Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, digamos que acompanho muito o forum, porém sou novo aqui pelas postagens. Então, uma breve explicação sobre mim: treino a 4 anos, desde de comecei (15 anos) com a musculação pesquisei muito sobre treinos, dietas e artigos em gerais (vídios, sites, livros, blogs, fóruns), sempre acompanhei todos, mas sempre optei por continuar sendo natural.
Mas acho que chegou a hora de dar um boost em meu shape! E gostaria da ajuda de vocês! Então lá vai..

 

Idade: 19 anos

Altura: 1,81

BF: 11% 

Peso: 92,4kg (pesei hoje)

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo do Ciclo: Ganhos secos, Pouca retenção, Qualidade, Definição.

 

Medidas: 

braço: ambos 38,5cm contr.(ESSA  *** NÂO CRESCE FAZ 2 ANOS:@)

torax: 112cm

coxa: 59cm dir, 58,5cm esqu

panturrilha: 43cm


Ciclo 
01-08 Enantato de Testosterona  500mg/SEM

02-07 Stano 100mg/DSDN

08-10 Oxandrolona 60mg/TSD

10-12 Oxandrolona 80mg/TSD
 

Proteções:  Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg (TSD).

PS: É mersmo nescessário??? Quais são os riscos caso opte por nao usar??
 

SEM DOSAGEM NOME FREQ
13 A 15 500iu HCG TSD
13 A 15 1000iu VITAMINA E TSD
13 A 17 25mg AROMASIN TSD
13 A 18 20mg NOVALDEX TSD

 

Pretendo começar daqui a 2 ou 3 SEMANAS. E queria a opinião de vocês refente a escolha, a sinergia, dosagens e a TPC do ciclo..

 

Outra pergunta, eu já sei que é dificl querer "MASSA MAGRA + PERDER GORDURA" ao mesmo tempo. Mas eu realmente gostaria dos dois, qual seria a melhor forma de otmizar isso intra ciclo?

Pensei em usar as semanas 1 a 7 Para ganhos secos (bulking Limpo) e a semana 8 a 12 para dar aquela enchugada fodida no shape com a oxan reduzindo carboidratos e todo o processo de cutting. Também tenho vontade de usar Cleambuterol nesse ciclo mas não sei qual o melhor momento pra usálo, pensei em talvéz deixar pra usalo junto com a TPC? Pelo meu racíocino já que ele é "anti-catabólico" me ajudaria a segurar "meus ganhos"? (Me perdoem se estiver falando besteira kkk)
 

Por favor todas as criticas, sugestões e opiniões são bem vindas! Obrigado e grande Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Sim o IA é necessário. Os riscos? Todos os colaterais de e2 alto, sendo o pior deles tetinhas de cadela;

- O protocolo não está todo ruim, mas eu não usaria stano e oxan no mesmo protocolo, além de que stano é uma droga de finalização para usuários experientes, que não é o seu caso. Além dos riscos de inflamações e abcessos, pinar dsdn para quem nunca usou nada é complicado. Não recomendo;

- Aromasin na TPC não é necessário, desde que use um IA intra ciclo e faça o desmame nas semanas 9-12. Apenas o tamoxifeno dá conta;

- A estratégia de ganho/perca de peso é sua, e de antemão adianto que ela deve ser guiada pela dieta e não pelas drogas. Clembuterol vai bem em qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew por ter respondido meu tópico brother!

Mas ainda continuo com duvida.. Pretendo levar o uso do Stano adiante pesquisei muito sobre os efeitos e colaterais e, sua principal característica sendo a diminuição de gordura corporal a partir do "ganho de massa magra"  e sua pouca androgênicidade se encaixam muito bem no que eu quero com o "meu protocolo" (Ganhos secos + Perca de gordura = Qualidade). Mas como você realmente não gosta do Stano (hahaha') queria saber de você, na sua opinião o Turinabol seria uma melhor opção? Se sim por que?
 

Sobre a dieta eu tenho conciência e sei que ela quem vai determinar grande parte dos meus resultados, minha duvida era em questão a ser uma boa estratégia usar as primeiras 7 semanas com a dieta em fase de "manutenção de peso" e depois quando entrar a oxandrolona no lugar do Stano usar também o Cleambuterol usando ele até o final da TPC e dando um maior défict calórico gradativo assim como aeróbiose e etc..

É uma boa estratégia??? Ou devo realmente escolher um único objetivo??? Gostaria de sua opinião!
 

Não entendi direito o lance que você falou sobre o Anostrozol uso ele intraciclo e esqueço de durante a TPC? De resto a TPC continua igual?

E também estou perdido quanto a TPC me indicaram esse link: http://www.fabioveras.com/?p=1180
E eu o achei convicente o suficiente no que desrespeito as informações e ao conteúdo..  Se você puder dar uma conferia no material..

 

Obrigadoo! E grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, turinabol é bem melhor do que stanozolol. Além dos problemas decorrentes das aplicações do stano, o perfil lipídico é bem menos afetado com turina. Como disse, stano não é droga de amador, é droga de finalização e para experientes, o que você NÃO É.

 

Sim, a estratégia é válida. Como já disse, é a dieta que vai mandar, porém como você planejou os fármacos podem acompanhar sim. Só ressalto que o foco deve ser na dieta pois muita gente ampara suas estratégias apenas nos fármacos e culpa as drogas depois por não ter tido os efeitos desejados. Não há oxandrolona que aguente mc donalds (é só um eufemismo).

 

Anastrozol é intra ciclo. Não use ele na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...