Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo Feminino - Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,

Mais uma mulher pedindo avaliação de Ciclo pra vcs :D

Cheguei a um estágio onde só me cabe um  Bulking e estou pensando em sair do Cutting, e após as 2 semanas de estabilização começar um ciclo de Oxan junto ao Bulk.

Resumo: Tenho 22 anos e em 2012 comecei o processo de emagrecimento com 118-116kg e atualmente estou com aprox.. 71kg e segundo “uma nutri esportiva” com 29% de BF (eu chuto 23-24%).

Meus dados:

Spoiler

Altura: 1,67

Peso: 71kg

BF: em torno de 23%

Tempo de treino: 3 anos (interrupção de 1 mês devido à Abdominoplastia/Silicone).

Objetivo: Slow Bulk (como todo mundo tentar ganhar o mínimo de gordura possível)

Pregas Cutâneas:

Supre Ilíaca: E 10 / D 12

Subscapular: E 20 / D 15

Coxa: E 23 / D 22

Protocolo:

Spoiler

8 semanas de Oxandrolona e 200mg de Silimarina antes e depois

1-4° semana 20 mg (10mg a cada 12h)

Baixando 10g de carbo por semana (De 100 para 70g/dia)

5-8° semana 30 mg (10mg a cada 8h)

Baixando 10g de carbo por semana (De 70 para 30g/dia)

Dieta:

LCHF + Jejum Intermitente (16/8h) e refeeds a cada 15 dias e 40g de carbos diários.

Suplementação: 210mg de cafeína em jejum, whey (BPI) e albumina apenas.

Farei primeiro 2 semanas de Estabilização 60-70g carbos e iniciarei o Ciclo com em torno de 100g de carbos diários, sempre na última refeição

Macros: 110g de gordura / 100g de carbos / 30g de fibras / 140g de proteína – 1950kcal

TMB: (Harris-Benedict) – 2317 kcal

Spoiler

Ref. 01: 13hrs

150g de proteína (carnes vermelhas gordas) + folhas verdes

40g de whey + 120g de abacate e 10g de chia

30g de queijo coalho ou salame

Ref. 03: 21hrs

200g de grão de bico

50g de manteiga de garrafa

100g de brócolis

100g de peito de frango

4 ovos cozidos

Treino ABCDE com descanso ou AEJ apenas aos sábados

Spoiler

Treino A - Descanso de 1' a 1'30

Agachamento smith 3x12 + 1x falha

Leg press 45º 3x12 + 1x falha + isometria 30s

Leg horizontal 15 - 12 - 10 - 8 - 6 

Extensora 4 x 8 (drop set na última série)

Cadeira adutora 3 x 12

Treino B - Descanso de 45s a 1'

Supino reto 4 x 12 - 8 

Desenvolvimento 4 x 10 - 8

Elevação frontal 4 x 12

Elevação lateral 4 x 12

Tríceps corda 4 x 8 (drop set na última série)

Treino C - Descanso de 1' a 1'30

Afundo no smith 4 x 8

Terra 4 x 10 - 12 

Stiff 4 x 10 - 12

Flexora 4 x 8  (drop set na última série)

Elevação pélvica 4 x 12 (segurando 3s)

Cadeira abdutora 3 x 12

Treino D - Descanso de 45s a 1'

Barra no gráviton 4 x 8 - 12

Voador dorsal 4 x 12

Encolhimento barra 4 x 12

Encolhimento hbc 4 x 12

Remada alta 4 x 12

Rosca direta 4 x 8 - 12

Treino E – Sempre aos domingos

30min de esteira inclinada / transport

Abd supra 4x15

Abd supra na bola 4x15

Abd infra 4x12

Panturrilha máquina 4x2

Fotos:

Spoiler

20150912_090651.jpg

20150912_090825.jpg

Editado por brcristina
Postado (editado)
5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Vc tinha 117kg e foi pra 70? Vishhh parabéns!!

Protocolo é isso aí, só não desiste.

;)

Ficava entre 118 e 116 kg prefiro nem lembrar kk... mas é isso -47kg em 3 anos. Valeeu

To querendo começar o protocolo em 15/Fev :wub:

Editado por brcristina
Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Só pelo lchf + if já merecia um prêmio. Vai dar bom o protocolo. Só cuida dos colaterais.

Pesquisei bastante, e a grande maioria dos relatos comenta mais sobre queda de cabelo e mudanças emocionais. Tb sobre insônia (devo tirar a cafeína??) e algumas diarreias kk 

Vou tomar cuidado com a questão dos pelos e virilização, mas acho q a dosagem não é tão alta para ter colaterais muito aparentes.

