Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Fuel - Duvidas


Roqueiro

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza ?

 

Antes de me tacarem pedras, pretendo fazer o uso do Testo Fuel (basicamente um PH natural daqueles que parecem SCAM mas eu testarei - http://www.testofuel.com/ ) e estou com algumas duvidas.

 

Tenho a Testo baixa e da ultima vez que usei PH (Vitrix da Nutrex) meu corpo respondeu super bem entao, mesmo nao sendo indicado a todas as pessoas, eu me vi num cenário em que os PH podem sim fazer efeitos. Ja ciclei com Propionato antes e sei do que estou falando....

 

La vao as dúivdas!

Alguem já comprou no site deles ? Esse suplemento é proibido no Brasil ? Nâo achei nenhuma substancia anormal daquelas que proibem PH nelas, mas queria uma opiniao mais experiente:

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size: 4 capsules
Servings Per Container: 30
Amount per serving % Daily Value
Vitamin D3 5000 IU  
Vitamin K2 18 mcg 23
Vitamin B6 (as Pyridoxine HCI) 5 mg 250
Magnesium (as Magnesium Aspartate) 200 mg 50
Zinc (as Zinc Monomethionine and Aspartate) 10 mg 67
D-Aspartic Acid 2300 mg **
Asian Red Panax Ginseng 100 mg **
Fenugreek (Seed) 100 mg **
Oyster Extract 100 mg **

 

 

Tem algo que eu deva me preocupar com a ANVISA ou somente com a taxacao de impostos ?

Eles fazem envio como GIFT e sem nota fiscal, ajuda ?

 

Faltou alguma informacao para me ajudarem ?

 

Abraco a todos! E assim que chegar, farei um relato aqui com fotos ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Nem Vitrix e nem Testo Fuel são PH, são apenas test booster com evidência científica "duvidosa" por assim dizer. Simplesmente falta pesquisa em cima para dar evidencias que realmente funciona (seja o ZMA, DAA, Fenugreek, etc que se encontram nessa formula)

 

Apenas de curiosidade: Voce fez exames de sangue antes, durante e depois do Vitrix?

 

Ciclar proprionato te da experiencia dos efeitos de esteróide no seu corpo (que realmente aumenta testo), mas quase sempre esses test booster causam mais libido do que aumento de testo (lembrando que uma coisa não necessariamente está ligada a outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...