Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Massa magra


Malburock

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, Malburock disse:

4- comer ovos inteiros nao aumenta o colesterol?

quanto tenho que consumir?

Não, pode comer todas os ovos que aguentar, seu colesterol não vai ser afetado significativamente por isso..

na boa.. não se ofenda, mas dá uma lida nos tópicos fixos de nutrição... você tem bastante a aprender ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iakin Gomes disse:

Não precisa de tanta proteína.

É porque assim brother, eu não quero fazer bulk. Eu quero só começar a crescer e definir junto. Ou seja a queima de gordura, isso é possível. A galera ta falando pra colocar tanta proteína, não há necessidade .

11 minutos atrás, busarello disse:

01 - edite e informe as gorduras.

02 - Não abra varios tópicos...

Foi sem querer, não vou fazer o mesmo erro.

2 horas atrás, antigoargos disse:

Não, pode comer todas os ovos que aguentar, seu colesterol não vai ser afetado significativamente por isso..

na boa.. não se ofenda, mas dá uma lida nos tópicos fixos de nutrição... você tem bastante a aprender ainda.

Todos nos temos que aprender, eu vim aqui pra pedir ajuda construtiva, se não vai me ajudar parceiro, pra que comentar tanta asneira?

2 horas atrás, yCARE- disse:

se calcular as gorduras deve dar umas 2.400kcal, se for subir aumenta aos poucos pra não se ferrar no cutting depois

Meu objetivo é crescer e definir ao mesmo tempo, e por isso que eu retiro o carbo a noite. Vou calcular a gordura e já te informo.

2 horas atrás, Rataaao disse:

2800kcal pro seu peso ja é um bulk bom

Mais eu não pretendo fazer bulk

9 minutos atrás, TaleJJ disse:

Adicionaria azeite, amendoim na dieta.

Eu costumo comer, pasta de amendoim integral, no pão com peito de frango e requeijão Light, azeite uso em uma quantidade boa na minha salada, e quando vou comer a noite.

Editado por Malburock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de crescer e definir amigo...

 

Não se ofenda com as sugestões, se você não sabe, abaixa a cabeça e ouve quem sabe.

 

Para crescer: Bulk

Para definir: Cutting

 

Você tem que fazer um Bulk para "engordar" e ganhar volume (gordura e massa magra), e depois fazer um cutting para "secar" (perder gordura).]

 

Para crescer você terá que aumentar suas calorias da dieta, faça experimentos com 200+, 400+, 600+, e veja em qual os resultados são mais satisfatórios.

 

Ai depois que você crescer "bulkando" você faz um cutting e seca.

 

Leia mais, se você tivesse lido vários tópicos de informações que tem aqui, não perguntaria tantas asneiras.

 

 

Editado por jdesigner18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...