Sobre LCHF virou estilo de vida já, apaixonei... IF veio junto, e tudo ficou fácil. Sem ter q carregar marmitas kk

Postado

Primeiramente quero dar os parabéns pelos excelentes resultados.

Sugiro que você crie um relato do seu ciclo aqui no fórum. Muita gente irá acompanhar e dar dicas interessantes que iräo ajudá-la e estimulá-la a ter os melhores resultados.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Sugiro que você crie um relato do seu ciclo aqui no fórum. Muita gente irá acompanhar e dar dicas interessantes que iräo ajudá-la e estimulá-la a ter os melhores resultados.

Hahaha muito obrigada!

Só pra constar que li muitos comentários seus, peguei muitas dicas tuas em relatos alheios e tbem no seu tópico sobre AES... Pode deixar q assim que começar vou criar sim, vai ser bom compartilhar a experiência com vcs :guitar:

Postado

Entäo vou dar a dica de um milhäo de dólares:

Siga os conselhos do MBD. Ele é o cara do fórum que mais sabe na área. Com ele ao seu lado sua chance de sucesso aumenta muito.

Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

Hahaha muito obrigada!

Só pra constar que li muitos comentários seus, peguei muitas dicas tuas em relatos alheios e tbem no seu tópico sobre AES... Pode deixar q assim que começar vou criar sim, vai ser bom compartilhar a experiência com vcs :guitar:

Postado

30mg é provável que terá colaterais, entretanto tudo passageiro.

Protocolo OK, pensa em fazer uma TPC? Porque de abaixar os carbos durante o ciclo? (Abaixando os carbos, tende a abaixar o consumo de fibras. Faça uma compensação das kcal com as gorduras e das fibras com saladas e derivados).

Treinos, colocaria um agachamento, podendo ser o livre, sumo, halteres até o hack. Substituindo o Leg 45.

Além de umas 15+ Reps na extensora e flexora. Faria puxador costas invés do gráviton, também adicionaria um remada baixa. Se possível uns 10 minutos de aeróbico leve.

Eu estenderia um pouco mais esse cutting e faria 3~4 semanas de estabilização.

Em geral, protocolo sincero e pela sua história a dedicação você já tem. Dei algumas 'dicas extras', todavia está ótimo.

Beijos.

Postado

Com jejum intermitente e fracionando a dosagem da oxan, vc deve tomar cuidado com o estomago, tendo em vista que vc irá tomar o comprimido de estomago vazio e é relativamente agressivo nesse ambiente. Água não preciso nem falar né, vai ter que virar uma camela no mínimo... Drenagens e controles de sódio vão ajudar bastante tbm...

Antes de tudo, parabéns pela ENORME vitória em sua vida. Porém acho que cabe um Cutt ainda... O corpo da gente é muito FDP, ele é tipo aquele namorado saudosista, se te ver na rua já faz planos de casar, o corpo pode não reagir tão bem ao bulk e ainda mais anabolizado te dar resultados não tão esperados, um acumulo de gordura um pouco a mais do que previsto naquele lugarzinho que vc não queria, o que é bem normal na verdade, o problema é: Psicologico! O seu está pronto para isso? Vai por mim, mulheres ficam bem sucetíveis as alteraçãoes psicológicas de um ciclo, e isso deve ser levado em conta sim! Vc vai ter muitos efeitos que vc já vai ter que lidar normalmente, se bater o psicologico vc não consegue superar... Todos os atletas que estavam ciclando que eu acompanhei e o psico bateu forte, não deu coisa boa. Não conheço nenhum que conseguiu salvar o ciclo, principalmente mulher.

É só uma opinião e desculpe qq coisa...

Boa sorte

Postado

Parabens pela dedicação, ótima evolução. Só acho uma furada esse tipo de dieta.... Principalmente por estar usando uma droga que gera alterações no perfil lipídico...mas é só uma opinião.

Também acho bem válido manter o cutting por mais tempo, até estabilizar as kcals, pq após um cutting aumentar as kcals drasticamente fatalmente sofrerá o famoso e indesejado rebote! 

Postado
1 hora atrás, Reri_man disse:

Com jejum intermitente e fracionando a dosagem da oxan, vc deve tomar cuidado com o estomago, tendo em vista que vc irá tomar o comprimido de estomago vazio e é relativamente agressivo nesse ambiente. Água não preciso nem falar né, vai ter que virar uma camela no mínimo... Drenagens e controles de sódio vão ajudar bastante tbm...

