Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Nova Por Favor Avaliem.


trainer

Posts Recomendados

Bom galera isso ai.

Venho aqui pra pedir pra vocês que desse uma olhada nessa série que meu tio acabou de me passar.

Confio muito nesse Fórum por que o que motiva as pessoas aqui não é o dinheiro mas sim a boa vontade.

Bom vamos a série

A

peitoral

supino reto - 10 - 8 - 6 - 6

supino 30° - " " " "

cruxifixo 45° - 10 - 8 - 8

Supino declinado - 10 - 8 - 6

cross over - 10 - 10 - 10

Bíceps

Rosca direta - 12 - 10 - 8 - 6

Rosca Concentrada - 10 - 8 - 6

Rosca Scott - 10 - 8 - 6

Rosca Alternada - 10 - 8 - 6

Rosca Punho - 15 - 15 - 15

Rosca Invertida - 12 - 10 - 8

B

Pena

Cadeira exensora 15 - 12 - 10 - 8

mesa flexora 15 - 12 - 10 - 8

Agaixamento Barra Livre - 12 - 10 - 10 - 8 ( aumentando peso sempre )

Agaixamento na Passada 12 - 10 - 10 - 10 ( aumentando peso sempre )

Leg 45° 12 - 10 - 10 - 10 ( " )

Agaixamento Stiff 12 - 12 - 12 - 12 ( não aumenta esse )

Ombro

Desenvolvimento frente ( módulo ) 10 - 8 - 8 - 6

Elevação Lateral 12 - 10 - 8

Elevação Frontal 12 - 10 - 8

Remada alta 12 - 12 - 12 ( aumentando )

Encolhimento Max - Max - Max

C

Dorsal

Barra Peg Pronada Max - Max - Max

Puxada no Pulley pela frente 12 - 10 - 8 - 8 ( aumentando )

Remada Sentado pegada Supinada 12 - 10 - 8 - 8 ( aumentando )

Remada Sentado pegada pronada 12 - 10 - 8 - 8 ( aumentando )

Remada na polia baixa Barra U 12 - 12 - 12

Triceps

Triceps testa Barra reta 12 - 10 - 8 - 8

Triceps frances 10 - 8 - 8

triceps no Pulley barra W 10 - 8 - 8

Triceps Supinado 10 - 10 -10 ( aumentando ou não, dependendo da disposição)

Abdominal livre 3 séries do máximo que você conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois me diz como é ter um over traning vlw?

ta horrivel mano! Vai pesquisar, 5 exercicios pra biceps? Pra um ABC ainda pqp, teu ABC é 2x na semana;? de segunda a sabado?

Na real nao sao 5, sao 3 + 2 pra antebraco; mas mesmo assim, volume demais... voce nao sai da academia em menos de 1h30 com um treino desses. Eu cortaria pelo menos uns 3 exercicios de cada dia... segue aquela formula basica de 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno, depois que tiver com mais experiencia e conhecer seu corpo melhor, voce ve se precisa de mais ou menos exercicios.

EDIT: Ta certo, tem 6 exercicios ali sendo que 4 sao pra biceps e tem rosca inversa que pega bem tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de avalar treino é muito pessoal.. se eu fosse voce faria este treino sim, se acha que esta exaustivo demais diminui algumas series, ou ate tira algum exercicio, senao continue.. cada corpo é um corpo, mts aqui neste forum nao passam de leitores de artigos e ficam buscando topicos para mostrar o que acabaram de ler e se mostrarem superior aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de avalar treino é muito pessoal.. se eu fosse voce faria este treino sim, se acha que esta exaustivo demais diminui algumas series, ou ate tira algum exercicio, senao continue.. cada corpo é um corpo, mts aqui neste forum nao passam de leitores de artigos e ficam buscando topicos para mostrar o que acabaram de ler e se mostrarem superior aos outros

Fazia tempo que nao conhecia alguem TAO sabio igual a voce cara, é de tirar o chapeu.

PS: Sim, estou sendo ironico;

PS2: Se voce nao percebeu, a partir do momento que voce supoe entender o nivel dos membros do forum e os considera errados, VOCE esta dizendo ser superior a eles;

PS3: Caso nao tenha percebido tambem, ninguem obrigou o cara a criar um topico pedindo avaliacao, se ele o fez foi porque quis e esperava algumas respostas em troca. Ficar respondendo "Todos sao diferentes, faca o que sentir" qualquer um responde;

PS4: Treinos desse tipo nao sao errados em si, sao errados para as pessoas que os usam. Ele é iniciante, des de quando um iniciante vai ter capacidade fisica/psicologica pra fazer com intensidade um treino volumoso desse? Ele fica mais tempo fazendo aerobico com peso do que treinando de verdade. Vai ter ganhos? Talvez. Vai ter os melhores ganhos possiveis? Nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de avalar treino é muito pessoal.. se eu fosse voce faria este treino sim, se acha que esta exaustivo demais diminui algumas series, ou ate tira algum exercicio, senao continue.. cada corpo é um corpo, mts aqui neste forum nao passam de leitores de artigos e ficam buscando topicos para mostrar o que acabaram de ler e se mostrarem superior aos outros

Bom imaginando que você seja um cara muito experiente sugere que ele faça esse treino com base no que?!

eu pelo falo sobre o que funciona pra mim e o que eu vejo que mais funciona para meus parceiros tmb..

não existe treinos mirabolantes..

é D+ SIM! 5 exercicios que trabalham biceps tirando que já é trabalhado e MUITO BEM no treino de costas ¬¬'

tem nego que comenta só mer** mesmo!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...