Ir para conteúdo

6% DE GORDURA MAS NÃO TENHO BARRIGA DEFINIDA

yallediniz

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber o motivo pelo qual não tenho o abdômen ''trincado'' ou que seja começando a aparecer os ''gominhos'', sendo que tenho 6% de gordura (peso 51.5kg, sendo 3.09kg de gordura) e faço abdominal. Será um melhor treino para abdominal? Perder mais gordura? Me ajudem por favor.

Postado

ah mano nem me vem com as historias que é porque ele n tem MM, não sei se vcs sabem mas todos nós temos músculos _ _' então eles aparecem da msm forma eu canso de ver uns magro com os abs aparecendo e não fazem nem academia

Postado

a resposta é simples, você não tem 6% de bf... se tivesse, veria definição no corpo todo.

você mediu errado seu bf.. e muito.. tá acima de 15% por isso não vê, quer ver diminua o bf, isso se for homem... se for mulher.. tá acima de 20%.

simples assim.

posta a foto que só vai comprovar isso.

Postado

É muito improvável que você tenha essa quantidade de gordura, mesmo com esse peso e altura.

Como chegou a esse valor?

No aguardo da foto.

Postado

Também achei muito estranho, mas tem duas coisas: ou é por causa do meu pectus excavatum (que faz com que a costela ''salte'') ou erro na hora do cálculo na avaliação porque pesquiso fotos com esse percentual de gordura e vejo uma coisa totalmente diferente da minha realidade.

Postado

Você tem mais que isso de gordura, ponto. Com 6% vc seria definido mesmo com pouquíssimo músculo. O que ocorre é que possui menos musculo do que imagina e mais gordura do que o resultado apontou. 

Pois as pessoas variam na distribuição da gordura. Vc pode ter o rosto seco, pernas secas, braços secos, e costas e abdomem com gordura. 

Postado
3 minutos atrás, yallediniz disse:

Também achei muito estranho, mas tem duas coisas: ou é por causa do meu pectus excavatum (que faz com que a costela ''salte'') ou erro na hora do cálculo na avaliação porque pesquiso fotos com esse percentual de gordura e vejo uma coisa totalmente diferente da minha realidade.

amg meus braços tem pouco acumulo de gordura ja barriga e peito é uma desgraça não tem como vc se identificar em uma foto só se vc ja ter uma noção

Postado
2 minutos atrás, yallediniz disse:

Fiz avaliação ontem e me falaram isso, por isso o post, porque estranhei bastante depois de pesquisar.

Postado

Obviamente você não tem 6% de BF, uma pessoa q tenha isso mesmo não treinando, vai aparecer músculos (mesmo que pequenos, naturalmente), veias, etc... Pra se chegar ao nível de 6% de BF é muito, mas muito difícil, você não tem ideia. Neste fórum acho que só vi até hoje umas 2 ou 3 pessoas que chegaram nisso ou próximo disso, que é nível de fisiculturista profissional subir em palco em algumas categorias.

Medições de BF são extremamente incorretas, só servem pra avaliar resultados periodicamente pra ver se a pessoa está conseguindo perder gordura, por exemplo: fiz avaliação hoje e deu 13%, digamos q eu tenha mais q isso, mas isso serve de parâmetro pra quando eu voltar na avaliação, depois de um mes, ver se deu menos que 13, assim sei que estou perdendo gordura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...