Antes de tudo, parabéns pela ENORME vitória em sua vida. Porém acho que cabe um Cutt ainda... O corpo da gente é muito FDP, ele é tipo aquele namorado saudosista, se te ver na rua já faz planos de casar, o corpo pode não reagir tão bem ao bulk e ainda mais anabolizado te dar resultados não tão esperados, um acumulo de gordura um pouco a mais do que previsto naquele lugarzinho que vc não queria, o que é bem normal na verdade, o problema é: Psicologico! O seu está pronto para isso? Vai por mim, mulheres ficam bem sucetíveis as alteraçãoes psicológicas de um ciclo, e isso deve ser levado em conta sim! Vc vai ter muitos efeitos que vc já vai ter que lidar normalmente, se bater o psicologico vc não consegue superar... Todos os atletas que estavam ciclando que eu acompanhei e o psico bateu forte, não deu coisa boa. Não conheço nenhum que conseguiu salvar o ciclo, principalmente mulher.

É só uma opinião e desculpe qq coisa...

Boa sorte

Conversando um pouco com a treinadora q me ajuda a montar meus treinos e ela comentou a mesma coisa. Q eu deveria primeiro subir um pouco os Macros, ver como o corpo reage...

Vou estudar um pouco mais a questão do Ciclo em si, acho q é querer demais pro primeiro contato... sei lá

25 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Parabens pela dedicação, ótima evolução. Só acho uma furada esse tipo de dieta.... Principalmente por estar usando uma droga que gera alterações no perfil lipídico...mas é só uma opinião.

Também acho bem válido manter o cutting por mais tempo, até estabilizar as kcals, pq após um cutting aumentar as kcals drasticamente fatalmente sofrerá o famoso e indesejado rebote! 

Parei pra pensar um pouco, e to achando q vai ser furada subir os Macros e Ciclar ao mesmo tempo, vou repensar um pouco, ir subindo 100 kcals por vez, vendo como o corpo reage

Valeu pelo toque!

Postado

Durante seu processo de emagrecimento, sobrou muita pele? tem foto do antes? Precisou fazer abdominoplastia?

Tenho uma irmã que está em processo de emagrecimento e ta com medo de ficar com pele sobrando, por isso fiz essa pergunta.

Não deixe de relatar seu ciclo.

Postado
7 minutos atrás, unix disse:

Precisou fazer abdominoplastia?

Em 28/01/2016 at 11:21, brcristina disse:

Meus dados:

Tempo de treino: 3 anos (interrupção de 1 mês devido à Abdominoplastia/Silicone).

Postado

Caramba, parabéns ! Só o que tenho a dizer hahaha

Vou repetir o que foi falado acima, faça uma dieta de manutencão, é de suma importância. Ciclando, eu manteria uma dieta "básica" tambem, comendo de 3 em 3h por exemplo. Eu deixaria pra diminuir carbos no pós ciclo compensando com proteína e um pouco de gordura, mesmo assim seria pouco a diminuição de carbo q eu faria, e continuaria em avit calórico. Abraço e acredito que vai ser um excelente relato que sei que vai fazer :lol:

Postado

Não á o que dizer, tudo ótimo..particularmente voltaria a fazer o básico 3 em 3hr, com carb moderado, será outro choque no seu organismo.Mas se o jejum da certo pra você.. manda ver que quero acompanhar os resultados.

abcs

Postado (editado)
5 horas atrás, Stein disse:

parabéns, e notasse que pesquisou...

mesmo protocolo que utilizei com minha esposa..

segue firme..

Pesquisei bastante sim, saúde é uma coisa q não dá pra brincar haha

38 minutos atrás, unix disse:

Durante seu processo de emagrecimento, sobrou muita pele? tem foto do antes? Precisou fazer abdominoplastia?

Tenho uma irmã que está em processo de emagrecimento e ta com medo de ficar com pele sobrando, por isso fiz essa pergunta.

Não deixe de relatar seu ciclo.

Sim, removi cerca de 5kg de pele na Abdominoplastia, mas dizem que pessoas magras que engordam ficam com menos pele.

Como sempre estive 15-20kg acima do peso, não tenho muito parâmetro pra confirmar hahaha

Spoiler

IMG_374726791938138.jpeg

22 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Caramba, parabéns ! Só o que tenho a dizer hahaha

Vou repetir o que foi falado acima, faça uma dieta de manutencão, é de suma importância. Ciclando, eu manteria uma dieta "básica" tambem, comendo de 3 em 3h por exemplo. Eu deixaria pra diminuir carbos no pós ciclo compensando com proteína e um pouco de gordura, mesmo assim seria pouco a diminuição de carbo q eu faria, e continuaria em avit calórico. Abraço e acredito que vai ser um excelente relato que sei que vai fazer :lol:

Valeu hahaha

Minha treinadora comentou que seria melhor subir macros/kcals e fazer 4 semanas de manutenção, dps voltar com o Cutt e mandar a Oxa... to ficando meio perdida com tantas opiniões pra ser bem sincera.

