amigo pela dica de dieta, vou experimentar esse tipo de processo...

Sobre as drogas, eu priorizo sempre os manipulados, pode ter certeza... E a aromatizaçao eu tbm já tomei providencias...

Mas vc sabe se a oxan com enantato tem um bom desempenho quimicamente? Se é interessante jogar oxan com testo?... 

PS: já estou a um tempo controlando.o carbo em 250g por dia... Porem sem horários fixos...

 

Cara acabei de fazer um tópico para a galera avaliar depois da uma olhada no meu tópico lá e vou tomar testo com ox também e algumas coisitas mais! kkkk se quiser esperar devo começar a relatar ele lá pro dia 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 at 14:54, pitfalll disse:

Cara acabei de fazer um tópico para a galera avaliar depois da uma olhada no meu tópico lá e vou tomar testo com ox também e algumas coisitas mais! kkkk se quiser esperar devo começar a relatar ele lá pro dia 15.

claro mano, vou acompanhar atentamente! a minha maior duvida é sobre a efetividade da testo combinada com a oxan, mais precisamente o enantato, ou se existe outro tipo de testo ou droga que seja "melhor" para este tipo de combinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...