Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]muay thai vs musculação

Harden

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou gordo , pratico futebol mais me falta tipo tudo força , agilidade , resistencia .

iniciei uma dieta pra emagrecer logo antes que estrague meu joelho jogando bola.

pensei em fazer uma atividade complementar como muay thai ou musculação ( as duas não da tempo)

qual seria mais util??? 

lembrando que procuro emagrecer e melhorar meu corpo pra jogar.

disseram que o muay thai ganha fortalece os musculos e aumenta agilidade e a musculação aumenta a força das pernas pra sair correndo a milhão e  pular nos cabeceios .

por isso estou em duvida.

se fecharem esse topico vai ser mancada pq não achei nada q tirasse essa duvida.

Editado por Harden
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...