To tentando pensar em que fazer, e quando fazer... Mas valeu pela dica!!

17 minutos atrás, Borb's disse:

Não á o que dizer, tudo ótimo..particularmente voltaria a fazer o básico 3 em 3hr, com carb moderado, será outro choque no seu organismo.Mas se o jejum da certo pra você.. manda ver que quero acompanhar os resultados.

abcs

Me dei super bem com o Jejum e a LC, antes ficava muito ansiosa pra comer, contando minutos pra próxima refeição e acabava comendo muito mais. Hj já sei quando tenho fome e quando to realmente satisfeita, oq ajuda muito pro Cutt.

Editado por brcristina
Postado

Manutenção pós-bulking? Pra que? Fazer com que seu corpo se acostume com nível elevado de calorias.. Grosseiramente falando. Manutenção se faz após cutting. Após bulking se faz só uma descida lenta de kcals. Não vejo nexo no que sua treinadora falou sobre isso e o uso da oxan ainda, já que seu objetivo eh um bulking.. 

Postado
2 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Manutenção pós-bulking? Pra que? Fazer com que seu corpo se acostume com nível elevado de calorias.. Grosseiramente falando. Manutenção se faz após cutting. Após bulking se faz só uma descida lenta de kcals. Não vejo nexo no que sua treinadora falou sobre isso e o uso da oxan ainda, já que seu objetivo eh um bulking.. 

Na verdade seria, sair do Cutt q eu to (1200 kcal) e entrar em manutenção (subindo aos poucos até 1500 ou 1600kcal) e dps de umas 4 semanas "estabilizada" voltar de novo pro Cutt

Mas não sei se a MM que eu to querendo vai sair nesse período, não ligo de ganhar 5-7kg pra dps secar... mas ela achou "besteira"

Postado
Agora, brcristina disse:

Na verdade seria, sair do Cutt q eu to (1200 kcal) e entrar em manutenção (subindo aos poucos até 1500 ou 1600kcal) e dps de umas 4 semanas "estabilizada" voltar de novo pro Cutt

Mas não sei se a MM que eu to querendo vai sair nesse período, não ligo de ganhar 5-7kg pra dps secar... mas ela achou "besteira"

Pois é, isso que estranhei, se você quer dar uma crescidinha, pra que outro cutting.. Usaria essa oxan melhor em um bulking bem leve, bem leve mesmo, mas é só a minha opinião.

Postado
1 minuto atrás, BolsoMonstro disse:

Pois é, isso que estranhei, se você quer dar uma crescidinha, pra que outro cutting.. Usaria essa oxan melhor em um bulking bem leve, bem leve mesmo, mas é só a minha opinião.

Pensei em mandar talvez um Ciclo mais leve, 4 semanas em 10mg e 4 com 20mg/dia e um Very Slow Bulk... sei lá

Postado

opa, acompanhando aqui tb!

Menina do céu, eu baixei de 100 e poucos pra 70 e ja sei o qto foi dificil, imagino vc! Guerreira, mandou mto bem!

:)

Postado
Em 29/01/2016 at 14:14, brcristina disse:

Pensei em mandar talvez um Ciclo mais leve, 4 semanas em 10mg e 4 com 20mg/dia e um Very Slow Bulk... sei lá

eu gostei mas faria diferente. Mas faria 6-7 semanas mesmo, faria assim

1 - 10mg

2- 10mg

3- 15mg

4- 15mg

5- 20mg

6- 20mg

se fizesse ate a setima, botaria 25mg só pra dizer que não foi. rs

Postado
Em 30/01/2016 at 14:36, marna disse:

opa, acompanhando aqui tb!

Menina do céu, eu baixei de 100 e poucos pra 70 e ja sei o qto foi dificil, imagino vc! Guerreira, mandou mto bem!

:)

Só quem já passou por isso sabe como é difícil né!

É uma verdadeira jornada, mas vale muito a pena :D

Em 30/01/2016 at 14:42, BolsoMonstro disse:

eu gostei mas faria diferente. Mas faria 6-7 semanas mesmo, faria assim

1 - 10mg

2- 10mg

3- 15mg

4- 15mg

5- 20mg

6- 20mg

se fizesse ate a setima, botaria 25mg só pra dizer que não foi. rs

Também é uma boa, vou terminar meu cutting essa semana e começo a manutenção... depois exames e ciclo. Relatando aqui sempre :guitar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...