Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aryel

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Aryel

  1. Isso se chama Epicondilite. Fica uma semana fazendo com pouca carga; passa gelo 3x por dia e antiflamatório. Em 1 semana vc tá bonzinho.
  2. O melhor nível de geração de força de uma fibra muscular se dá em média quando ela está 20% mais alongada do que em repouso. Caso você foque demais a flexibilidade antes de uma sessão de treinamento; isso causará queda nos níveis de força por conta do grande afastamento das pontes cruzadas. E para não ter algum tipo de encurtamento, basta executar os exercícios em sua total amplitude, respeitando sempre seus limites. Desse modo, aquele velho alongamento, feito como você citou, já é suficiente.
  3. Pode fazer da seguinte forma: Seg - Tríceps + Bíceps Ter - Perna Qua - Peito + Ombro Qui - Costa + Trapézio Sex - Descanso Sáb - Bíceps + Tríceps Atenção aos intervalos pois de segunda pra sábado são 5 dias e de sábado pra segunda apenas 2 dias. Dessa forma a intensidade ou volume do treino de segunda deve ser maior do que o de sábado.
  4. Aryel

    Treinamento - Nova Série

    Avua Frango!! 2. Mensagens - Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Ofensas contra a Moderação: Banimento - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento 2 infrações. 7 dias de suspensão.
  5. Aryel

    Tipos De Fibras

    Na realidade, esse texto está bem antigo. Hoje se sabe que existem cerca de 7 tipos diferentes de fibras musculares. Valeu
  6. Faça treino de peito e costas na segunda e na sexta-feira pra não ficar próximo do treino de braço da quarta. Quanto à sua outra dúvida, uma ótima opção seria: Na segunda-feira faça: Peito primeiro e em seguida Costas; e na sexta-feira faça ao contrário: Costas primeiro e em seguida Peito.
  7. Você pode sim fazer esse treino ou então fazer tríceps na sexta e bíceps no sábado.
  8. Aryel

    Elevaçao De Pernas

    Esse exercício nem sequer trabalha o abdômen, apenas de forma isométrica. Procura fazer um Crunch Inverso. Bem melhor.
  9. Aryel

    Treino - A B C 1X

    Isso aew!! E o pior é que tem uns e outros que apenas aprenderam o básico, o feijão com arroz e ficam repassando isso como verdade absoluta. Como se só existisse isso e só desse jeito que tem resultado. Faça-me o favor...
  10. Tá bem legal o teu treino. E não vai pela cabeça do RafaelTwin porque ele só sabe falar isso: AB não presta, faz ABC2x peito/tríceps... Ou seja, ele só sabe repassar a receita de bolo que ele aprendeu. Vi isso em vários tópicos na última semana. Continua firme aew por mais 8 a 10 semanas com esse treino, procurando sempre aumentar as cargas e priorizando sempre a execução do movimento. Valeu!
  11. Dá uma sacada aew. A pessoa inicia o movimento com as pernas estendidas e com os pés em cima do apoio. Flexiona os joelhos e volta à posição inicial. Flws
  12. Não vai influenciar no trabalho do deltóide diretamente e sim no sinergismo do tríceps.
  13. Só reduzir pra 3x8 que fica de boa.
×
×
  • Criar Novo...